A vez da Noiva

Bom, já contei por aqui de como virei uma Expatriada, agora vou contar como virei uma Noiva ;)

Eu e namorido comemoramos nosso aniversário de relacionamento mensalmente, nada grande, eu dou algum presente "home made" e ele me dá um livro (sou viciada em ler e livro aqui não é caro) e no aniverário anual sempre tentamos dar uma caprichada.

Por isto, no ao passado, quando ele falou que sairia mais cedo do trabalho para comemorarmos eu não desconfiei de absolutamente nada. Detalhe que na noite anterior estávamos na cama conversando sobre casamento, e esta noiva reclamona aqui rsrs estava atormentando que entres nós as coisas eram sem graça pois ele nunca havia me pedido em namoro ou muito menos para morar com ele (sim, nós moramos juntos) tudo foi acontecendo e o casamento seria a mesma coisa, ia "acontecer" sem nenhum pedido.

Voltando a surpresa... rsrs No dia seguinte ele me ligou avisando que eu deveria vestir roupas confortáveis, mas também deveria levar algo para depois sairmos para jantar. O dia estava perfeito, isso era em Julho pleno verão americano, mas o dia não estava abusrdamente quente! Na minha cabeça, achei que iríamos fazer uma trilha ou andar de caiaque (onde moro temos muita opção de parques) eu tão inocente rsr.

A coisa já começou a ficar estranha no carro rs, qndo me sentei ele vendou meus olhos.
Fiquei o caminho todo, que parecia sem fim, tentando tirar dicas do que iríamos fazer, sem sucesso rsrs Quando chegamos ao local e ele retirou a venda fiquei em choque rsrs estávamos em um campo para saltar de páraquedas!! Sempre conversamos sobre saltar, mas a verdade é que nunca tivemos tempo, por isso mesmo com esta supresa, em nenhum momento passou pela minha cabeça que haveria muito mais por trás do salto!

Admito que estava super nervosa, eu adoro esta coisa de aumentar os níves de Adrenalina do organismo, mas admito que sempre fico com medo rs
No avião milhões de coisas pasasvam pela minha cabeça, e todas elas relacionadas a não ter um ataque cardíaco na hora do salto e a torcida para que o páraquedas não falhasse rsrs.
O namorido saltou primeiro, e juro que o fato de estar "grudada" no instrutor foi o que me fez pular rsrs Como vcs podem ver na foto seguinte, estava desesperada rsrs
A queda livre é realmente assutadora, te dá um frenesi louco, e uma sensação de liberdade absurda! Quando o páraquedas abre é incrível, tudo fica tão tranquilo, a vista é impressionante! Uma paz indescritível te invade. Neste momento me desconectei completamente do mundo! Percebi que o salto do namorido tinha sido super rápido, mas estava tão em transe que não dei bola rs.

Ao me aproximar da área de pouso, tentou me mostrar algo no chão (todos os funcionários da empresa estavam "mancomunados" com o namorido rsrs) Eu estava tãoo em outra dimensão que não dei a mínima bola rs.
Já no chão finalmente percebi o que o instrutor estava tentando me mostrar rsrs Eles haviam estendido o banner com o pedido de casamento em português!! Meu coração parecia que ia sair pela boca rsrs
Namorido ficou de joelhos e soltou: "Sei que ontem vc estava reclamando que tudo em nossa vida havia acontecido sem eu pedir. Hj estou aqui para pedir para vc ser minha amiga, namorada, mulher, amante pelo resto de nossas vidas. Vc quer casar comigo?".
Bom, não preciso nem falar que chorei horrores rsrs Nos abraçamos e nos beijamos muito, e o mais legal é que tudo foi registrado pelos funcionários que já sabiam de tudo!! Após esta linda e emocionante supresa nós seguimos para um restaurante local, super bacana, Evans Street. Todos os funcionários tbm sabiam que era o jantar de noivado. A comida estava uma delícia nos deram de presente Champanhe e no final o chefe veio nos parabenizar!

Foi, sem sombra de dúvida, um dos dias mais marcantes da minha vida! Esse meu namorido é o máximo rsrs.

Comments

  1. Caraca, eu NUNCA pularia de asa delta, paraquedas, nada que envolva altura ou por minha vida em risco. Sou uma frangote! hahaha... Mas que surpresa linda, Aline! É algo para se guardar na lembrança pra sempre mesmo. Comigo não teve nada disso. Foi tão, mas tão sem graça que nem lembro como foi. Acho que foi meio: "vamos casar". E casamos. Até hoje eu reclamo da falta de romantismo que foi o meu pedido de casamento (que na verdade nunca aconteceu). hahaha... Adorei sua história! Beijo

    ReplyDelete
  2. Me fala que pedido foi esse de casamento?
    Superou todas as expectativas....
    Muito emocionante e original, só prova o amor verdadeiro que existe entre vocês dois!
    Vamos ficar muito felizes em fazer parte desse momento de vocês!
    Obrigada por escolher a TOP!

    Beijos
    Gabi Castro
    www.omundodoseventos.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Noooossa Aline!!! Vim correndo ver se voce tinha blog (atraves do seu comentario no meu) menina voce praticamente acabou de abrir um neh? Adorei o jeito com que escreve. Esse post foi emocionante. Meu pedido de casamento foi sem gracinha, hahaha. Quero dizer foi lindo pelas coisas que ele me falou e tudo o mais, mas foi em casa mesmo sem coisas muito empolgantes, haha.

    Adorei! Seu noivo ta de parabens. Menina, voce mora pertinho da Eli do elieverywhere? Ai que delicia! Como esse mundo eh pequeno neh.

    Vou seguir seu blog sempre. Jah vou colocar o link no meu pra voltar mais vezes.
    Beijo grande e boa sorte nessa nova etapa da sua vida!

    ReplyDelete
  4. Caraca!!! que dia emocionante heim! só de ler me deu lágrimas nos olhos, imagina só a vc!! hehe. Eu e o bofe nunca tivemos nada formalizado tb, nenhum pedido de namoro, nem casamento, nada, foi tudo indo, indo.. hehe. Poxa, que surpresa mais fofa a dele!! e que casal lindo vcs formam!

    ReplyDelete
  5. Muito fofo!!! Imagina o tempo que ele levou planejando tudo, muito amor!

    ReplyDelete
  6. Gente!!! Pedido de casamento mais lindo que já vi!!! Também sou super aventureira... hehehehe!
    Curti muito!!!

    Bjs!

    ReplyDelete
  7. Wow!!! isso que é pedido de casamento.

    ReplyDelete
  8. Aline!!!
    Que coisa mais linda!! Lóooooogico que eu li o seu relato e os olhos já encheram de lágrimas!
    Eu morro de vontade de pular de paraquedas, o seu marido acertou em cheio em como te dar um pouco de emoção! E foi em dose dupla!!
    Que vocês comemorem muitos e muitos e muitos anos e meses e dias juntos! Obrigada por indicar este post para eu ler!

    ReplyDelete
  9. Nossa! Que perfeito!! Planejou tudo nos minimos detalhes... Muito fofo!!!

    ReplyDelete
  10. Quase morri de fofura ao descobrir esse post. Que romântico!!!!!!

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Cagar não deveria ser tão complicado – parte 2

Eu e o conceito de limpeza nos EUA