Vicíos

Têm algumas coisas que gosto tanto de comer, que qndo começo a comer não consigo parar rsrsrs Sabe igual a propaganda do Bis, que é impossível comer um só?? rsrsrs Sou bem assim.
Não gosto de chocolate hihi então este é um vicío que não sofro, mas em outras coisas me lasco. Por exemplo, cheesecake, amo, amo, principalmente os do cheesecake factory, SIMPLESMENTE maravilhoso rsrs
From Google Images
 Recentemente encontrei um bolo no Whole Foods que chama vanilla Bean cake, a parte de baixo é de cheesecake, é simplesmente maravilhoso! Semana passada comprei um bolo inteiro, e já comi todinho hihihi (fofolete mor mode on).
Outro vicio gigante, é o leite moça! (Sim, leite moça pq a metonímia está hiper presente no meu vocabulário. Por exemplo, eu sempre usei Bom Bril, e não esponja de aço; nunca usamos lâmina de barbear em casa, sempre foi Gilette, até qndo a grana era curta e meu pai comprava BIC rsrs; Lavar o banheiro sempre foi com Cândida, e não água sanitária, agora na terra do Tio Sam eu uso o Clorox e não bleach hahaha a lista é longa hihi).
From Google Images
 Voltando a Leite Moça, demorei até achar a verdadeira leite moça, que por aqui é conhecida como a La Lechera rsrs Mas encontrei a danada, e agora sempre tenho várias latas em casa ;) Gosto de leite moça com as coisas mais malucas, adorava com um pão francês fresquinho, com club social sabor pizza, e assim vai rsrs as combinações mais estranhas. Mas de tudo, meu preferido semrpe foi a leite moça cozida na panela de pressão hummmmmmm ADORO!
From Google Images
 E eis que acabei de detonar meia lata de leite moça cozida, all by myself, sem nada, assim de colher em colher, sem culpa. 
Mas eis que escrevendo o post me dei conta de que esta noiva aqui está (va) determinada a perder um pesinho até o casamento, mas eita que a força de vontade para tal quesito está me deixando na mão rsrs 
From Google Images

Comments

  1. Te entendo total!!! Sou uma formiga! (e o pior: controle zero! Não importa se é um cheesecake maravilhoso ou um twix genérico, se tiver na minha casa, eu DEVORO!!! Aqui a solução foi não comprar mais nada com açúcar para ter em casa...tratamento de choque!)
    Ah, e nem se preocupe com o peso pro casamento. A felicidade da noiva é muito mais bonita e engana qualquer peso! Sem falar que, nas últimas 2-3 semanas antes do casório vc estará tão ocupada que nem terá tempo de comer! (juro! Eu emagreci uns 2 quilos na semana anterior...mas também, com todas sobras de docinhos/bolo/bem casados lá em casa na semana seguinte, ganhei uns 3 quilos de volta rsrsrsrs)
    Adorei seu comentário lá no blog sobre as unhas. Eu também roia as unhas compulsivamente (juro que só parei de roer em janeiro desse ano por causa do casamento), mas os dedos continuo mordendo...só que com o esmalte em gel, acredita que parei de roer o dedo?! Impressionante! Se vc tem esse problema, recomendo experimentar o esmalte em gel pelo menos uma vez. Quem sabe não tem o efeito similar contigo? :)
    Beijinhos e bom final semana!

    ReplyDelete
  2. Ah, esqueci de perguntar: qual é o seu cheesecake favorito da Cheesecake Factory? :) Beijinhos!

    ReplyDelete
  3. Nossa Aline, amei esse post haha. Olha eu nao sou muito fa do chocolate em si (tipo barra), mas gosto de trufas e coisas que tenham chocolate (como por exemplo um bom brigadeiro, um bolo de chocolate, ou um cheescake de chocolate). Eu tb AMO Cheescake e como você os da Cheesecake Factory (que aqui nao tem aiiiiiii). Tinha em Massachusetts, e eu ia sempre quando dava com uma amiga au pair na época) e tinha em Tucson tb no Arizona, mas só abriram aquele depois que eu já estava morando lá ha quase 5 anos, e eu toda feliz da vida, só consegui ir nele 2 vezes porque logo depois que abriram o Cheesecake Factory lah eu acabei tendo que mudar pra Farmington (onde nao tem nada de bom). Já procurei em Albuquerque e nao tem. Pro meu desespero. Eu sou alucinada com o PUMPKIN CHEESECAKE deles. Amoooo. Quanto ao leite moça... nem me fala. Eu tb sempre comprava no Brasil, e aqui também sempre tenho um estoque no armário pra quando dá a louca de fazer algo doce, faço praticamente tudo com ele (o La Letchera mesmo que graças a Deus tem o mesmo gosto do Leite Moça). Eu faço mousses (limao, maracuja), brigadeiro, cobertura pra bolo, ambrosia (aquele doce de leite qualhado), e claro, cozinho tb pra virar doce de leite (que só acho que fica bom assim como voce faz, cozinhando a lata de leite moça. No Brasil eu comia muito pão francês com leite moça, me acabava, e pão de forma tb, pao pulmann (nem lembro se é assim que escreve). Eu juro que nao achei que voce nao era das que gostavam de comer doces assim, você é magrinha menina!!!

