Afastada...

Estou sem escrever por aqui por alguns dias... Nada grave, mas estou com algumas coisas acontecendo. Já havia escrito um post enorme meio que de updates, mas como estou em uma fase "cagada", enquanto editava o texto eu o deletei. Não faço a mínima idéia de como o fiz, então quando me inspirar de novo eu escrevo.

Ainda estou lendo os blogs que gosto, mas não comento. Não consigo ficar muito tempo na frente do computador, e tenho que ter prioridades, e a faculdade que começou fervendo está sendo a prioridade do momento. Minhas energias estão na direção dos meus estudos, mas prometo que logo volto a programação normal!!

Comments

  1. OBAAA! Faculdade!!! Ano q vem sou eu! :)
    Aline, minha linda, sorte sua que vc sabe priorizar coisas. VC tá certíssima.

    Beijo enooorme!

    Com carinho,

    Rebis
    xoxo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Re, estou me sentindo meio estranha em voltar a faculdade nesta idade rsrs Tem tanta gente novinha na minha sala!! Mas está sendo uma ótima experiência!! Logo, logo vc começa a sua, e aí vc me conta como foi o voltar a facul para vc :) Bjuss e muito obrigada, Flor!!

      Delete
  2. Sei bem como e Aline! Tambem nao estou conseguindo acompanhar a blogosfera e nem atualizar meu blog! Aos poucos vamos nos ajeitando!!! Super beijo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nina, o viver consome tempo né? rsrs Como vc comentou, aos pouquinhos vamos colocando ordem na casa :) Bjuss

      Delete
  3. Imagino sua correria, boa sorte por ai e aos poucos voce entra no ritmo.
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Monique, florzinha, por aqui está um pouco corrido mas vc também está em um ritmo parecido, então sabe bem né ;) Bjuss

      Delete
  4. Aline, só vi seu post agora!! Espero que vc esteja melhor. Correria é fogo, deixa a gente estressada mesmo, mas logo logo vc está adapatada com tudo. Boa sorte na facul, eeeee! Beijão!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tacinha, aos pouquinhos vou entrando no ritmo :) Vc também está na correria né?! Muito obrigada, bjusss!!

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Cagar não deveria ser tão complicado – parte 2

Eu e o conceito de limpeza nos EUA