Pré-casamento

Pouco a pouco vou colocando notícias do casamento :)

Meus dias no Brasil foram de extrema loucura, essa coisa de querer casar em um país diferente do que vc mora, com férias de apenas 13 dias, não é algo que eu indico rsrs. Cheguei no Brasil dia 1.12 e fui embora no dia 12.12, coisa de maluco rsrs

Ao chegar no Brasil, já corri para milhões de reuniões. Talvez as coisas fossem um pouco melhores se eu não fosse tão chata, e quisesse me reunir com todos os fornecedores antes do casamento, pq afinal de contas, só os conhecia por email e skype, e qria ver todo mundo de "verdade" rsrs

Além do casamento, nós ainda tivemos dois outros eventos ligado ao casamento. Um chá bar, que foi presente da minha Matron of Honor e do Best Man, e o jantar de ensaio na véspera do casamento.

O tempo foi curto, o trânsito de SP atrapalhou mto, mas nós sobrevivemos rsrs.

Nós tivemos um número considerável de estrangeiros que foram ao Brasil para o casamento, e meu espírito maternal qria tomar conta de todos. Qria ter certeza q todos estavam bem, q eles estavam se divertindo, que eles tinham o que fazer durante o dia, e q estavam todos seguros... Imaginem como fiquei rsrs

Vamos aos relatos :)

Na quinta-feira 08.12, foi o chá bar oferecido pelos padrinhos. Foi um churrasco na casa da Matron of Honor, e foi mto bacana. Os gringos ficaram enlouquecidos com a comida e bebida, para eles, tudo era diferente!!
From Arquivo Pessoal
Tivemos algumas brincadeiras para testar nosso conhecimento sobre o outro, e rimos mto com as respostas. Foi um momento bem gostoso, estávamos entre amigos, e acredito que todos se divertiram mto.

Após o jantar, a Matron of Honor havia reservado uma balada VIP para nós. A balada foi mto bacana, dançamos mto, e fiquei impressionada de como o lugar era frequentado por gente bonita hahahaha só tinha modelo naquele bar!! Ficamos no bar até as 6am, o q deixou a gringaiada admirada hahaha Fomos direto tomar café da manhã, e finalmente seguimos para casa.

From Arquivo Pessoal
O problema pós balada, era q dormir n estava no schedule, não no meu caso rsrs. Eu ainda precisava ir até Cumbica para retirar os documentos da Lua para ela poder voltar para casa. Isto era sexta-feira, véspera do casamento, e mta coisa acabou acontecendo, o q fez com q vários planos fossem alterados... Mas estas são cenas do próximo capítulo, pois merece um post à parte :)

Queria aproveitar para agradecer, de coração, por todas as mensagem de carinho e de parabéns q recebi, vcs são todas umas fofas!!

Comments

  1. Aline, pelas fotos da pra perceber que foi super animado e que voces aproveitaram bastante. Apesar de tudo super corrido, deu pra aproveitar e curtir bastante esse momento tao especial na vida de qualquer pessoa. Achei super fofo da sua parte voce se preocupar com as pessoas de fora, pra ver se estavam bem e em seguranca, esse gesto de carinho tenho certeza que nao sera esquecido por nenhum deles. Vou esperar ansiosa pela continuacao...rs.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Como assim, so achei seu blog agora?! Eu tb tive a brilhante ideia de casar no Brasil(moro na Suiça).Me caso daqui ha 4 meses e minha vida ta sendo uma correria!!!
    To mto aimada pelos teus relatos!!

    ReplyDelete
  3. Olha sua felicidade! Já dá pra ver que vocês se divertiram bastante! Estamos esperando por todos os detalhes. hehehe

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Cagar não deveria ser tão complicado – parte 2

Eu e o conceito de limpeza nos EUA