E na clínica...

Faz algum tempo que queria escrever sobre isso, mas me segurei rsrs Pura superstição, acho que algumas coisas só podem ser ditas após elas se concretizarem.

Enfim, algum tempo atrás fiquei bastante chateada com a situação deste casal. Foi uma renunião bastante emotivva e que terminou com mtas incertezas, pois não sabíamos qual seria o próximo passo do casal.

Pouco tempo depois, eles resolveram tentar novamente. Esperanças foram renovadas, tanto para nós quanto para o casal.

Um ciclo e uma inseminação depois, eles estão grávidos novamente ;) Ele estão na metade do segundo trimestre, primeira vez que a gravidez chega até este estágio. E a noticía fica ainda melhor, são gêmeos!!

Todos os cuidados estão sendo tomados, e so far, tudo está correndo maravilhosamente bem!

Logo, logo eles estarão com os pequenos nos braços, e nós estamos em êxtase em saber que mais esta batalha longa e dolorida está tão próxima do grande final feliz!

Comments

  1. É um pensamento boboca, mas sempre que recebo a notícia de bebês que estão por vir fico com a sensação de que "o algo maior" ainda não perdeu as esperanças na gente... ^^

    Barriga de freira é tipo um pastelzinho com massa de hóstia e recheio de doce de ovos! Eu amo! =D

    Beijos!!!

    ReplyDelete
  2. Oi Aline!
    Acho que este post serve como uma lembrança pra você mesma de quanto o seu trabalho é importante e o quanto é importante para outras pessoas também. Que Deus abençoe este casal e que eles possam ter os filhos que eles tanto desejaram!

    ReplyDelete
  3. Ai que notícia maravilhosa Aline!!!!! As vezes, me bate um pouco um medo (pensamentos) de nao poder ter filhos... mas como nao tentei ainda, nao tem como saber. Espero que possa. E que se nao puder, que seja uma motivo que possa ser "arrumado". Beijossss

    ReplyDelete
  4. Que bonito que você vibra & sofre junto com os casais que enfrentam o mundo da infertilidade! A jornada não é mole, e muitas vezes quem tá de fora não tem a menor "clue"! rs.. Bjo e parabéns pelo trabalho!!

    ReplyDelete
  5. Que bom pra esse casal. Deve ser tão recompensador quando você vê que eles conseguem realizar o sonho de ser pais, acompanhar a emoção deles deve ser maravilhoso. Boa sorte a eles!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Que linda sua profissão... levar esperança e dar o maior presente que um casal poderia ter. Em italiano, quando vc não diz algo antes que se concretize, se diz que é "per scaramanzia". Praa garantir, para não dar azar...rs Eu super acredito nisso também.
    E que venham os gêmeos! rs

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Dormir não é uma arte que domino

Eu e o conceito de limpeza nos EUA