Lista de Seriados

Fiquei uns dias afastada pq meu computador faleceu e não gosto de usar a U.S.S Enterprise (aka computador do marido).

Como a Rebeca pediu, aqui vai minha lista de seriados :)


2 Broke Girls - Comédia, segunda temporada. Conta a história de duas garçonetes, uma sempre foi pobre, e a outra perdeu tudo após o pai ser preso por roubar clientes, que estão lutando para iniciar uma loja de cupacakes. A série é engraçadinha, mas não é das melhores.


Body of Proof - Drama Médico, terceira temporada. Conta a história de uma bem sucedida neurocirurgiã, que sempre foi totalmente focada no trabalho. Ela acaba sofrendo um acidente de carro, e quando volta a trabalhar acidentalmente mata uma paciente. Ela então passa a trabalhar como médica legista e passa a se didicar à solução de assasinatos através das evidências nos corpos, enquanto ela tenta balancear a vida pessoal que ela negligenciou enquanto neurocirurgiã. Não tem muita coisa nova na série, mas mesmo assim gosto de série com assassinato, então acompanho hehe


Bones - Comédia/Drama Policial, oitava temporada. Conta a história de uma famosa antropologista e sua equipe que junto com o FBI identifica restos mortais e passam a investigar o que/quem causou a morte da vítima. A série é mais ou menos baseada no trabalho de uma famosa-real antropologista que escreveu livros e hoje ajuda na produção da série. Adoro esta série, acho os personagens bem marcantes e as histórias interessantes.


Criminal Minds - Drama Policial, oitava temporada. Conta a história de um grupo de análise de comportamento e montagem de perfil, do FBI. Na série, o grupo viaja pelo EUA para ajudar polcias locais a resolver casos de assassinados terríveis, geralmente de assassinatos em séries. A série é super interessante, e muitas vezes eles abordam casos que aconteceram na vida real. As histórias são super bem contadas, e para quem não gosta do gênero, não indico, pq ela pode muitas vezes parecer bem forte.


CSI-NY - Drama Policial, nona temporada. Conta a história de um grupo de análise de cenas de crimes em NY e os procedimentos médicos e laboratoriais que ele usam para resolver um crime. Eu comecei a assistir o CSI original, mas hoje em dia só gosto do NY hehehe


Elementary - Drama Criminal, primeira temporada. Esta série revive a história de Sherlock Holmes, mas um Holmes resolvendo crimes no século 21. Gosto da dinâmica da série e da forma que eles abordam os crimes.


Episodes - Comédia, segunda temporada. Conta a história de um casal e produtores de série, britânicos, que se mudaram para Hollywood para gravar a série deles que é sucesso na Europa. O ator Matt LeBlanc (Joey do Friends) é a estrela do seriado, e ele protagoniza o próprio LeBlanc, no entanto ele não interpreta o verdadeiro ele, mas sim uma forma satirizada dele mesmo. A série não é forte, e tenho considerado parar de assisti-la. Estou esperando a terceira temporada para ver se continuo ou não.


Glee - Comédia/Drama Musical, quarta temporada. Conta a história de um coral do ensino médio formada por alunos que sofrem por serem diferente, e todos têm em comum o dom musical. AMO esta série! Eu amo musicais, e gosto bastante de Glee por tocar múscias de todas as gerações e abordar temas importantes como a aceitação e respeito.


Go On - Drama Cômico (existe esta classificação? rsrs), primeira temporada. Esta série é estrelada por Matthew Perry (Chandler do Friends) que interpreta um famoso locutor de rádio esportiva que perde a esposa em um acidente de carro. Ele é então obrigado a fazer terapia em grupo com um grupo bastante peculiar. Achei esta série muito bacana, com comédia e drama na medida certa!


Greys Anatomy - Drama Médico, nona temporada. A série conta a história de um grupo de cirurgiões em seu período de residência médica. É uma mistura dos dramas dos pacientes com os dramas pessoais dos residentes. A série saiu dos trilhos um pouquinho, mas voltou com classe e temporadas muito boas nos últimos tempos! Um dos melhores episódios que já assisti na minha vida foi dos Greys Anatomy (quando rola o tiroteio no hospital)! Gosto muito de série.


