Uma hora dá

    Estou sumida. Estou em débito com todos os blogs que leio. Admito que tenho lido os posts, porque o faço do telefone. No entanto, não deixo nenhum comentário faz um bocado de tempo. Por enquanto, vou continuar em débito. Espero poder, em breve, vir aqui e dividir boas notícias. Espero, em breve, conseguir comentar no blog de todo mundo de novo. Até lá, vou continuar ausente.

    Vou aproveitar o post e dividir este vídeo que acho que 90% das pessoas já viram.  Ele está no meu rascunho faz um bocado de tempo e nunca consigo tempo para escrever um texto decente para ir com ele. Como o vídeo é fofo demais, não vou deixar ele mofando mais não rsrsrs Coloco ele aqui sem texto meu mesmo, assim os 10% que não viram vão finalmente vê-lo e os 90% vão ver de novo, pois é lindo ;-)

Comments

  1. Olha... eu não chorei... não sei o por que, mas eu não sei chorar(o pessoal ao redor dizem que sou fria e sem coraçao rs)... Mas eu tenho que confessar que fiquei muito comovida com esse vídeo. Isso é pra mostrar que amor existe sim, o problema é que nos dias atuais estāo confundindo amor por paixao passageira, diferente ao antigamente. Não sabendo que o verdadeiro amor é composto e sustentado por convivência, respeito, diålogos e lutas/perseveranças, porque o amor não é um mar de rosas. Diferente nos dias de hoje que por qualquer uma briguinha já estão se separando, nāo dando o braço a torcer que um ou o outro está errado, não tendo diálogos e intimidades... Tenho um grande exemplos também os meus pais, que Deus os abençoem mais e mais!!! E que eu tenhe um futuro casamento como desse senhor do vídeo!!!

    ReplyDelete
  2. Volta logo rs
    Apesar que estar ocupada é sinal de qu a vida anda muito bem rs

    Kisu!

    ReplyDelete
  3. Saudades dos seus textos Aline, mas a vida às vezes exige muito de nós, não se sinta obrigada a aparecer!
    Obrigada por compartilhar o vídeo, eu fazia parte dos 10% que não tinha visto o vídeo, que coisa mais linda... eu sempre fico muito emocionada quando vejo histórias de amor tão dóceis e verdadeiras. Dá esperança, sabe?
    Fico no aguardo sobre o seu post!

    ReplyDelete
  4. Olá, Aline! Tudo bem?

    Eu entendo sua ausência, de vez em quando é assim mesmo...

    Olha, queria agradecer pelo link do video, me acabei de chorar aqui, tanto pela história toda muito fofa, quanto por eu querer um dia encontrar e viver um amor assim!

    Beijoooos!

    M.

    caseicomomundo.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  5. Poxa o video me fez chorar e pensar em tanta coisa, e tao bonito ver amores desse tipo ne?! To torcendo muito pra voce voltar logo e com muitas noticias boas pra deixar a gente super feliz por voce =)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Oiii
    coisas assim me fazem acreditar que ainda existe amor por ai...
    bjsss

    ReplyDelete
  7. Saudades dos seus textos. Assim que der volta pra nos dar noticias!!! Beijosss

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Cagar não deveria ser tão complicado – parte 2

Eu e o conceito de limpeza nos EUA