Compra de calçados nos EUA

Acho que eu nunca dei dica de nada por aqui né? Para tudo se tem a primeira vez :)

Já expliquei por aqui que eu tenho um "pseudo pé" e já expliquei também que não gosto de sair às compras. Bom, a combinação do "pseudo pé" + ódio por compras, faz com que comprar um calçado vire um verdadeiro pesadelo. Geralmente, encontro algumas opções nas loja Aldo e Nordstrom, mas nem sempre é o que quero ou preciso.

Na época do casamento, na minha busca pelo calçado roxo, eu encontrei o website Zappos.com. Eles vendem de tudo, não é apenas calçados, mas eu até hoje só usei para calçados!

Gosto cada vez mais e mais deste website. Os preços deles é compatível com a maioria das lojas. Eles vendem marcas diversas, e vc pode filtrar a sua busca de várias formas, o que facilita muiiiito na hora de achar um calçado. Além de tudo isso, a taxa de entrega é gratuita! Pois é, vc não precisa pagar um centavo para receber em casa, e se precisar devolver, vc também não precisa pagar o retorno. Eles te mandam a etiqueta com selo já pago e vc pode trocar ou ter total reembolso do que vc pagou. Outra coisa que adoro com eles é que vc tem 365 dias para fazer o retorno do produto. Não tem estress, não tem um monte de perguntas... Aliás vc resolve tudo online, não precisa nem ligar para eles.

Eu mesma, geralmente compro modelos diferentes, experimento e devolvo os que não gosto hehehe quer mais conforto que isso?!

Eu adoro a Zappos, e compro com uma certa frequência, e por isso sou cliente VIP, e quando compro, meus produtos chegam no dia seguinte à compra!! Não tem como nao gostar hehehehe

Nem estou ganhando nada com a propaganda, só queria dividir uma loja que já me salvou diversas vezes! Alguem já utilizou a Zappos?

Comments

  1. Cliente VIP tem suas vantagens, né? AHAHA
    Entrei no site e achei as sandálias muito bonitas e roupa então nem se fala,rs Beijão

    ReplyDelete
    Replies
    1. Stéfane, eu super recomendo compras neste site!! Eu gosto pq tem mtas opções :) Bjss

      Delete
  2. Oi Aline!

    A zappo.com não conheço não...nem sabia da existência deste site rsrsrs Mas agora já sei ;)

    Eu uso muuuito a patagonia.com. São roupas para a prática de esporte. Você pode comprar vários tamanhos e cores diferentes, experimentar e devolver as que não gostou. Acho que deve ser o mesmo esquema da Zappo.

    Pra nós brasileiras isso é um achado! Porque aqui no Brasil, pra fazer uma troca eles querem, se bobear, até o nosso tipo sanguineo...lol É realmente o Ó!!!!

    Beijos!!!!! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claudia, eu so conheci a Zappos qndo comecei a pesquisar sobre calçados para o casamento, e amei!! Dificilmente eu compro calçado em outro lugar que não seja no website deles. Trocas aqui no EUA é absurdamente mais simples! Eu nucna tive problemas e tem lojas que tem regras de trocas que a gente nem acredita que é verdade rsrsr e olha que não existe Procon por aqui rsrs Com roupa, eu ainda vou em loja, pq como sou super baixa, é um caos comprar on line!! Mas o que posso, só compro on line rsrs Eu conheço a Patagonia, nunca comprei no site deles, mas conheço a marca!! Se vc experimentar a zappos, me conta o que vc acha ;) Bjss

      Delete
  3. Eu já e eu gosto muito!!!
    O meu marido não acreditava muito, mas quando ele teve um problema no pé e precisou comprar um sapato mais confortável foi lá na zappos que achamos agora ele também compra direto :-)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eliana, eu acho eles ótimos!! São tantas opções ;) Bjss

      Delete
  4. Você casou com um sapato roxo??? Eu casei!! E achei o máximo fazer isso!!! hehhe

    ReplyDelete
    Replies
    1. Babi, casei, e amooooo meu sapato roxo :) Foi uma das minhas opções mais acertadas!! Bjss

      Delete
  5. Eu ja usei Aline, e amei os servicos deles tb. Eu nao gostava de comprar nem roupas nem sapatos online, nunca tinha feito com medo de nao servir e eu ter "trabalho" de depois ter que levar no correio e lidar com o processo da "troca" com o site e tal... mas este inverno eu decidi arriscar porque onde moramos nao tem muita opcao de loja e coisas, e quando tem eh caro. Entao eu descobri um MUNDO de sapatos e coisas pra comprar pela internet. Resolvi arriscar, usei Zappos e tb dsw.com. Na DSW nao eh tudo que tem entrega gratis, mas eles sempre fazem promocoes assim com free shipping, as vezes acima de 20, ou 30 dolares, ou coisas assim. Eu gosto muito. E a cada compra la a gente ganha rewards, coupons de 5, 10, 15 dolares de desconto e podemos usar ateh 3 coupons juntos numa compra. Uma vez tive 30 dolares de desconto num par de botas, que me saiu apenas 20, e com shipping gratis. Eles tb sao otimos pra compra. Ja comprei em alguns sites que cobram shipping, o que eh um saco porque se o sapato nao serve eu tinha que pagar o shipping de volta. Foi no site da Charlotte Russe, mas como as botas estavam todas em promocao (metade do preco, eu checava todos os dias pra ver quando eles entravam em promocao) eu achei que valeu a pena. Botas que custavam 50 estavam por 25 dolares. Entao pra mim valeu a pena. E se comprasse mais de 50 dolares na epoca o shipping era de graca. Eu amei comprar sapatos online, agora soh vou fazer isso. Eh bem mais comodo e tenho varias opcoes. O bom da Zappos eh que eles tem video do produto. Entao da pra ter uma ideia de como o sapato ou bota fica no peh. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nani, com roupas eu aninda compro em lojas, mas calçados se estou procurando algo é sempre on line. Eu gosto mais da Zappos que DSW pq eles tem opções no meu tamanho (4.5). DSW geralmente começa no 5 e meu pseu-pé só aceita 5 qndo é com botas e tênis! Bjsss

      Delete
  6. Amei sua dica Aline, porque eu nao tenho muita paciencia pra comprar sapatos por aqui, nunca acho um que gosto e quando gosto nao tem a cor que quero. Acho que vou dar umas olhadinhas nesse site e ver se acho alguma coisa pra mim. Obrigado pela dica =)
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Monique, experimenta a Zappos, acho que vc vai gostar!! Hpa uma grande variedade de marcas, modelos e preços!! Espero que vc encontre algo que goste por lá :) Bjss

      Delete
  7. Hm nunca comprei sapatos online porque eu gosto de ver, de pegar, de experimentar... morro de medo de dar alguma coisa errada e ter que trocar rs...

    Kisu!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bah, eu detesto fazer troca, mas como esta loja tem uma política de troca hiper tranquila, compro com eles de olhos fechados. E no meu caso, como calço 32-33 quase nunca acho calçados no meu tamanho :( Então on line tenho mais opções!! Bjss

      Delete
    2. 32-33 é pezinho de criança, pô! rs

      Delete
    3. hahaha ey sei Bah, esqueci de entrar na fila de fazer o pé crescer rsrsrs

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Cagar não deveria ser tão complicado – parte 2

Dormir não é uma arte que domino