Tuesday, February 28, 2012

Coisas que eu só vejo por aqui

Então que já comentei por aqui sobre a minha relação com sobrenome. Após o casamento, fui mudar meus documentos americanos, para acrescentar o nome do marido.

Com 3 sobrenomes, para quem já viu os "documentos" americanos, sabe que isto é um sinônimo de problema hahaha Bom, na minha habilitação meu nome tomou todo o espaço da carteirinha hahaha mas o mais cômico, e ao mesmo tempo irritante, foi minha situção com o pessoal do Social Security (Para quem não conhece, seria algo próximo ao CPF)

No escritório do social security o pessoal foi super bacana, e tentaram de tudo quanto é forma acrescentar todos os meus sobrenomes. Depois de muitos minutos do agente conversando com o gerente, ele me explicou que era impossível fazer meu sobrenome caber no computador, mas que eles iriam enviar uma delcaração por escrito para o escritório central para que o meu novo cartão do social security viesse com o nome escrito de forma correta.

Ok, 2 semanas depois meu cartão chegou, e qual não é minha surpresa ao ver que o sobrenome do marido aparece com apenas duas letras??? Eu ri!! Ligo no social security, explico a situação, e uma atendente mto mal educada, me explica que se o meu nome não cabe, não há nada que eles possam fazer. Perguntei se isto não me causaria nenhum problema legal, com relação aos documentos do trabalho, declaração de imposto e estas coisas. Muito educadamente (percebam a ironia? rsrs) a fulana repete " Look, your last name is way too long, there is nothing we can do about it, so you should be fine!" Foi minah deixa para desligar e viver na sorte hehehe

Sunday, February 26, 2012

Fornecedores do Grande Dia - Assessoria

Vou tentar fazer uma ficha técnica do casamento mas relatando aminha experiência com cada fornecedor, e o primeiro item é a Assessoria.

Já havia comentado aqui sobre a minha experiência com a Equipe TOP, e agora que tudo passou, acho que posso falar com mais detalhes sobre tudo.

Eu sinceramente indico a todos a ter assessoria. As meninas me ajudaram muito durante todo o processo de contratação dos serviços, e também com todos os contratos. Eu e marido somos muito chatos, e as meninas tiveram muita paciência conosco. Eu gosto de ter controle de tudo, e apesar de confiar nas meninas, nada passou sem que eu tivesse total conhecimento dos detalhes do que estava sendo feito.

No dia do casamento, a assessoria ajudou muito para que tudo saísse conforme nossa agenda, previamente combinada. Foi perfeito?? Se pensar no que havia idealizado, não, mas a festa ocorreu de forma tranquila.

Devido aos acontecimentos de último momento (meu pai ter ido para o hospital) algumas coisas de último minuto não consegui passar para as meninas, então não ficaram exatamente como eu havia visualizado, mas ainda assim a festa ocorreu lindamente com muita diversão, e foi sem sombra de dúvidas um dia inesquecível.

O mais importante, em nenhum momento senti que minha festa havia sido planejada por outra pessoa, e sei que nossos convidados nos reconheceram nos detalhes!!!

Ter assessoria é essencial?? Minha resposta para todos sempre foi que "essencial para o casamento é o noivo e a noiva, todo o resto é escolha". Logo, não é essencial, mas te ajuda com todo este processo de fornecedores, e te dá uma liberdade maior no grande dia, pq é a assessoria que tem que cuidar para que todos os assessores cumpram o contrato. No meu caso, foi bacana ter um profissional lidando com isso, ao invés de atribuir esta responsabilidade para algum amigo ou familiar.

A TOP é uma empresa nova, com pessoas jovem no comando mas com uma certa bagagem no setor de eventos. Eles estão crescendo bastante, e são competentes no que fazem. Tive uma relação ótima com a Gabriela e a Karina, que são as donas sócias, e foram quem pessoalmente lidou comigo durante todo os preparativos do casamento. No dia, elas trabalharam com uma equipe de 5 pessoas, sendo que 3 eram bilíngue, um diferencial hiper importante para a minha festa. Esta foi uma atitude super bacana das meninas, pois eu não precisei me proucupar em ter problemas com meus convidados estrangeiros e eu ter que ir lá posar de intérprete!!

São cuidados deste tipo que fazem a diferença de uma empresa, pq na minha opinião, assessor não é aquele que te acompanha em reuniões para te falar tendências, sugestão de décor e coisas assim, tudo isso vc encontra no Google de graça hehehe Um assessor precisa ser prático e objetivo com relação a festa, e ser capaz de organizar conciliando conhecimento como assessor e a vontade dos noivos!!!

