Disney's Hollywood Studios

Antigamente o Hollywood Studios era chamado de MGM, mas por conta dos investimentos com a Pixar Studios, o custo de manter parceria com dois estúdios era muito alto e a Dinsey ficou com a parceria da Pixar e mudou o nome do parque para algo mais genérico.

O Hollywood Studios não é muito grande. E como é a marca da Disney, vc novamente se surpreende da grande diferença entre os parques.

Como o nome deixa claro, a ideia do parque é te levar em um tour no mundo do cinema. Definitivamente ele não deixa a desejar no quesito.

Os detalhes são incríveis, o Hollywood & Sunset Boulevard é super fofo e te tranposta para uma Hollywood glamurosa dos filmes da década de 30 e 40. Muitas das atrações dentro do DHS são shows, e todos valem a pena :)

Foi o dia que pegamos um pouquinho de frio e tbm choveu, por isso quase não tiramos fotos :(

Neste parque fica localizada a Rock 'n' roller coaster, ou como já vi muito brasileiro se referindo-- a montanha russa do Aerosmith! É uma montanha russa dentro de um espaço fechado e durante todo o percurso vc escuta Aerosmith. Dentro dos parques Disney, esta é minha montanha russa preferida :) Então fomos nela 3 vezes hehehehe

O DHS é bem bacana, especialmente para quem gosta de filmes, principalmente os clássicos. Como o parque não é mto grande, e com o aplicativo que usei, nós conseguimos fazer tudo bem cedo e o no resto do dia aproveitamos para ver todos os shows disponíveis no parque e fazer repeteco das atrações que gostamos mais.

Para quem gosta da Bela e a Fera, no DHS eles apresentam o musical da história. Minha gente, coisa mais linda deste mundo! Pergunta se chorei?! Pois é, chorei sim e não tenho vergonha de dizer. O musical é emocionante! Os figurinos, as músicas o cenário... Tudo lindo e de uma riqueza de detalhes emocionante! Indico milhões de vezes para quem visitar o parque!

Outra coisa linda de se ver é o "Fantasmic!" O show de fim de noite do DHS. Usando o personagem Mickey do Fantasia, eles contam a história com a utilização de jogos de luzes, fogos de artificíos, luzes que refletem em uma cascata de água e fantoches enormes, e claro muitos e muitos personagens da Disney! Tudo muito fantástico, em um estilo que só Dinsey sabe fazer :)

Vamos as fotos do dia:






















Comments

  1. Eu também choro no musical da Bela e a Fera!!! (E me acabo de chorar no finalzinho do Fantasmic, quando todos os personagens aparecem no barco do "Steamboat Willie"...é ridículo!!! Chego a ficar com o nariz vermelho e os olhos inchados...mas fazer o quê?! É LINDO!!!) Que bom que vocês aproveitaram o parque, mesmo com a chuvinha.
    Beijinhso!

    ReplyDelete
  2. A Bela e a Fera e um dos meus desenhos/movies favoritos, eu simplesmente amo e quando for vou lembrar de ver esse show. To adorando esse tour pelo mundo da Disney...rs.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Ai ai ai Aline! QUERO ir pra Disneeeeeey! hihihi
    Obrigada pela dica!

    Beijo grande!

    Rebeca

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Cagar não deveria ser tão complicado – parte 2

Eu e o conceito de limpeza nos EUA