Cinco perguntas sobre o blog

A Paula do "Ô Essa Menina," me indicou para participar desta TAG para falar um pouquinho sobre o blog. Já falei aqui que adoro estas coisas, então lá vai :-)

1) Sobre o que você mais gosta de escrever no blog?
O tema principal do blog é o que vai na minha cabeça e por ela passa tudo rsrs Então não posso dizer que há um tema específico que goste mais de escrever.

2) Qual é o lado bom e o ruim de se ter um blog?
O lado bom do blog é o quanto o mundo fica pequeno. Conheci pessoas incríveis dos cantos mais diversos do mundo e aprendi um pouquinho de outras culturas. Vivi experiências através dos olhos de blogueiras e blogueiros e acho isso super enriquecedor. Além de aprender várias coisas que nem sempre minha curiosidade me levaria a aprender.
O lado ruim é que se a vida do lado de fora fica corrida, eu quase não consigo vir aqui e com a ausência eu me sinto culpada. Normalmente não sinto o blog como obrigação, mas é só ficar um tempo afastada que me sinto muito relapsa.

3) Sua família e amigos têm acesso ao blog?
Uma das minhas irmãs talvez tenha lido um post ou outro, mas do contrário não sei ninguém da família que acompanhe. Dos amigos, também não sei de muitos que leiam com assiduidade. Não sou de ficar divulgado o blog em outras redes sociais (só o fiz em casos de coisas específicas que queria divulgar) então muita gente do meu mundo físico, nem lembra que tenho blog.
 
4) Você se vê blogando no futuro?
Sim, o blog serve como um lugar para expressar muito das minhas opiniões e para registrar um pouquinho da minha vida tbm, para lembranças futura. Então acredito que vou mantê-lo por um bocado de tempo sim.

5) Sobre quais assuntos você gostaria de escrever no blog mas não o faz por medo de ter sua privacidade invadida?
Não consigo me lembrar de ter me privado de escrever algo no blog. Tenho cuidado com certas coisas relacionadas a minha vida: não posto muitas fotos, não falo certos detalhes, exatamente para não ter estranhos invadindo o que considero mais pessoal, mas em assunto, acho que não me privo.

Paula, novamente, muito obrigada pela indicação! 

Comments

  1. Ah que bom que vc respondeu. Estou adorando acompanhar essa tag. Concordo em tudo sobre o lado bom e ruim de se ter um blog. Mas no geral só são coisas boas.
    Bjus

    ReplyDelete
    Replies
    1. Paula, muito obrigada de novo pela indicação! Tbm tenho acompanhado vários blogs que estão participando e adoro ver as respostas!

      Bjsss

      Delete
  2. Que legal Aline saber um pouco mais do seu blog :-). Eu tb adoro conhecer um outro modo de vida, uma outra cultura que eu não teria acesso se nâo acompanhasse as queridas de blogs! Isso é muiito legal! Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sandra, com certeza uma das maiores vantagens do blog, este enriquecimento sem fronteira :-) Bjsss

      Delete
  3. Adorei saber um pouco mais sobre seu blog Aline, acho super legal essas tags porque a gente vai notando e aprendendo um pouco mais dos blogs que seguimos.
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito legal, né? Eu adoro e participo de todas que dá rsrsrs Bjsss

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Eu e o conceito de limpeza nos EUA

Dormir não é uma arte que domino