Pensem bem, as vezes o nome da empresa é apenas um nome, não representa nenhuma competência, e acho que para um dia tão especial, precisamos contar com competência, e não estrelismo!!!

Friday, February 24, 2012

O que eu não entendo...

... Eu tento pelo menos aceitar com muita educação e respeito. No entanto, não sou santa nem tento ser, e existem as coisas idiotas que me deixam bem admirada, boquiaberta e emputecida hahaha

Um post momento revolta hahaha.

Algo que acho um absurdo, e é super comum no Brasil, são babás vestidas de branco!! Aqueles que acham tal fato normal, me desculpem, mas acho uma das coisas mais ridículas do universo!! Pq a babá precisa se vestir de branco?? Na minha opinião, a impressão que passa é de que a pessoa, pura e simplesmente, quer exibir que tem babá. Todas as vezes que ví uma babá vestida de branco, reparei em patrões super arrogantes! (Não estou dizendo que é uma regra, apenas a minha experiência)

Alguns podem tentar explicar que a roupa branca é um uniforme para que a babá fique padronizada, e blá blá blá. Para mim, nada mais do que blá blá blá!! Acho sim que deve-se cobrar um da babá um bom senso na hora de se vestir, mas no geral, não vejo pq colocar a roupa branca para anunciar que aquela pessoa é babá.

Vamos aos fatos. Todos conhecem Angelina Jolie e Brad Pitt, certo?? A maioria sabe que eles tem 6 filhos, SEIS!!! E que juntos, por ano, Angelina e Brad fazem mais dinheiro do que eu e meu marido seremos capazes de fazer durante toda nossa vida. Agora me digam, o que está faltando nesta fotos???
From Google Images
From Google Images
From Google Images
Isso mesmo, uma babá vestida de branco!! E não é que eles não tenham babá, eles tem sim. De acordo com jornais de fofoca, eles tem uma babá para cada criança, que além de serem pessoas com alto grau de instrução (elas ganham muito mais do que eu ganho hehehe), precisam ser capazes de falar a língua materna da criança que cuidam (lembrem-se, o casal tem filhos de nacionalidades diferentes) pq eles não querem que a criança deixe de lado suas raízes. Outra coisa que consta no contrato?! Que as babás sejam extremamente discretas!!! Por isso que nunca se vê nenhuma delas em fotos!! E não me venham falar que é pq eles querem esconder que tem babás, não é isso, simplesmente eles não precisam EXIBIR que tem babás, sacou a diferença??


Chega de revolta rsrs

Wednesday, February 22, 2012

Atitude mais do que apoiada

A Beth recentemente deixou um comentário no blog, e quando fui retribuir a visita me deparei com a comemoração de 1 ano de blog de uma forma que achei bastante original, e acima de tudo super consciente!!

Como ela mesma cita no Blog, a celebração de um ano demostra muito bem o nome do blog, "Tempo de Amar".

Dêem uma passadinha por lá, e vejam o quão interessante é o espaco dela, e também a forma que ela escolheu para comemorar o primeiro ano de blog!!

Monday, February 20, 2012

Quando a Ciência não explica

Marido é uma pessoa lógica e racional! Normal, várias pessoas são. Eu mesma me considero uma pessoa lógica e racional, mas tenho a mente aberta, já marido é teimoso feito uma mula hahahaha

Percorremos um longo caminho, mas hoje marido se tornou uma pessoa muito mais receptiva àquilo que não se é possível explicar e hoje, além de receptivo, ele sabe respeitar mesmo aquilo que ele não acredita.

Vamos ao causo que acompanha nosso relacionamento rsrsrs

Eu tenho meus dois joelhos estrupiados hehehe Eu tenho condromalácea, e por conta deste problema, meus joelhos são super gordinhos, e eu acho a coisa mais linda hahaha Mas este não é o ponto do post hihihi

Este problema me leva a ter dores horríveis nos joelhos que fazem com que, muitas vezes, andar seja um martírio. Os meus joelhos inflamam, meu andar fica comprometido, e consequentemente afeta o meu quadril e minha coluna... É uma reação em cadeia.