    ReplyDelete
  4. Guria,

    Eu também tenho cada vício mas eles mudam que nem mulher grávida rs, então cada semana é um diferente. Assim como você cheesecake é um deles, dai tem o Italian Soda que eu adoro rs e olha que refrigerente normal eu nem tomo. E agora tem uns chips de limão que vende em mercados que vende coisas naturais tipo whole foods e PCC.
    Gente eu estou na cata e por aqui pertinho em supermercados normais eu não acho hehe, já to com o desejo há dias. Semana passada fiz bolo de cenoura com brigadeiro em cima para ele e acabei matando mais um desejo rs, uma delícia. Quando eu achar os chips de limão vou comprar uns cinco pacotes para ter extra hehe. Ah e agora fiquei com desejo também deste bolo que tu falou, aposto que é muito bom mesmo hehe. Beijos

    ReplyDelete
  5. AI que delícia essa variedade de cheescake,mal vejo a hora de experimentar :)
    Quanto a o Leite Moca,menina sou super fã no pao francês também,outra coisa que gosto e devoro é leite em pó,coloco banana picada em rodelinhas ,jogo leite em pó e açúcar e devorooooooo,eu acho uma delicia!KKKK
    Mas essas delicia tem seus preços né,e o resultado se vê na balança,o tristeza :(

    ReplyDelete
  6. Menina, acho leite condensado doce demais. Meu vício de guloseima é bolo, daqueles pra "tomar com café", sem creme, recheio, cobertura, de fubá, de preferência. Se deixar como meio tabuleiro sozinha. Oh, vida! rs... Beijo

    ReplyDelete
  7. hahaha...Aline que post engraçado, mas super legal. Eu também tenho um caso assim bem intenso com o leite moça, não é leite condensado não é leite moça mesmo...adoro...como sem culpa, mas o ruim é a barriguinha depois né?!...rsrs
    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. eis que eu sofro desse mal tb. Eu amo doces, tudo relacionado à eles!Quer me matar, coloque um brownie na minha frente.Sinceramente não resisto!Eu e o marido, qdo vamos fazer as compras,se eu passar onde tem sorvete,candies e essas gostosuras, digo bem alto: it's candy/ice cream/cake mix, RUUUUUUUN !!!

    Ele só faz rir da comédia!Geralmente os doces me pegam mais "naqueles dias" e aí que eu fico consciência mode off total, rs! Mas olha, cheesecake é demais! Vc disse que não curte chocolate, eles tem uma ótima da Godiva lá e tb uma de Macadâmica, eu chamo aquela fatia de Tieta: Mulher Diabo da própria tentação, kkkkkkk!

    Bjos

    ReplyDelete
  9. Oi Aline,

    Nao faz muito tempo que eu fiz o post sobre isso. o titulo foi " Alimento Sagrado" e falei justamente sobre o delicioso leite condensado. Aff perdicao ne menina??

    Vc ainda tem sorte que nao eh fa de chocolate, eu sou chocolatra, amo cheesecake e sou viciada em leite condensado, pensa no tamanho do meu problema para voltar ao tamanho normal agora que ganhei a baby??!!!

    Aiaiai lol

    bjinhos

    ReplyDelete
  10. Cheesecake!!! *.*
    Mas aqui eu tenho que alimentar meu vício com o da Pizza Hutt mesmo...

    Meniiiina! Você viu isso aqui? http://jujubagourmet.wordpress.com/2011/05/02/nestle-lancara-leite-condensado-cremoso/

    Tem ali na geladeira! ;)

    ReplyDelete
  11. HELEN, eu adoro sobremesa, ou como diz meu sobrinho, sopa de mesa rsrs Têm algumas coisas que têm mto açúcar e n gosto, mas para outras sou vicío total. Segundo o noivo, tenho o paladar mais estranho que ele conheceu rsrs Eu até n sou mto encanada com peso, mas estou acima do que sempre pesei, e estou me sentindo estranha rsrs Sempre perdi peso hiper fácil, mas agora que o metabolismo está com uma certa idade, está difícil rsrs Mas vc está certíssima, provavelmetne com a correria antes do casamento, chegarei no meu peso antigo ;) Helen, se até "comer" o dedo o esmalte em gel ajuda, tô me inspirando mais ainda rsrs Meu dedos ficam todos machucados por conta das minhas mordidas, ás vezes tenho até vergonha da minha mão rsrsr ainda bem que trabalho de luvas o tempo todo rsrs Vou testar sim, assim que achar um lugar para fazer minhas unhas, eu testo e te aviso o resultado ;) Poxa difícil escolher só m cheesecke rsrs então vou de dois, ok?? rsrs Eu amo o Adam's peanut butter e o Dulce de Leche, só de pensar minha boca já enche d'água rsrs. Bjusss

