Pré viagem - Parte 1

A Disney Wolrd é localizada na Flórida Central. O complexo Disney têm 111km2, o que eles comparam com duas vezes o tamanho de Manhattan. Dentro deste complexo existem 4 parques temáticos: Magic Kingdom, Epcot, Disney Hollywood Studios e o Animal Kingdom; 2 parques aquáticos; um complexo esportivo; 5 campos de golfe; 36 hotéis e uma área para acampamento; um shopping center; 8 áreas para convenções; uma área para preservação natural; e um sistema de transporte que consiste em: ônibus, barcos e trêm. Ufa!!


No entanto, a Flórida central não têm apenas a Disney World. Entre as outras atrações famosas da área ficam o Universal Studios, Island of Adventures, Sea World e Discovery Cove. Coisa para caramba né? Acreditem, ainda tem muito mais!

Obviamente que em 5 dias eu não iria conseguir fazer tudo que a Flórida Central têm para oferecer, então nos concentramos nos 4 parques Disney, no Universal Studios e Island of Adventures + Blue Man Group e Cirque du Soleil.

Nossos dias começavam as 7h da manhã e terminavam as 00h. Obviamente, descansar não fez parte do pacote. Eu entendo que muita gente volta a Flórida Central diversas vezes, por isso dividem o tempo com mais espaço para relaxar, mas para nós que temos férias bem curtas com família morando em lugares bem distante, se repetirmos muito uma locação de férias, nos privamos de conhecer outras.


Com vários planos sobre o que fazer cada dia, contar com informações precisas sobre os parques foi fundamental para uma viagem organizada e livre de dores de cabeças! No próximo post eu vou falar um pouco sobre as principais ferramentas que usei.


Prometo não demorar tanto para o próximo post :)

Comments

  1. E coisa pra caramba pra fazer mesmo, eu ja sabia sobre a maior parte das atracoes so nao sabia que existia um espaco pra acampar =). Por aqui eu vejo pessoas que voltam pra Florida ano apos ano, apesar de estar na mesma situacao que voce, com nossas familias morando em lugares longes, eu acho que preferia investir meu tempo em conhecer outros lugares do que voltar sempre para um dos parques.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Já fui aos 15 anos, mas depois do dobro de anos, tenho certeza que muuuuuitas coisas mudaram e outras nasceram auhauaaua

    KIsu!

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Cagar não deveria ser tão complicado – parte 2

Eu e o conceito de limpeza nos EUA