Vários fatores me levam a ter dores que duram por dias, mas existe um fator que me faz ter dor por um período muito curto. Este fator é a razão do post ;)

Em um belo dia, no começo do relacionamento, eu solto para o marido "Meu joelho está doendo para caramba, o tempo vai virar". Ele me olhou com aquele olhar de incredulidade "Vc é uma dessas?" Pois é, comentário grosseiro e desrespeitoso hihihi

Expliquei para ele que sempre foi assim, quando a temperatura vai cair de forma brusca, principalmente se vai chover com esta queda de temperatura, meu joelho dói mto. Definitivamente não sou a primeira pessoa a fazer este tipo de comentário, acho que todo mundo já ouviu falar em algo parecido. 

O caso é que, cientificamente, não há nada que suporte esta afirmação. Procuramos juntos, pq na época, achava impossível que este fato não fosse justificado. Após uma vasta procura nos meios científicos, achamos um único grupo de médicos japoneses que tentaram justificar tal fato, mas o experimento deles não demonstrou nenhum achado científico que embasasse tal afirmação.

Enfim, muitos anos depois, e 100% de acerto dos meus joelhos hahahaha Marido faz questão de citar o fato para todos os amigos médicos. O comentário é sempre o mesmo "Eu achava que era locura,  mas com o passar dos anos, e o fato de ela estar sempre certa sobre a temperatura, eu precisei ceder, a coisa é real pessoal! Qndo vcs encontrarem um paciente que diz sentir dor com a virada do tempo, acreditem, ele sente dor mesmo" hahahaha

Pois é, apesar de toda teimosia, e da falta de artigos científicos, marido precisou reconhecer que há muito que a lógica, ou os livros dele não sabem explicar hehehe

Sunday, February 19, 2012

Valentine's Day

Eu adoro o clima de Valentine's Day!!! Acho bacana esta coisa de celebrar o amor de uma forma geral, não apenas o amor dos "amantes" (casais).

O dia fica tão mais leve!! Parece que todos ficam mais animados!! Vc sai na rua, e são várias pessoas caminhando com flores, balões, cartões, bichos de pelúcia e etc.

Acho fofo os cartões que as crianças escrevem para os pais, acho fofo os Valentine's Day nas escolas, enfim acho uma data muito gostosa de ser celebrada!

Este ano, marido me mandou 3 rosas vermelhas no trabalho. Elas estavam em alturas diferentes, e o cartão explicava que elas representam a nossa família (Eu, ele e a Lua) E que a rosa mais alta me representava, pq sou eu quem cuida dos dois :)
From Arquivo Pessoal

Após o trabalho, marido me levou para jantar em um restaurante de frutos do mar, em uma cidade vizinha! Não sei se já falei por aqui, mas eu AMO frutos do mar, então foi uma ótima surpresa!!
From Arquivo Pessoal

Voltamos para casa, e eu havia decorado o nosso dining room com alguns corações e balões :)
From Arquivo Pessoal

Outra supresa este ano, foi um cartão de Valentine's Day assinado pela Lua hahaha achei na loja e não resisti rsrs
From Arquivo Pessoal

From Arquivo Pessoal

Trocamos nossos cartões, que é o único presente que trocamos no dia dos namorados, e passamos o resto da noite juntinhos, com a Lua deitadinha nos nossos pés :) E assim se foi o nosso dia dos namorados, super tranquilo, sem correria, sem esperas... Do jeitinho que gostamos!

Monday, February 13, 2012

No túnel do tempo

Este fim de semana foi de preguicinha aqui em casa :) Tanto o marido, quanto eu, estávamos de folga, e foi bacana poder nos curtir um pouquinho.

Sim, eu ainda cuidei da casa; sim nós dois tivemos que estudar para algumas coisas, mas ter dois dias em casa é algo tão raro por aqui rsrs que o nosso fim de semana rendeu absurdo!!!

Nós até assistimos um filminho :) que na verdade é o assunto do post!

Alguns dias atrás, marido encontrou um filme que marcou a infância (da maioria) de quem cresceu na década de 80 "A História Sem Fim"!! O blue-ray estava pela pechincha de $5!!

Foi tão interessante assistir o filme juntos!! O filme veio carregado de memórias da nossa infância, e no fim,  ficamos um bom tempo batendo papo sobre o que o filme trouxe de memórias; nossa percepção da história quando éramos crianças e de agora, e assim vai. rsrs

A mensagem do filme, apesar de ser de 1984, continua algo super atual para a nossa sociedade!! Se vc nunca assistiu, filme mais do que indicado.

Os efeitos especiais não são nada comparado a um Avatar da vida, afinal de contas o filme é de 1984, mas ainda assm é uma historia cativante, que teve efeitos impressionantes para época que foi lançado!!

