Estou voltando...

Acho que agora consigo respirar de novo!

Falta menos de um mês, e o tempo passou voando!

Não estou ansiosa para o casamento, pelo menos não até agora. Estou mais ansiosa em reencontrar minha família, q n vejo desde de Março de 2010.

Não falta mta coisa para resolver, na verdade, o que preciso resolver são detalhes relacionados ao step-by-step do dia, e algumas coisas da papelaria: menu, os cartões que marcarão os lugares dos convidados e o menu para o jantar de ensaio com os padrinhos. Falta tbm os kits q montarei para as crianças da festa (meio caminho andado) e os acessórios da pista de dança (sei q mtos acham brega, mas eu acho engraçadinho rsrs).

Além do casamento, acabei ajudando vários dos convidados a planejar férias nos lugares mais diversos no Brasil. Virei agência de turismo tbm rsrs.

Para não virar uma bridezilla no fim dos preparativos, eu organizei tudo com mta antecedência. Vestido de noiva foi decidido em Dez de 2010, igreja e salão de festas em Set de 2010. Apesar da novela que foi para cada item (eu e namorido somos mto chatos, e para tudo pesquisamos váriassss opções de fornecedores) nos mantivemos no cronograma que criamos. Por agora, só estou resolvendo aquilo q não poderia mesmo ser resolvido antes, talvez  esta seja a ração de não estar "freaking out" rsrs.

Ainda assim, este mês está hiper corrido. Fim de ano é sempre uma loucura, e com a viagem para o Brasil, acabei bem atarefada.

Como tinha explicado no outro post à jato, Novembro, Dezembro e Janeiro são os meses q os hospitais estão entrevistando os canditatos para iniciar residência médica no ano seguinte. Para cada entrevista, o hospital paga um jantar para q os pretendentes possam conhecer os atuais residentes, e aqui na University of Michigan, eles tbm querem q as famílias se envolvam. A entrevista para a posição de residência é um pouco diferente do que estamos acostumados para a entrevista de trabalho. Os hospitais querem recrutar os melhores residentes, então os entrevistados são paparicados rsrs. Além de participarmos dos jantares, nos tbm oferecemos nossa casa para entrevistados se hospedarem. Uma coisa de camaradagem bem comum por estas bandas, e eu e o namorido curtirmos fazer, pq ajudamos o pessoal e acabamos conhecendo gente nova.

Esta é uma época mto gostosa, mas por cotna da viagem estava ficando meio neurótica. Sou chata, e se vou receber alguém em casa, preciso estar com tudo nos trinques rs, e ainda ter comida caseira no café da manhã rsrs Imaginem, com um aplicante se hospedando por semana, acabei ficando sem tempo para quase nada. Agora, eu e namorido combinamos q não teremos mais hóspedes até voltarmos do Brasil. Preciso ajeitar todos os detalhes da viagem, preciso comprar os presentes de natal da família, cuidar da documentação para a Lua viajar e ainda trabalhar e cuidar da casa! Namorido está em um mês terrível, então quase não conseguimos nos falar, por isso tudo fica por minha conta, e para mim deu, n qro chegar no Brasil louca rsrs.

Aos poucos, vou voltando a comentar nos blogs queridos, e prometo atualizar este canto com mais ferquencia!!

Comments

  1. Nossa Aline, ta chegando mesmo. Olha, nao esquenta que tudo vai sair perfeito no matter what. No final o que importar vai ser aquele momento, e todos os outros detalhes e stress are going to vanish. Boa sorte!!!! E volte quando puder... estaremos por aqui. Andei meio sumida tb, mas espero poder voltar aos poucos. Beijosss

    ReplyDelete
  2. Aline, uau deu canseira só de ler...rs. Mas final de ano acaba sendo uma época corrida pra todo mundo, imagino pra você que além da correria normal ainda tem uma viagem pro BR e o casamento pra organizar.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Ahhhhh que emoção! Os momentos que antecedem o casamento são os mais nervosos e ansiosos, mas os melhores! Aproveite muito o seu dia, a sua viagem ao Brasil para rever aqueles que você tanto ama!
    Vai dar tudo certo!

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Cagar não deveria ser tão complicado – parte 2

Eu e o conceito de limpeza nos EUA