20 dias

A contagem está indo mais rápido do que o desejado rsrs Faltam 20 dias para o casamento, e 10 para eu embarcar para o Brasil ;)

Há muito o que se fazer nestes últimos dias, a correria está grande por estas bandas! O pior é que o namorido está em um mês hiper complicado, trabalhando uma média de 90 horas por semana, então sobra tudo para mim.

Estou hiper ativa nos últimos dias, quase não paro em casa, pq têm mta coisinha, e ainda estou fazendo as compras de Natal para o que quero dar para minha família no Brasil... O tempo está voando, mas o melhor de tudo... N estou surtando hahahaha

Eu não sou das pessoas mais calmas deste mundo, eu pareço muito calma para os outros, mas sempre estou em um ritmo frenético internamente! Namorido sempre comenta q eu preciso de uma super dose de relaxante hahaha estou sempre ligada no 220, mas ultimamente, mesmo com milhões de coisas que não estão saindo como gostaríamos, eu tenho mantido uma calma que tbm me surpreende rsrs

É possível que um furacão esteja se formando para atacar qndo estiver no Brasil hahaha n sei, só sei que estou zen, até meio "numb"!

Prometo tentar escrever masi detalhes deste últimos detalhes, o mais breve possível!!

Comments

  1. Aline
    Aproveite muito estes últimos dias por aqui para colocar as coisas em ordem.
    Quero desejar-lhe um ótimo Thanksgiving e que você faça boa viagem para o Brasil. E que você aproveite muito o seu tempo lá com a sua família e tenha um casamento maravilhoso!
    Claro que vou ficar aqui de olho para saber notícias, mas se não aparecer, não se preocupe, aproveite cada momento e conta pra gente depois =)

    ReplyDelete
  2. Você está de parabéns, por que eu estou a 17 dias do casamento e a 17 segundos de um surto !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Aline, vai dar tudo certo querida, fique tranquila! bjss

    ReplyDelete
  4. Eu tbm estaria super pilhada se faltassem 10 dias para viajar para casar! rs..! Boa sorte, boa viagem e que seu casamento seja lindo! Parabens!!

    ReplyDelete
  5. Aline o tempo passa super rápido, só faltam 20 dias?! Eu acho que você tá administrando bem, e tomara que não tenha nenhum ataque em hora nenhuma, no final vai dar tudo certinho, e seu casamento vai ser lindo demais!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. é tempo passa rápido né...seu grande dia chegando...desde já quero desejar e tenho certeza que será tudo perfeito do jeito que vc sonhou, planejou...Felicidades....

    ReplyDelete
  7. Respira fundo!!! =D
    Acho que se fosse eu a organizar tudo de longe estaria surtadinha, surtadinha...

    E olha... Melhor bolo évah! Já está escolhido!

    Beijão!!!

    ReplyDelete
  8. Esses dias vão voar, daqui a pouco vocês estão no altar casando. Vocês nem casaram ainda e já estou doida pra ver as fotos. rs... Beijo

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Cagar não deveria ser tão complicado – parte 2

Eu e o conceito de limpeza nos EUA