E esta manhã, enquanto estávamos nos trocando para trabalhar, eu e marido ficamos cantarolando a trilha do filme!

Friday, February 10, 2012

Detalhes do Grande Dia

Já que hoje completo 2 meses de casada :), vou falar um pouquinho mais sobre alguns detalhes do grande dia

Eu ainda quero escrever posts sobre o que aconteceu no casamento, detalhe por detalhe rsrs, mas como as fotos oficiais estão a caminho hihi, estou esperando as benditas para escrever com ilustração!!

Mas o detalhe que vou falar não precisa de fotos caprichadas hehehe Os assentos marcados na recepção.

Sei que isto não é um hábito no Brasil, e lembro que li em vários blogs noivinhas debatendo sobre isso, e o quanto era bom ou não para festa, mas acho algo super importante.

Vou falar da minha experiência, que foi extremamente positiva.

A nossa festa não foi para um número grande de convidados, foram 120 pessoas, incluindo as crianças, e o precesso de organizar as mesas foi algo bem simples.

Nenhum dos meus convidados reclamou, e a equipe de assessoria estava lá para indicar aos convidados onde cada mesa estava localizada. Com isso, na minha opinião, a festa ficou mais organizada, e ninguém acabou sentando em uma mesa em que se sentisse deslocado. Sim, havia alguns convidados que não conheciam outras pessoas na festa, mas com o assentos marcado, organizei para que estas pessoas se sentassem com outras que tinha algum tipo de assunto em comum, assim aquela pessoa não se sentiria deslocada.

Outro fator que colaborou foi o RSVP eficiente. Muitas pessoas confirmaram presença pelo website, e aquelas que não confirmaram, entramos em contato para que elas confirmassem. No próprio website informamos que haveria uma lista de convidados, por isso aqueles que não estivssem com o nome confirmado na nossa lista, não poderia entrar na recepção. Sei que é algo meio grosseiro de se dizer, mas infelizmente, não é um costume brasileiro confirmar presença, então precisei forçar um pouquinho. Além de não ser comum confirmar presença, no Brasil é mto comum as pessoas levarem terceiros que não estavam na lista de convidados. Acho este costume extremamente deselegante.

Acredito que se vc quer levar um plus 1 que os donos da festa não convidaram, vc precisa conversar com eles, para ter certeza que não será um problema, e se os donos disserem não, vc precisa enteder os motivos. Todos sabemos que uma festa é algo muito caro, então acho que todos os convidados deveriam ter o bom senso, e antes de decidir pelo plus 1, ver qual a real finalidade da pessoa no evento.

Tive sim pessoas que foram adicionadas por outros convidados, mas todos vieram conversar comigo e entendi o motivo do plus 1, sem nenhum problema. Também falei não para outros, e acho que as pessoas entenderam, e se não entederam, sinto mto, mas foram pedidos absurdos. Sabe aquela coisa da filha(o) adolescente querer levar um (a) amigo(a)? Me desculpem, mas o convite é para a família! 

Ok, podem me chamar de bruxa ou o que quiserem, mas sou chata mesmo! Queria uma festa para celebrar com quem gosto muito e que faz parte da minha vida, por isso marido e eu fizemos uma lista restrita. Acreditem, não convidei pessoas da família; primos, tios e tias que são distantes e que só vemos em funeral ou casamento.  Marido e eu já havíamos decidido que nosso casamento não seria deste tipo de evento, onde convidaríamos pessoas que não tinhamos nenhum contato só para sermos educados. Não acho falta de educação não convidar o mundo, para mim, falta de educação são pessoas que não estão nem aí para vc acharem que devem ser convidadas para o seu casamento, afinal, elas são parte da família, ou são vizinhos que te viram crescer, mas nunca, nunca mesmo te perguntaram se vc precisava de ajuda com alguma coisa durante sua vida toda. Tá bom que vou gastar dinheiro com estas pessoas!! (Revolta mode on rsrsrs)

Meu lema foi "Quero servir bem àqueles que amo", por isso fiquei com uma festa menor mas onde pude investir mais por convidado. Entendam, não critico quem prefere a festa maior, mas para mim não é algo que fazia sentido. Sempre fui bem restrita sobre quem me cerca, e não havia nenhum motivo para agir diferente no dia do casamento.

