Valentine's Day

Eu adoro o clima de Valentine's Day!!! Acho bacana esta coisa de celebrar o amor de uma forma geral, não apenas o amor dos "amantes" (casais).

O dia fica tão mais leve!! Parece que todos ficam mais animados!! Vc sai na rua, e são várias pessoas caminhando com flores, balões, cartões, bichos de pelúcia e etc.

Acho fofo os cartões que as crianças escrevem para os pais, acho fofo os Valentine's Day nas escolas, enfim acho uma data muito gostosa de ser celebrada!

Este ano, marido me mandou 3 rosas vermelhas no trabalho. Elas estavam em alturas diferentes, e o cartão explicava que elas representam a nossa família (Eu, ele e a Lua) E que a rosa mais alta me representava, pq sou eu quem cuida dos dois :)
From Arquivo Pessoal

Após o trabalho, marido me levou para jantar em um restaurante de frutos do mar, em uma cidade vizinha! Não sei se já falei por aqui, mas eu AMO frutos do mar, então foi uma ótima surpresa!!
From Arquivo Pessoal

Voltamos para casa, e eu havia decorado o nosso dining room com alguns corações e balões :)
From Arquivo Pessoal

Outra supresa este ano, foi um cartão de Valentine's Day assinado pela Lua hahaha achei na loja e não resisti rsrs
From Arquivo Pessoal

From Arquivo Pessoal

Trocamos nossos cartões, que é o único presente que trocamos no dia dos namorados, e passamos o resto da noite juntinhos, com a Lua deitadinha nos nossos pés :) E assim se foi o nosso dia dos namorados, super tranquilo, sem correria, sem esperas... Do jeitinho que gostamos!

Comments

  1. Aline, achei super fofo as 3 rosas vermelhas, acho que essas atitudes tao simples sao tao bonitas, porque demostram de uma forma toda especial o sentimento que a pessoa tem para com a outra. Esse cartao assinado pela Lua foi super!! Adorei. Que bom que seu Valentine`s foi do jeitinho que voce gosta =)!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Monique, eu tbm gosto de coisas assim, que apesar de pequenas são super cheias de significado!!! Eu amei este cartão do cachorro, fala bem sobre a Lua, pq toda vez que chegamos em casa ela faz um escândalo terrível, qqr dia eu gravo rsrs Bjusss

      Delete
  2. adorei o cartão que a Lua te deu. Muito engraçadinho! :) também gosto bastante do clima de Valentine's day aqui. É muito mais "love is in the air" do que o dia dos namorados no Brasil. Acho uma graça como as crianças trocam valentines entre os amigos, com os pais, professores, e etc. Eu sempre dou cartãozinho e um chocolatinho para minhas amigas nessa data. Acho legal ter um dia para comemorar carinho e amor, sem ser exclusivo para casais. Que bom que vcs tiveram um Valentine's day tranquilo e gostoso :)
    Beijinhos e bom domingo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahaha Eu tbm adorei este cartão, é perfeito para a Lua :) Helen, eu acho fofo mesmo as crianças no Valentine!! Aqui no trabalho nos trocamos cartões e chocolate, acho um clima tão gostoso!!! Bjusss

      Delete
  3. Que lindooooo! Amei a idéia das rosas, awww...que carinho! Seu dia foi perfeito!!! =)
    Beijo!!!!!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tacia, obrigada flor!! Apesar de simples, eu achei que o nosso dia foi perfeito tbm ;) Bjusss

      Delete
  4. Coisa mais fofa!!
    Primeiro Valentine's casados!
    Vocês reuniram todos os elementos para o dia se tornar especial, pequenos gestos que tem muito significado pessoal. Que o amor de vocês cresça cada dia mais!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Paulistana, verdade, primeiro Valentine's de Sr. e Sra. :) O dia foi simples, mas mto bem aproveitado!!! Mto obrigada!! Bjuss

      Delete
  5. So cute!!! Adorei o seu Valentine's day! bjsss

    ReplyDelete
  6. Nossa Aline, essa sua mesa e cadeiras sao iguaizinhas a que Bryan e eu tinhamos quando moravamos em Tucson, AZ. Eu adorava. Mas tivemos que vender porque iamos pagar muito caro pra carregar a mudanca, e como os moveis (incluindo a mesa e as cadeiras que jah estavam super sujas, branco eh fogo neh) estavam velhos jah e bem batidos, nao ia valer a pena gastar dinheiro pra trazer. Entao vendemos tudo. E agora teremos que recomecar do zero. Soh temos mesmo uma cama, e um sofa usado haha.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nani, eu amo esta mesa hehe Demoramos tanto para encontrar rsrsrs O meu jogo de cadeiras tem o estofado em creme, o que ajuda com a sujeira hehehe mas eu uso aquele OxiClean para manter limpo, e a coisa funciona super bem!! Ai, boa sorte para vcs, esta epoca de compra de moveis, para mim foi taooo cansativa rsrsrs No fim e' uma delicia ver tudo do jeitonho que vc escolheu, mas cansa ne?! rsrs Eu e o marido ainda estamos fazendo coisas na casa, este fds mesmo passamos procurando uma nova mesa para o escritorio ai ai, um dia nos terminamos rsrsrs Bjusss

      Delete
  7. Que Dia lindo Li!!! Vcs formam uma família linda! Logo se vê que vc e o Yu foram feitos um para o outro! E o cartão da Lua? Que coisa mais fofa!!!!

    ReplyDelete
  8. Tô toda atrasada, mas não podia deixar de dizer como vc é linda!! =) Happy Valentine's Day atrasadérrimo! rs.. Bjos

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Cagar não deveria ser tão complicado – parte 2

Eu e o conceito de limpeza nos EUA