Selinho

A fofa da Monique me indicou este selinho!! Obrigada, flor!! Eu adoro estes selinhos que nos fazem falar um pouquinho sobre nós, então vamos lá.

O selo é destinado à blogs com menos de 200 seguidores. Ao receber o selinho, é necessário que a pessoa faça uma lista de 11 coisas que a deixa extremamente feliz. A minha lista é (sem ordem de preferência):

1. Conversar com o meu sobrinho - Falar com o meu gordinho me enche de uma felicidade que não cabe em palavras. São tantas emoções, que cada vez que escuto o "Oi Tiaaaaaaa" eu choro hahahahahaha

2. A felicidade da Lua quando chego em casa - Não importa se eu saí por dois minutos ou se foi o dia inteiro, quando chego em casa a Lua faz uma festa danada. Meus amigos sempre falam para eu filmar, pq ela faz um verdadeiro escândalo. Ela pula, grita, faz resmungos quando à abraçamos... Ao mesmo tempo que ela está feliz, ela está brava como se dizendo "Nunca faça isso de novo" é muito fofo!

3. Passar o Natal com a minha família no Brasil - Até hoje (desde que nasci até agora) eu passei apenas 2 Natais longe da minha família, e foram uma tortura! Poder estar com eles neste dia tem um significado enorme para mim! Aliás, para nós, nem eu nem minhas irmãs passamos o Natal longe dos meus pais!

4. Viajar - Eu amo viajar! Como a Monique colocou no blog dela, não importa se é para a cidade vizinha ou para o outro lado do oceano, viajar sempre faz bem para a minha alma e meu coração!

5. Sair com os amigos - Eu não sou lotada de amigos, mas a maioria dos amigos que tenho são aqueles que fazem parte da minha vida desde sempre! E me faz extremamente feliz poder me reunir com eles... Lembrar coisas doidas que fizemos... Conversar sobre assuntos malucos e existenciais... Me reunir com os amigos é certeza de bate papo gostoso!

6. A possibilidade do amanhã - parece meio estranha esta né?! O que quero dizer é sobre a felicidade que sinto em saber que estou trilhando os caminhos que escolhi e que com eles estou sempre deixando portas abertas para o meu amanhã.

7. Alcançar objetivos - Como a Monique também comentou no blog dela, poder alcançar uma meta traçada é algo que traz muita felicidade!! Sensação de missão cumprida!

8. Ficar de bobeira - não o tempo todo, mas pausas em semanas frenéticas em que posso ficar de bobeira "morgando" na frente do computador vendo uma das 26 séries que sigo rsrsrs, é algo raro, e quando acontece me deixa muito feliz.

9. Minha profissão - amo o que faço, e me enche de alegria cada vez que paciente volta com resultado de gravidez positivo e nos mandam fotinhos quando o bb nasce!

10. A filha da minha vizinha - hahaha loucura né? Mas gente, a filha da minha vizinha é uma das coisas mais fofas que faz parte da minha vida! Só de ouvir a voz dela na porta gritando "Neenee home" eu já abro um sorriso de orelha a orelha! Ela faz um bem danado ao meu coração!

11. Dormir ao lado do marido - meu marido é um ogrinho, que ronca que é uma belaza, mas eu detesto dormir sem ele. Nós nem dormirmos conchinha hahaha ele reclama que meu corpo é muito quente, mas ter ele ali, deitadinho do meu lado me faz feliz todas as noites.

Comments

  1. Awwww adorei!!!! Que fofa vc! Amei seus 11 motivos que te fazem sorrir. Ri muito com o 11, hahahaha. Eu sou como vc sou quente, e nao importa o quao frio o AC esteja, depois do primeiro sono eu fico pelando de quente, hahaha....
    Beijo Aline, boa semana!

    ReplyDelete
  2. adorei sua lista! =)
    Acho muito legal como cada pessoa lista coisas diferentes!
    beijocas

    ReplyDelete
  3. Aline, uma coisa que notei na sua lista é que as coisas que te deixam feliz são pequenas, simples coisas. Que bom que você tem este tipo de atitude, porque pra mim, esta é a "receita" para se encontrar a verdadeira felicidade!

    ReplyDelete
  4. Obrigado pela fofa, fiquei me achando agora...rs...brincadeira. Adoro essas brincadeiras de passar selo e ler um pouco mais sobre as pessoas e suas preferencias. Tambem sou da teoria que coisas simples e muitas vezes consideradas bobas trazem mais felicidade e bem estar do que muitas outras consideradas grandes. E vou fazer coro a seus amigos, voce precisa filmar a Lua fazendo a festinha dela pra gente ver =)
    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Cagar não deveria ser tão complicado – parte 2

Eu e o conceito de limpeza nos EUA