Tuesday, December 20, 2011

Nem cheguei, e já vou de novo...

Mas não é para o Brasil :(

Ainda, nem de longe, coloquei minha leitura de blogs em dia... A correria por estas bandas está mto grande... Marido está em night shifts (q eu odeio com todas as forças, prefiro as mais de 30hs de plantão), e eu fiquei com a função de colocar a casa e a nossa vida em ordem rsrs.

Desde q chegamos, eu já reorganizei a cozinha com os presentes de casamento... Foi hiper trabalhoso, me desfiz de tudo q tinha antigo (está tudo em caixas para ir para doação) e lavei tudo q era novo para ir para os armários. Aproveitei para fazer a lista dos itens q acho q estão faltando na minha cozinha, e logo em breve estarei peregrinando em busca de brinquedos novos!!

Desfiz todas as nossas 6 malas de viagem, e foi roupa q n acabava mais para lavar, e passar!! Tbm aproveitei para arrumar a decoração de Natal, pq Natal é meu holiday favorito!

Tudo isso em uma semana!!! Lógico q fora o retorno a casa, ainda teve o retorno ao trabalho, onde várias coisas acumularam esperando pela minha volta :(

Aí, q como as coisas estavam começando a entrar no eixo, marido recebeu 5 dias para folgar no Natal, e a clínica onde trabalho tbm vai fechar... Tentando decidir o q fazer do Natal, minha sogra resolveu nos dar passagens para passaramos o Natal com nossa Matron of Honor e o Best Man, por isso San Francisco, aí vou eu!!

Então, nada de posts ou ler os blogs queridos, pq a correria já está de volta, para a viagem de sexta :)

Quero aproveitar para deixar registrado aqui que desejo a todos um Natal iluminado, cheio de paz, amor e confraternização!! Q todos possam passar esta noite tão especial com qm amamos e que nos amam! Que a noite de todos seja abençoada!!

Feliz Natal!!

Friday, December 16, 2011

Pré-casamento

Pouco a pouco vou colocando notícias do casamento :)

Meus dias no Brasil foram de extrema loucura, essa coisa de querer casar em um país diferente do que vc mora, com férias de apenas 13 dias, não é algo que eu indico rsrs. Cheguei no Brasil dia 1.12 e fui embora no dia 12.12, coisa de maluco rsrs

Ao chegar no Brasil, já corri para milhões de reuniões. Talvez as coisas fossem um pouco melhores se eu não fosse tão chata, e quisesse me reunir com todos os fornecedores antes do casamento, pq afinal de contas, só os conhecia por email e skype, e qria ver todo mundo de "verdade" rsrs

Além do casamento, nós ainda tivemos dois outros eventos ligado ao casamento. Um chá bar, que foi presente da minha Matron of Honor e do Best Man, e o jantar de ensaio na véspera do casamento.

O tempo foi curto, o trânsito de SP atrapalhou mto, mas nós sobrevivemos rsrs.

Nós tivemos um número considerável de estrangeiros que foram ao Brasil para o casamento, e meu espírito maternal qria tomar conta de todos. Qria ter certeza q todos estavam bem, q eles estavam se divertindo, que eles tinham o que fazer durante o dia, e q estavam todos seguros... Imaginem como fiquei rsrs

Vamos aos relatos :)

Na quinta-feira 08.12, foi o chá bar oferecido pelos padrinhos. Foi um churrasco na casa da Matron of Honor, e foi mto bacana. Os gringos ficaram enlouquecidos com a comida e bebida, para eles, tudo era diferente!!
From Arquivo Pessoal
Tivemos algumas brincadeiras para testar nosso conhecimento sobre o outro, e rimos mto com as respostas. Foi um momento bem gostoso, estávamos entre amigos, e acredito que todos se divertiram mto.

Após o jantar, a Matron of Honor havia reservado uma balada VIP para nós. A balada foi mto bacana, dançamos mto, e fiquei impressionada de como o lugar era frequentado por gente bonita hahahaha só tinha modelo naquele bar!! Ficamos no bar até as 6am, o q deixou a gringaiada admirada hahaha Fomos direto tomar café da manhã, e finalmente seguimos para casa.

From Arquivo Pessoal
O problema pós balada, era q dormir n estava no schedule, não no meu caso rsrs. Eu ainda precisava ir até Cumbica para retirar os documentos da Lua para ela poder voltar para casa. Isto era sexta-feira, véspera do casamento, e mta coisa acabou acontecendo, o q fez com q vários planos fossem alterados... Mas estas são cenas do próximo capítulo, pois merece um post à parte :)

Queria aproveitar para agradecer, de coração, por todas as mensagem de carinho e de parabéns q recebi, vcs são todas umas fofas!!

Sunday, December 11, 2011

Enfim nos casamos!

Post mto, mas mto rápido!!

Estou finalmente casada! Desapareci por mais dias do que gostaria, e tenho mtos blogs queridos para colocar em dia!!

Volto para casa no USA amanhã, e estou exausta! A correria dos dias que fiquei no Brasil foi mto mais intensa do que havia programado, e algumas surpresas causaram transtornos. Por exemplo, n foi mto legal passar a noite anterior ao casamento no InCor com o meu pai!!

Mas o mais importante é que o casamento foi ótimo, eu adorei!! Lógico que nem tudo ocorreu como planejamos, mas no geral, o casamento ficou lindo e acredito que todos se divertiram mto!!

Prometo escrever todos os detalhes, bons e ruins, mas agora vou dormir, pq embarco amanhã :) Só queria espalhar que estou casada :)