Monday, November 5, 2012

Selinho

A fofa da Monique me indicou este selinho!! Obrigada, flor!! Eu adoro estes selinhos que nos fazem falar um pouquinho sobre nós, então vamos lá.

O selo é destinado à blogs com menos de 200 seguidores. Ao receber o selinho, é necessário que a pessoa faça uma lista de 11 coisas que a deixa extremamente feliz. A minha lista é (sem ordem de preferência):

1. Conversar com o meu sobrinho - Falar com o meu gordinho me enche de uma felicidade que não cabe em palavras. São tantas emoções, que cada vez que escuto o "Oi Tiaaaaaaa" eu choro hahahahahaha

2. A felicidade da Lua quando chego em casa - Não importa se eu saí por dois minutos ou se foi o dia inteiro, quando chego em casa a Lua faz uma festa danada. Meus amigos sempre falam para eu filmar, pq ela faz um verdadeiro escândalo. Ela pula, grita, faz resmungos quando à abraçamos... Ao mesmo tempo que ela está feliz, ela está brava como se dizendo "Nunca faça isso de novo" é muito fofo!

3. Passar o Natal com a minha família no Brasil - Até hoje (desde que nasci até agora) eu passei apenas 2 Natais longe da minha família, e foram uma tortura! Poder estar com eles neste dia tem um significado enorme para mim! Aliás, para nós, nem eu nem minhas irmãs passamos o Natal longe dos meus pais!

4. Viajar - Eu amo viajar! Como a Monique colocou no blog dela, não importa se é para a cidade vizinha ou para o outro lado do oceano, viajar sempre faz bem para a minha alma e meu coração!

5. Sair com os amigos - Eu não sou lotada de amigos, mas a maioria dos amigos que tenho são aqueles que fazem parte da minha vida desde sempre! E me faz extremamente feliz poder me reunir com eles... Lembrar coisas doidas que fizemos... Conversar sobre assuntos malucos e existenciais... Me reunir com os amigos é certeza de bate papo gostoso!

6. A possibilidade do amanhã - parece meio estranha esta né?! O que quero dizer é sobre a felicidade que sinto em saber que estou trilhando os caminhos que escolhi e que com eles estou sempre deixando portas abertas para o meu amanhã.

7. Alcançar objetivos - Como a Monique também comentou no blog dela, poder alcançar uma meta traçada é algo que traz muita felicidade!! Sensação de missão cumprida!

8. Ficar de bobeira - não o tempo todo, mas pausas em semanas frenéticas em que posso ficar de bobeira "morgando" na frente do computador vendo uma das 26 séries que sigo rsrsrs, é algo raro, e quando acontece me deixa muito feliz.

9. Minha profissão - amo o que faço, e me enche de alegria cada vez que paciente volta com resultado de gravidez positivo e nos mandam fotinhos quando o bb nasce!

10. A filha da minha vizinha - hahaha loucura né? Mas gente, a filha da minha vizinha é uma das coisas mais fofas que faz parte da minha vida! Só de ouvir a voz dela na porta gritando "Neenee home" eu já abro um sorriso de orelha a orelha! Ela faz um bem danado ao meu coração!

11. Dormir ao lado do marido - meu marido é um ogrinho, que ronca que é uma belaza, mas eu detesto dormir sem ele. Nós nem dormirmos conchinha hahaha ele reclama que meu corpo é muito quente, mas ter ele ali, deitadinho do meu lado me faz feliz todas as noites.

4 comments:

  1. Awwww adorei!!!! Que fofa vc! Amei seus 11 motivos que te fazem sorrir. Ri muito com o 11, hahahaha. Eu sou como vc sou quente, e nao importa o quao frio o AC esteja, depois do primeiro sono eu fico pelando de quente, hahaha....
    Beijo Aline, boa semana!

    ReplyDelete
  2. adorei sua lista! =)
    Acho muito legal como cada pessoa lista coisas diferentes!
    beijocas

    ReplyDelete
  3. Aline, uma coisa que notei na sua lista é que as coisas que te deixam feliz são pequenas, simples coisas. Que bom que você tem este tipo de atitude, porque pra mim, esta é a "receita" para se encontrar a verdadeira felicidade!

    ReplyDelete
  4. Obrigado pela fofa, fiquei me achando agora...rs...brincadeira. Adoro essas brincadeiras de passar selo e ler um pouco mais sobre as pessoas e suas preferencias. Tambem sou da teoria que coisas simples e muitas vezes consideradas bobas trazem mais felicidade e bem estar do que muitas outras consideradas grandes. E vou fazer coro a seus amigos, voce precisa filmar a Lua fazendo a festinha dela pra gente ver =)
    Beijinhos

    ReplyDelete