Férias

Provavelmente este tema vai render posts. Foram apenas 5 dias, mas fizemos um bocado de coisa. Como o nosso destino foi um lugar que muita gente procura, eu vou dividir as pesquisas que fiz e o que eu achei que valeu a pena.

Bom, desde de Julho de 2013 nos sabíamos dos nossos 5 dias de férias: do dia 31 de Outubro à 5 de Novembro. Mesmo assim, demorou para decidirmos nosso destino.
 
Inicialmente, pensei em acampar no Grand Canyon, algo que eu e marido temos muita vontade de fazer. No entanto, paramos para pensar nas temperaturas de Novembro e desistimos. Depois, lendo o blog da Helen, pensei em fazer um road trip como o dela. Novamente, a temperatura acabou nos afastando da ideia. Já sem muita inspiração, pensamos em ir para NYC visitar meu antigo roommate. Foi aí que um pouquinho antes de comprar as passagens aerea, uma das minhas melhores amigas (comentei dela aqui, é a veterinária) me disse que iria vir passar férias no EUA do dia 1 de Novembro até o dia 10 e que seria muito legal se pudéssemos nos encontrar. O destino dela: Where dreams come true -- Walt Disney World! O slogan é deles, não meu ;)

Marido e eu sempre conversamos sobre ir até a Disney antes de ter filhos, ele foi quando era criança, eu nunca fui. Quais as chances de vc poder ir à Disney com a sua melhor amiga de infância? Bem pequenas né? Então que sem pensar duas vezes, marido e eu decidimos ir para a Disney :)

Tudo na minha vida requer muita pesquisa, e viajar para Disney, na minha opinião requer pesquisa dobrada (ou talvez seja apenas minhas neuroses mesmo rsrsrs). Eu utilizei diversas ferramentas para organizar minha viagem e estou extremamente satisfeita por todo o trabalho que tive na preparação. Exceto por ter perdido o voo na ida e na volta (contarei detalhes rsrs) nós conseguimos aproveitar muito nossos 5 dias e fizemos muita coisa.

Eu vou dividir os posts em pré viagem e os dias de viagem. Nós fizemos um parque por dia, então vou fazer os posts dos parques e neles vou incluir alimentação. Vou fazer um post separado sobre Cirque du Soleil e Blue Man Group.

Não tenho nenhuma pretensão de ser guia de viagem, vou simplesmente dividir minhas experiências, minhas impressões... Enfim, registrar aqui como foram as minhas férias :)

Comments

  1. Menina, sabe que nunca me passou pela cabeça visitar a Disney, rs... acho que pulei essa parte da fantasia na minha infância. Porém tenho uma amiga que tinha esse sonho de infância e adulta, com os próprios recursos, fez essa viagem. O que importa é mesmo realizar sonhos né?! Por falar em amiga, eu tb estou indo encontrar uma amiga minha de infância, em Roma :-). Não vejo a hora. Bjss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sandra, eu sempre tive vontade :) Marido e eu adoramos parques de diversões e acho que pra quem gosta do tema, Disney faz parte do roteiro :) Que delícia encontrar amiga de infância, fora a diversão do parque, foi maravilhoso poder passar uns dias com alguém que te conhece tão bem! Tenho certeza que vc vai aproveitar bastante a visita da amiga e Roma! Bjss

      Delete
  2. Oba! Vou poder viver as férias em Disney através dos seus posts!!! (obs: Disney é meu "happy place" e a última vez que fui foi em 2008. Em 2009, marido prometeu que iríamos para a inauguração do Wizarding World of Harry Potter. Não fomos....Compramos passagem em 2011, mas cancelamos...aí, esse ano íamos passar o Natal, tínhamos até reserva em hotel e passagem, mas com a gravidez, cancelamos também...ou seja, estou sendo embromada há 4 anos e MORRENDO de saudades do meu happy place! Você não sabe como vou ficar empolgada lendo seus relatos :)
    Beijinhos e welcome back!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Helen, eu gostei bastante da Disney, algumas coisas mais do que outras :) O Wizarding World of Harry Potter era o principal motivo para a minha visita à Flórida! AMEI!! Tenho certeza que vc vai adorar! No verão de 2014 eles vão inaugurar a parte de Londres dos livros, e ficará localizada no Universal Studios com o Expresso de Hogwarts conectando os parques!! Vai ser fantástico :) Bjss e obrigada!

      Delete
  3. Ah, e super recomendo um road trip pela Route 66, Grand Canyon e Arizona (a única coisa que mudaria no trajeto que fiz seria passar mais tempo em AZ e menos em Las Vegas...) Beijinhos!

    ReplyDelete
  4. Acho que ir pra Disney e garantia de diversao sempre, ainda mais com a melhor amiga de infancia, nao teve como nao ser bom ne?!...rs. Eu sempre quis visitar tambem, mas toda vez que penso em planejar ir la eu vejo os precos e me desanimo um pouquinho...rs. Vou esperar seus posts pra ver suas impressoes e organizacao do lugar.
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Monique, me diverti mto!! Realmente não é um dos destinos mais barato, mas tem uns jeitinhos de economizar :) Bjss

      Delete
  5. Que delícia! Eu fui quando fiz 15 anos... depois eu fui para Disney de Tokyo... agora quero conhecer a da Europa... colecionar tipo selo auahuahaua mas é que lá realmente a gente se sente criança..

    Aguardando seus posts aqui!

    Kisu!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bah, foi mto bacana mesmo! Fiquei impressionada com os detalhes do lugar! Vc está colecionando selos da Disney rsrsrsrs Bjsss

      Delete
  6. Sem querer puxar o saco do seu post eu tbm escolheria a Disney simmmm, sonho de crianca que um dia eu ainda realizo. Dá um bjo no pateta por mim rsrs, bjokass

    ReplyDelete
  7. Um dos melhores lugares para passar férias. Adorei e recomendo a quem quer relaxar numas belas férias ou um fim-de-semana. Vejam a pagina do facebook e metam gosto :) fica a sugestão
    https://www.facebook.com/quintaquebradaturismoecologico

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Cagar não deveria ser tão complicado – parte 2

Eu e o conceito de limpeza nos EUA