Sumida, eu?

Seguindo a linha de todos os últimos posts, rsrs estou mega sumida, eu sei e não gostaria de estar, mas não dá para ser diferente.

Nos mudamos. Chegamos em Rochester, MN faz um mês e meio. Muitas coisas aconteceram neste tempo, como vocês podem imaginar. Vou tentar ir escrevendo sobre o processo todo aos poucos. Percebi que nunca coloquei aqui no passado sobre como foi a compra da nossa casa que tínhamos em Ann Arbor, então vou aproveitar para depois escrever sobre a venda e também sobre a compra da nova casa. Mesmo quase dez anos aqui, e ainda dá para fazer post de curiosidades da vida nos EUA :-)

Também quero escrever sobre a experiência de estar em casa com o meu filho e sobre vários outros detalhes do que é morar em uma casa que não é parte de condomínio (que é o que morava antes). Enfim, vou tentar ser mais ativa aqui, mas ainda estamos na correria da adaptação e de organizar tudo e a realidade é que com uma criança pequena e um marido que trabalha longas horas, todo o processo fica mais lento, já que somos apenas nós dois para resolver tudo, mas quero muito registrar todo o processo e como estou me sentindo, afinal, este é meu diárinho!!


Comments

  1. Sumida mas por uma boa razão! Espero que a adaptação seja a melhor possível para todos e que você encontre muitas pessoas boas para fazer parte da sua vida nesta nova etapa!

    ReplyDelete
  2. ok, estou esperando pelos proximos post ansiosa. bj grande

    ReplyDelete
  3. Imagino como seja vender uma casa pra comprar outra, especialmente mudando de Estado, ja fico cansada so de pensar nisso..rsrs.

    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Cagar não deveria ser tão complicado – parte 2

Eu e o conceito de limpeza nos EUA