Hart of Dixie - Drama Cômico, segunda temporada. Esta série conta a história de uma médica de NY que após terminar sua residência não é aceita no fellowship de cirurgia cardio-torácica, e acaba indo praticar medicina em uma cidade minúscula no Alabama. A série é bem mamão-com-açúcar, mas ainda assim eu acompanho rsrsrs


How I Met Your Mother - Comédia, nona temporada. A série conta as aventuras de um grupo de amigos que mora em NYC. Parece a idéia de Friends né? Mas apesar da base ser a mesma, o contexto é completamente diferente. A história é contada por um narrador, que está na verdade contando para os filhos as peripécias da vida dele que o levou a conhecer a mãe das crianças. Os personagens são super cativantes e muito engraçados. Vale assistir. 


Modern Family - Comédia, quarta temporada. A série é sobre a dinâmica de uma família cujo o pai casou com uma latina que é bem mais nova que ele. O núcleo da filha mais velha engloba uma típica família americana com três filhos com personalidades bem peculiares e um marido tão peculiar quanto todo o resto. O terceiro núcleo é o filho mais novo que é homossexual e ele e o marido adotaram uma menina asiática. Os três núcleos estão sempre interagindo e faz esta uma comédia bem leve e recomendo para pessoas de todas as idades.


NCIS - Drama policial, décima temporada. Esta série conta a históriade um grupo de investigação de crimes que ocorreram com pessoas ligada as forças armadas americana. Adoro os personagens desta série, e esta coisa de mundo criminal/policial sempre me atraiu. Gosto de todas as temporadas :)


NCIS-LA - Drama policial, quarta temporada. Aqui é um grupo de agentes que também investigam crimes ligado as forças armadas, mas eles atuam em LA. Eles contam com mais artifícios tecnológicos do que o grupo de Washington. Não é tão boa quando o NCIS original, mas ainda assim eu gosto do gênero e a série é boa o suficiente para me manter assistindo-a.


New Girl - Comédia, segunda temporada. Conta a história de uma mulher super doce, que descobre que pega o namorado com outra e ela acaba indo morar com 3 colegas de quarto homem. Adoro a Zooey Deschanel, e a série caiu como uma luva para ela. Os personagens são todos engraçados e as história da série é bem escrita. Adoro!


Once Upon a Time - Drama/Fantasia, segunda temporada. A série conta a história dos personagens de contos de fada que após uma maldição acabam presos no nosso mundo sem saber quem eles são. Para salvá-los da maldição eles dependem da filha da Branca de Neve. A história é super envolvente e eles recontam a fábula de cada personagem de forma super cativante, e é mais cativante ainda ver como eles são retratados no nosso mundo. Me apaixonei por esta série desde o primeiro episódio!


Psych - Comédia policial, sexta temporada. Nesta série eles contam a história de um rapaz que por ser super observador e ter ótimo raciocínio lógico, consegue ver detalhes de um crime que as outras pessoas não coneguem ver. Com este dom, ele se passa por medium e presta serviços para a polícia local como consultor psíquico. A série é bem engraçadinha, e gosto da abordagem cômica que eles fazem dos crimes.


Revenge - Drama, segunda temporada. A série conta a história de uma mulher que teve a vida arruínada por uma rica família, e ela decide se vingar de todos. Os personagens são fortes, e adoro as intrigas que ela cria para a rica família que vive de aparências.


Revolution - Drama/Ficção Científica, primeira temporada. A série retrata um mundo pós-apocalíptico, onde o mundo precisa recomeçar do zero. Todas as tecnologias sofreram um apagão, nada ligada a energia funciona. Eu gosto deste tipo de série, mas não tenho certeza se ela vai durar muito tempo :(


The Big Bang Theory - Comédia, sexta temporada. A série conta a história de um grupo de amigos nerds, e como eles lidam como o mundo e suas aventuras. ADORO, esta série. Os personagens são engraçados e para quem gosta do mundo geek, a série está cheia de referencias as mais diversas coisas relacionada a este mundo.