    NANI, eu tenho uma relação estranha com chocolate rsrs eu n como em barra, bolo, torta, cookie, sorvete e afins, mas gosto do brigadeiro e chocolate quente rsrs vai entender?! Aqui em Michigan nós tbm n temos Cheesecake Factory, uma infelicidade sem tamanho para mim rsrs n consigo me conformar rsrs qndo morava em Cleveland tinha um pertinho de casa, e ia o tempo todo rsrs uma vez cheguei a ficar duas horas na fila de espera por conta de uma promoção onde o slice do cheesecake estava 1.50 hahaha Eu nunca experimentei o pumpking cheesecake deles, mas já anotei na lista, para a próxima visita. Como n tem nenhum aqui, só qndo for para Chicago ou Cleveland :( Eu adoro o leite moça, e acho que o moça é diferente sim dos outros, principalemente o leite condensado americano rsrs O meu noivo sempre diz que a base da sobremesa brasileira é o leite moça rsrs e eu concordo hihihi Ai Nani, eu detono um doce, meu outro pecado é sorvete coldstone hummmm delícia Nani, parece demagogia, mas a verdade é q ganhei uns 10kg desde que cheguei nos USA e aí, todo mundo fala que estou redondinha rsrs por isso qria estar no meu peso normal pelo menos até o casamento... Eu chego lá rsrs mas fica difícil com tanta tentação rsrs Bjuss

    VAN, eu sou fiel rsrs ás vezes acrescento uma coisa nova na lista, mas geralmente n largo os vicíos rsrs, um pecado, pq a lista aumenta cada dia hahaha Eu super indico experimentar o bolo do Whole Foods, simplesmente divino. Eu sou bem suspeita para falar, pq no geral adoro os bolos do Whole Foods, mas este é meu preferido ;) rsrs Bjuss

    ReplyDelete
  12. ALINE, qndo vc chegar por aqui, pode comer sem dó rsrs acho super diferente do cheesecake vendido no Brasil, e é simplesmente maravilhoso!! Eu adoro banana com leite em pó tbm hahaha finalemtne encontrei mais alguém que gosta rsrsrs aqui eu n compro leite em pó, acho mto caro, então só como qndo vou no Brasil hihihi Bjuss

    ELI, têm alguns doces que n sou mto fã, pq tbm acho mto doce, mas o leite moça é meu vicío rsrsrs eu gosto bastante dos bolos sem recheio tbm, adoro bolo de milho e de banana hummmm qndo faço por aqui n chega a durar dois dias rsrsrs Bjusss

    MONIQUE, hahaha pois é, a gente se mata no leite moça e depois fica com peso na consciência rsrs eu estou meio que determinada a perder peso, mas a determinação n dura mto perto de uma lata de leite moça rsrsrs Bjusss

    GYSLEI, eu com chocolate sou super picky rsrs n como brownie, namorido sempre reclama que agora que eu moro com ele, o coloquei em abstinência de chocolate rsrsrs Meu problema mesmo são os bolos do Whole foods e leite moça rsrs passar por eles é uma tentação sem tamanho rsrs hahaha amei o nome do cheesecake Tieta hahahaha uma vez me fizeram experimentar o Godiva, mas n tem jeito, chocolate n é para mim, agora o resto, mergulho de cabeça rsrsrs Bjusss

    BELA, pois é, eu lembro do seu post, até comentei nele hihihi o leite moça n larga a gente rsrsrs Ixi Bela, acho q vc volta rapidinho, pq a princesa deve consumir tanta energia sua, que até justifica os doces para ter energia suficiente ;) Olha eu estimulando rsrsrs mas é mta tentação n é?! rsrsrs Bjuss

    CAROL, eu nunca experimentei o chessecake do Pizza Hut, mas no geral, n era fã de cheesecake no Brasil, mas aqui, menina, perdição rsrsrs Vc precisa mto comer no cheesecake factory, até hj n achei um cheesecake que compare ao deles, mas mesmo no geral, acho o cheesecake americano bem diferente dos que experimentei no Brasil. Agora me fala, o que é essa perdição de leite moça cremosa?? Eu vi a foto e fiquei com a boca cheia de água, n tenho mtas esperanças de que eu consiga encontrar na Terra do Tio Sam, mas já vou avisar para minha mãe fazer estoque para qndo for visitá-la hihi Vc já experimentou? Me conta detalhes rsrsrs Bjuss

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Eu e o conceito de limpeza nos EUA

Dormir não é uma arte que domino