Para marcar os lugares, usamos Tsurus que eu mesma confecionei :) nas cores amarela e roxa. Os Tsurus, na tradição japonesa são considerados como o Pássaro da Felicidade, e com o marido japonês, achei uma boa forma de incluir parte da cultura dele no casamento.
From http://noivamuitoneurotica.com/
Para numerar as mesas, compramos pela internet porta retrato feito de arame, e encontramos um lugar que fazia cartões personalizados. O resultado final ficou bem legal, e foi super baratinho!!  Fiquei super orgulhosa dos meus lugares marcados, e indico para qualquer um que estiver organizando uma festa!!!

From Arquivo Pessoal

Wednesday, February 8, 2012

Vivendo na incerteza

A minha vida inteira morei no mesmo lugar, exatamente na mesma casa, com o mesmos vizinhos! Estudei em 3 diferentes escolas na minha vida: a fase de alfabetização em um lugar, do primário até o ensimo médio em outro, e a faculdade em outro .

Meus amigos sempre foram os mesmos, minhas madrinhas de casamento foram amigas que conheço desde os 6 anos de idade. Tudo isso é para falar que sou uma pessoa de hábitos rotineiros, por isso minha mudança para o USA foi uma surpresa geral, inclusive para mim.

Demorei para decidir fazer uma especialização fora do Brasil, pq nunca havia ficado tanto tempo longe dos meus pais, mas estava determinada a investir na minha carreira. Esta decisão mudou toda a minha vida!

Fui para Cleveland, lá fiquei por conta do trabalho, conheci o marido, e a minha vida que era para ser temporária no USA (pois queria voltar para minha rotina Brasileira) se tornou mais "definitiva".

Pessoa de hábitos que sou, me lasquei e deixei meu coração se envolver com um estudante de medicina hahaha onde fui amarrar meu burrinho?!

O relacionamento com um estudante de medicina te leva à algumas situções difíceis, no meu caso, as diversas vezes em que mudar de cidade se faz necessário é uma delas. Saí de Cleveland por conta do residência médica, e agora estou na incerteza de onde vamos acabar novamente :(

Marido está prestes a terminar a residência, e vamos entrar na fase da especialização. Por conta disso, em Novembro, vamos descobrir se ficamos em Ann Arbor ou se precisamos empacotar tudo e começar a vida em um novo lugar. Nunca fui de querer ficar fazendo um monte de planos, mas a verdade é que a incerteza de se continuaremos na minha querida Ann Arbor, ou se nos mudaremos (sabe se lá para onde), está me incomodando cada dia mais...
 
Enquanto isso, marido fica aqui, na maior calma do mundo! Juro que nem é o fato de ter que abrir mão do meu emprego (esta parte pesa um pouco, mas não estou abalada com isso), o que me incomoda mais é a incerteza de onde vamos acabar; é o fato de pensar que vou ter que abrir mão da vida que construí aqui. E sabe o que me incomoda ainda mais? É que eu sabia que seria assim, mas estou me deixando afetar com a possível mudança. 

Como sou esperta, né? rsrs

Monday, February 6, 2012

Despedida

Na última sexta-feira, recebi uma daquelas notícias que te deixam meio sem rumo, e com o coração apertado de não poder estar no Brasil.

Uma das minhas cachorras, que estava com quase 16 anos de idade, precisou ser sacrificada. Meu pai, que está se recuperando de um cateterismo, precisou ligar para o veterinário para ver minha cachorra em casa.

Ela já não estava comendo direito fazia alguns dias, e meu pai precisava alimentá-la na cama com comida bem molinha, e com bastante nutrientes. Ela já não conseguia andar, meu pai precisava carregá-la para ela fazer as necessidades, e ela passava a maior parte do dia deitada. Infelizmente, dois dias após meu pai voltar do cateterismo, ela comecou a sangrar, e como meu pai não podia dirigir, a unica solução foi ligar para o veterinário ir até em casa.

Ela estava sofrendo muito, ela havia chegado ao limite dela, e por isso precisou ser sacrificada. A dor é muito grande, ela era mais do que parte da família!!

A Dona (nome escolhido por causa da musica Donna, Ritchie Valens) parecia uma foquinha. Ela nasceu na nossa família.

A mãe da Dona era a Tota, que em 1994 encontramos abandonada na rua. Colocamos ela para dentro, alimentamos e ela nunca mais saiu. Deixamos a Tota "cruzar" com um cachorro, e deste relacionamento nasceu a Dona, inclusive temos filmado o parto dos filhotinhos!!

A Doninha foi nossa paixão à primeira vista, ela era toda desengonçada, e decidimos que não doariamos todos os filhotes, ela ficaria com a minha família. Foi uma das nossas melhores decisões, pois ela tinha um problema em uma das pernas traseiras, e só andava em 3 patinhas, por isso precisava de uma família que estava disposta a cuidar de uma cachorra diferente.

