Marido e o Português


Eu já escrevi aqui sobre quando meu marido fez aulas de Português. Continuamos nesta luta rsrsrs ainda está difícil de ele se comprometer com a língua e arrumar tempo na agenda dele para aprender. No entanto, desde que nosso pandinha nasceu, o comprometimento dele ficou um pouquinho melhor. Ele entede muito mais o que falamos. Ele tenta falar várias coisas em Português com o pequeno e assim vamos caminhando nesta jornada de pais bilingues.

Só que este post não é para falar do bilinguismo ou qual estratégia estamos seguindo com o pandinha, este post é só para dividir os momentos cômicos que esta nossa jornada nos proporciona rsrs 



P.S.: Gente, eu sei que nossa também é um pronome possessivo, mas para facilitar a vida naquele momento, me limitei a dizer que o nosso era o pronome e que nossa é utilizado para expressar surpresa.

Comments

  1. hhahaahahaha ai eu ri. lembrei do meu irlandês que é igualzinho de cínico e pateta. aiai...

    ReplyDelete
  2. Ver alguem aprendendo portugues e sempre engracado, acho que nossa lingua e bem dificil pra eles entenderem e aprenderem; e muito bacana ver seu marido se esforcando para que o filhos de voces cresca entendendo as duas linguas e sendo capaz de interagir com as duas familias =)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. HAHAHAHAHAHA adorei esse post!!! Sou casada com um inglês e me espoco de rir dos erros dele aprendendo o nosso idioma.. às vezes eu acho tao engraçado e lindo que nem me dou o trabalho de corrigir! hahaha http://brazenglishcouple.blogspot.com vou seguir seu blog bjs

    ReplyDelete
  4. HAHAHAHAHA ri horrores, e o que mais gostei foi ele dizendo " pera, não terminei!!!" kkkkkkk !!! Num guentu seu husband!!! Parabéns!

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Cagar não deveria ser tão complicado – parte 2

Eu e o conceito de limpeza nos EUA