Animal Kingdom

Algo impressionante nos parques da Disney é que cada parque te transporta para um lugar bem diferente. Os detalhes são impressionantes e cada dia é como se vc embarcasse em um mundo diferente.

O Animal Kingdom é lindo!! Muito, muito verde! É o maior parque do complexo Disney, mas como muito dos passeios são guiados, vc anda menos que no Epcot.

O parque é dividido em 7 "lands:" The Oasis, Discovery Island, DinoLand U.S.A, Camp Minnie-Mickey, Africa, Asia e Rafiki's Planet Watch. Apesar de ser o maior parque, o número de atrações não é tão grande, pois o intuito do parque é a exibição dos animais e da natureza. Este é um dos motivos do parque fechar bem mais cedo que os outros, as 17h. No entanto, isto vai mudar quando eles abrirem a nova parte do parque, Pandora! Isso mesmo, eles vão inicar a construção do mundo de Avatar no Animal Kingdom, e as enquetes e fotos que rolam online são incríveis!

No Animal Kingdom, novamente fomos em todas as atrações (thanks TouringPlans!). Quer dizer, para ser sincera não assistimos o Festival of the Lion King, do que nos arrependemos imensamente depois. Não foi por falta de tempo, pq por um bom tempo ficamos sentados no parque só admirando a paisagem e tbm ficamos um bom tempo vendo um procedimento veterinário (fotos no fim do post). O problema foi que a descrição de show de fantoches deixou a gente meio desanimados para a coisa.

Acontece que com o tempo extra decidimos ver o Finding Nemo - The Musical, que foi absolutamente fantástico o que nos convenceu que o show de fantoche, na Disney, vale muito a pena rsrs. O grande problema é que o show ocorre em horários específicos e como nós íamos no Blue Man Group no começo da noite, não ia dar mais tempo de assistir o show do Rei Leão e ir para o hotel, tomar banho e ver o Blue Man Group :( O Rei Leão ficou para a próxima visita! Mas não cometam o mesmo erro, assistam pq todos os shows são lindos :)

Agora fotinhos:





















Comments

  1. Taí um parque que eu acho que curtiria :-), porque lembra um safari, rs... Não sou chegada a esses mega parques e tal, mas conversando com a minha amiga ( a que eu encontrei em Roma), ela e o marido estão planejando de irem a Orlando no próximo ano e ele me disse que o meu conceito de parques vai mudar no dia em que eu visitar os dos EUA, rs... quem sabe um dia?! Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sandra, este é um parque bem bacana mesmo, e a ideia é exatamente a de vc se sentir em um safari :) Acho que vc ia gostar sim, Olha, vou engrossar o coro dos seus amigos rsrsrs os parques de Orlando são incríveis! A riqueza dos detalhes e o conceito de parque de diversões deles é bem diferente do que eu estava acostumada, até mesmo do que já visitei aqui no Norte do EUA! Bjss

      Delete
  2. Eu nunca pensei que o Animal Kingdom pudesse ser tao legal. Eu agora fiquei com vontade de conhecer quando Pandora estiver pronta, provavelmente vai ser fantastica =) To adorando passear com voces...rs.
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Monique, meus planos tbm é de voltar lá depois que Pandora estiver pronta :) Se já dorei o parque, tenho certeza que vou amar ainda mais! Que bom que vc está gostando dos post! Espero de empolgar para fazer um investimento em visitá-los em breve ;) Bjsss

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Eu e o conceito de limpeza nos EUA

Dormir não é uma arte que domino