The Mentalist - Drama policial, quinta temporada. A série conta a hisório de um homem que dava golpe nas pessoas se passando por psíquico. Ele tem a mulher e a filha assassinadas, e deixa de ser um golpista e passa a trabalhar ajundando a polícia com casos de assassinato, enquanto paralelamente ele busca vingança pela morte da família. Já perceberam que o gênero policial mto me atrai né? rsrsrs


The New Normal - Drama cômico, primeira temporada. Esta série acompanha um casal homossexual que decide por contratar uma barriga de aluguel. Assisti pucos episódios, mas achei a hisória bacaninha.


The Walking Dead - Ficção Científica, terceira temporada. Aqui novamente temos um mundo apocalíptico, mas desta vez é dominado por zombies. AMO esta série. Adoro a complexidade dos personagens e o a história que está se desenvolvendo.


White Collar - Drama policial, quarta temporada. Esta série é sobre o grupo de crimes de colarinho branco do FBI. Um ex golpista extremamente talentoso passa a trabalahr com o FBI para resolver crimes de falsificação e roubos de artes etc. A série é bem dinâmica, com personagenes envolventes e histórioas bem desenvolvidas a cada episódio. 


Eu sempre adorei séries. Sempre acompanhei várias. Algumas acompanhei até o final, outras acabei abandonando pq os diretores e escritores erraram a mão e não acabaram a série quando ela deveria ter acabado. Há alguns seriados que tbm assisto qndo estou com a TV ligada, mas que não acompanho assiduamente, como o Law and Order-SVU. Estou me iniciando em Game of Thrones, mas quero terminar os livros para poder terminar a série.

Eu sei gente, série e livros são um vicío na minha vida, mas é melhor do que berber e fumar né? rsrsrs Dormir só três horas por noite têm seus benefícios rsrsrsrs

Comments

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    "série e livros são um vicío na minha vida, mas é melhor do que berber e fumar né?"

    Agora eu ri, viu????
    Aline, adorei a lista de séries! Assisto várias delas, mas tu esqueceu American Idol q eu SEI q tu assiste! :)))

    TB quero ver Game of Thrones, mas só depois dos livros, ou seja: daqui há 2 anos! hihihihi

    Beijooooooooo!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahahaha Re, não contei reality show pq acho que eles entram em outro patamar rsrs acompanho vários, mas não da forma que assisto os seriados. Se estou com tempo eu assisto, mas não corro atrás se perco um episódio!! Olha, vc está melhor do que eu no seu tempo com o Game of Thrones, pq eu tenho uma lista de mais ou menos uns 15 livros até chegar no GT!! Bjsss

      Delete
  2. Caramba voce ve series pra caramba, que legal. Em geral eu perco a paciencia pelas metades, entao gosto de comecar a ver quando elas terminam porque assim posso pegar tudo de uma vez e ve. Eu to acompanhando Revolution, Games of Thrones e agora The following e sao muito bacanas apesar das historias enroladas...rs. Eu gosto muito de ver Modern family e the big bang theory tambem, morro de rir e clarro o classico Law e Order: SVU...rs.
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Monique, sou viciada rsrsrs Como eu só assisto as séries sem acompanhar pela tv, eu ás vezes chego a ficar uma temporada inteira atrasada. Só as séries mais novas que eu estou meio que em dia! Eu quero mtooooo assistir The Following, vejo os comerciais e estou empolgada. Por conta de neurose, só começo a assistir quando chegar nela pela ordem alfabética, e por enquanto ainda estou na letra C rsrsrsrrsrsrs Bjss

      Delete
  3. Eu assisto, How I met your mother, Once upon a time, The Middle, Modern Family, The Big Bang Theory e tudo pela net atraves do site da abc e da cbn, acho legal, nunca fiu fa de novela da Globo, nunca fui fa da Globo em si..passo longe de tudo o que e Global...Mas sempre gostei de Series...Agora morando aqui ..estou no Paraiso..kk..Gostei do post!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Adriana, ainda não assisti The Middle, mas vou dar uma olhada! Eu sempre amei série, e odiava qndo era mais nova e não tinha TV à cabo rsrsrs Isto é uma das coisas que amo neste país, ter todas as séries a minha disposição rsrsrs Bjsss

