Oi!!

Ano novo, vida nova... Ha! Nunca comecei um ano pensando desta forma e não é agora que vou começar maaaasss faz mais de dois anos que não dou as caras por aqui, então tem muita coisa nova para dividir. 

Eu nunca planejei ficar tanto tempo afastada do blog. Também nunca planejei escrever no blog por tantos anos rsrs 

Neste hiato gigante, eu fiz alguns rascunhos e decidi que agora estou pronta para escrever de novo. Sei que muita coisa mudou na blogosfera e que muita gente que me seguia nem está por aqui mais, mas quero escrever de novo e assim o farei :-) sem planos específicos, como foi da primeira fase.

Vida mudou, eu mudei e quero voltar com meus pensamentos por aqui. Estou de volta para falar da vida que continua acontecendo no Centro-Oeste dos Estados Unidos e agora com o papel ampliado de mãe de dois :-)

Então, oi para vc que ainda recebe notificação do blog :-) e oi para você também que caiu aqui de paraquedas ou por minhas outras redes sociais! 


Comments

Popular posts from this blog

Dormir não é uma arte que domino

Momento Certo

Lista de Seriados