Foram quase 16 anos com a gente, aprontando horrores, mas também nos proporcionando muito amor e felicidades.

Ela gostava tanto de "tomar" sol, que a barriga dela algumas vezes chegava a bronzear hahaha Ela sempre dormia debaixo do cobertor, podia estar o calor que fosse que ela só dormia se colocássemos o cobertor por cima da cabeça dela. Quando mais nova, ela roía tudo que encontrava pela frente, inclusive roupa rsrs  Mesmo velhinha, ela ainda se achava um bb, e era um dengo só. Ela sempre gostou de um cafuné nas costas, e quando estávamos sentados, ela se esfregava na nossa perna igual a um gato. São muitas memórias, muitas histórias de um ser que fez parte da nossa vida por tanto tempo.

Sei que era a hora dela, e que foi melhor assim, mas isso não ameniza nem um pouco a dor que estou sentindo!!!

From Arquivo Pessoal- A Dona é a da esquerda, na direita é a Dina que adotamos após a Tota falecer.

Friday, February 3, 2012

Este ano o inverno, aqui em Ann Arbor, está deixando muito à desejar.

As temperaturas estão sofrendo variações bruscas, e no geral as temperaturas estão muito mais alta do que o normal.

Tivemos neve antes da Ação de Graças, as temperaturas caíram bastante e achamos que o inverno prometia, engano nosso.

A coisa está maluca, um dia fez -18 graus Celsius, e dois dias depois a temperatura já estava na casa dos 10 graus Celsius.

No fundo da minha casa tem um laguinho, que é a minha diversão e da Lua no período de inverno. Para vcs terem uma idéia do quanto a Lua se diverte neste lago, ela todos os dias vai até a beirada para "testar" se a camada de gelo aguenta o peso dela rsrs
From Arquivo Pessoal - Lua testando o gelo

 Este ano não consguimos brincar nenhum dia, as temperaturas não estão se mantendo baixa o suficiente para que o lago congele até o fundo :(

Eu gosto do frio, gosto do inverno aqui, mas se está frio em não tem neve, eu acho super entendiante hahaha

O pior de tudo é a aparência suja que a cidade fica, pq a neve derretendo faz uma sujeira só.

A tal da El Nina está acabando com a minha felicidade e a da Lua :(

From Arquivo Pessoal

Selinho

A Cath tem um blog onde ela relata as experiencias dela na Irlanda!!! Vale uma super visita!!

Ela me deu este selinho, super fofa, e aqui vão as regrinhas do selo.


1 Colocar o link da pessoa que ofereceu
2 Preencher o formulário com as perguntas
3 Oferecer a 10 blogs e informá-los por e-mail ou comentários
4 Partilhar 7 pensamentos aleatórios
 
Nome da minha musica favorita:
Man in the mirror - MJ (missão mto dificil, tenho uma musica favorita para cada humor rsrs)

Nome da minha sobremesa favorita:
Cheesecake de Dulce de Leche da Cheesecake Factory

O que me tira do sério:
Falta de Educação

Quando estou chateada:
Me isolo do mundo e escuto mta música.

Qual meu animal de estimação favorito:
Cachorro

Preto ou branco:
Preto

Maior Medo:
Perder quem eu amo.

Atitude quotidiana:
Trabalhar, cuidar da casa, da Lua e do marido

O que é perfeito:
N acredito em perfeição

Culpa:
N estar próxima da família

Meus 7 pensamentos:
Preciso de férias hihi
A saudade da minha família causa dor física 
Qria ter alguém para limpar minha casa hahaha
Estou me controlando para n arrumar outro cachorro :)
Quero q alguém avise São Pedro q eu e a Lua estamos frustradas com esta idéia de nevar em um dia e derreter tudo no outro, nós queremos brincar no lago no fundo da casa :) 
 
Estou com saudades de um bom banho de mar


Qro um Cheesecake Factory em Michigan!!!


Blogs:
http://noivamuitoneurotica.com/
http://belamamae.blogspot.com/
http://oelmomeama.blogspot.com/
http://climax-my-way.blogspot.com/
http://sp-california.blogspot.com/
http://elainemyers.blogspot.com/
http://sweetassugar24.blogspot.com/
http://as9luas.blogspot.com/
http://meucarrosseldepensamentos.blogspot.com/
http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/#axzz1lKr4H5nK