Gordices

    Eu sou uma pessoa que prefere o salgado ao doce. No entanto, tem alguns quitutes doce que sou viciada. 

   Já faz uns 2 anos, eu descobri um snack que sou simplesmente apaixonada. Gosto tanto, que honestamente, tenho que me segurar para não comprar toda vez que vou no mercado hahahaha

    O nome da minha perdição: Happy Hippo. Gente, nunca ví este troço no Brasil, descobri ele aqui na terra do Tio Sam. Se você encontrar aí em terrras tupiniquins ou em qualquer canto do mundo que você morar, comprem e experimentem, mas cuidado para não viciar.



    Do lado de fora é crocante, dentro tem creme de avelã e um creme feito de leite. Fantástico!!!!



    Comam e depois me contem se gostaram rsrsrs

Comments

  1. Ai Aline eu maior formiguinha e voce com esse post de gordice, agora preciso experimentar isso...rs.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Ownn que fofo! Eu nunca vi esse na Inglaterra, mas já vi os Kinder normais... Eu não vou muito fã de coisa cremosa dentro...

    Kisu!

    ReplyDelete
  3. Caraca, isso parece ser muito bom. Será que existe por aqui?
    Menina, meu feed do blogger tá bugado ou seu blog num tá mandando as atualizações? Eu hein. Preciso me atualizar.
    Bjs

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Eu e o conceito de limpeza nos EUA

Dormir não é uma arte que domino