Nem cheguei, e já vou de novo...

Mas não é para o Brasil :(

Ainda, nem de longe, coloquei minha leitura de blogs em dia... A correria por estas bandas está mto grande... Marido está em night shifts (q eu odeio com todas as forças, prefiro as mais de 30hs de plantão), e eu fiquei com a função de colocar a casa e a nossa vida em ordem rsrs.

Desde q chegamos, eu já reorganizei a cozinha com os presentes de casamento... Foi hiper trabalhoso, me desfiz de tudo q tinha antigo (está tudo em caixas para ir para doação) e lavei tudo q era novo para ir para os armários. Aproveitei para fazer a lista dos itens q acho q estão faltando na minha cozinha, e logo em breve estarei peregrinando em busca de brinquedos novos!!

Desfiz todas as nossas 6 malas de viagem, e foi roupa q n acabava mais para lavar, e passar!! Tbm aproveitei para arrumar a decoração de Natal, pq Natal é meu holiday favorito!

Tudo isso em uma semana!!! Lógico q fora o retorno a casa, ainda teve o retorno ao trabalho, onde várias coisas acumularam esperando pela minha volta :(

Aí, q como as coisas estavam começando a entrar no eixo, marido recebeu 5 dias para folgar no Natal, e a clínica onde trabalho tbm vai fechar... Tentando decidir o q fazer do Natal, minha sogra resolveu nos dar passagens para passaramos o Natal com nossa Matron of Honor e o Best Man, por isso San Francisco, aí vou eu!!

Então, nada de posts ou ler os blogs queridos, pq a correria já está de volta, para a viagem de sexta :)

Quero aproveitar para deixar registrado aqui que desejo a todos um Natal iluminado, cheio de paz, amor e confraternização!! Q todos possam passar esta noite tão especial com qm amamos e que nos amam! Que a noite de todos seja abençoada!!

Feliz Natal!!

Comments

  1. Aline super corrido por ai tudo heim!!! Mas acho que a correria dessa epoca do ano e a mais gostosa do mundo!! Aproveite muito sua viagem e tenha um Natal mais que feliz, e sim Maravilhoso!!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Aline, que correria hein! Mas aos poucos voce vai arrumando tudo! Boa Viagem e um Feliz Natal!!! bjsss

    ReplyDelete
  3. Que delícia! Presente mais que merecido depois dessa correria toda. Aproveite San Francisco, divirta-se muito e me passe dicas de lazer depois. Estamos indo para lá também em 2012. Beijo aos dois.

    ReplyDelete
  4. Menina, você não para! Que coisa :)
    San Francisco é uma delícia! Espero que vcs aproveitem bastante (e deve ser um bom lugar para escapar do friozinho daí, né? Falando nisso, a nevasca dessa semana alcançou vcs ou nem passou perto?) Boa viagem e safe travels :)
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  5. Hahahahaa que sogra chata a tua.... =P

    ReplyDelete
  6. Ai menina, sei muito bem cmo eh essa peregrinacao atras de "brinquedos" novos. E minha busca nao eh so apenas para a cozinha. Quando casei meu marido tinha apenas restos deixados pela ex, nada combinava com nada, coisas quebradas, mal zeladas. Simplesmente o que ela nao quis, desde entao a minha peregrinacao eh refazer a vida dele e fazer a minha nas bandas de ca. So que nao eh nada facil $$$ quando se tem 4 criancas nessa historia e a minha peregrinacao ainda esta longe de de acabar rss

    Quanto a viagem, aproveiteeee muito pois depois sera apenas ralacao no novo ano que esta para chegar =D

    P.S.: Vi as fts do casorio no face, estava tudo lindissimo, muito bom gosto, como minha mae diria classudo. rsss

    Voce acredita que ate sonhei isso! =D

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Dormir não é uma arte que domino

Momento Certo

Lista de Seriados