      Delete
  4. Acho que ja eh o quinto post que vejo com gente falando de suas series preferidas...

    eu nao vejo muito nao... da sua lista so BBT (preciso explicar por q? haha)... eu cheguei a ver Grey's anatomy no comeco, mas aquele hospital foi "enfeitcado" e so coisa ruim acontece la! muito mais do que na media de qualquer hospital do mundo... eu hein...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Luana, pois é, eu vivo falando das séries e vez ou outra alguém pergunta da lista rsrsrs É verdade, o Seattle Grace é almadiçoado, mas eu gosto de um drama rsrsrs Bjsss

      Delete
  5. Muito legal sua lista. Também sou fã de séries ivestigativas. Bones e The Big Bang Theorysão minhas favoritas!

    beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. TBBT e Bones são tops na minha lista tbm, Babi! Bjsss

      Delete
  6. Aline amei essa sua listinha, gosto de várias delas mas sou louca por CRIMINAL MINDS essa é sem dúvida a minha favorita e outro dia comecei a ver ( e já viciei ) uma chamada 666 Park Avenue, recomendo! Bjs!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Flor, não conheço essa que vc indicou não, com certeza vou dar uma olhada ;) Obrigada pela dica! Bjsss

      Delete
  7. Que legal! Adorei sua lista! Eu assisto alguns desses que vc citou. Gosto de Modern Family, e já tentei assistir How I met your mother mas nao engagei. Preciso tentar assistir de novo, minha irmã adora! Eu gosto de Once upon a time, acho fofo, mas eu me canso as vezes. Jás faz uns 3 meses que nao assisto. Glee eu assisto as vezes mas nao sou viciada. The walking dead assisto sempre, vc sabe. Hihihi.
    Eu não gostei de Reolution, acredita? Tentei alguns episódios e nao rolou aquela química, hahaha.
    Quero começar a assistir The big bang theory, todo mundo fala que é legal! Eu amo é The Office, mas tá na ultima temporada.
    =(
    Beijo!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tacinha, assisti mais HIMYM, uma ainda mais que daqui a pouco vc acaba The Office rsrsrs Eu assistia um episódio ou outro do The Office, mas nunca acompanhei de fato. Pode assistir TBBT q vc vai gostar, é mto boa! Bjsss

      Delete
  8. eu tô vendo drop dead diva. conhece? é sem pé nem cabeça, mas morro de rir.

    de -tes-to todos CSI que não sejam o Vegas.

    acho Grey´s anatamy muito dramticão.

    várias pessoas andam me indicando How I met.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Juliana, eu já vi comerciais da Drop Dead Diva, mas nunca me empolguei para chegar a ver um episódio... Qm sabe agora que vc indicou rsrs O CSI Vegas eu abandonei junto com o Grisson rsrs Gosto do NY pq acho os personagens bem envolventes e sou fã do Gary Sinise ;) Experimenta o HIMYM, eu acho que vc vai gostar!! Bjss

      Delete
  9. Adoro Criminal Minds, Revenge, HIMYM, Big Bag Theory, Morden Family... Muito melhor do que beber e fumar mesmo. Hehehehe

    Tem duas outras que não entraram na sua lista e que eu estou viciada: True Blood e Homeland. Da uma olhadinha, quem sabe vc gosta ;)

    Beijao

    ReplyDelete
    Replies
    1. Liza, eu nunca assisti o Homeland, mas vou arriscar um episódio depois da sua indicação! O True Blood, eu lí o livro, e quando fui assistir o primeiro episódio da série eu fiquei super decepcionada com os personagens e não assisti mais!! Obrigada pelas dicas! Bjsss

      Delete
  10. O meu pc tbm morreu e eu to usando um computador step que tem aqui em casa eu eu nåoooo gosto rsrs.
    Aline eu nåo sou mto chegada em series, alias ate gosto mas nåo såo todas que eu gosto a ponto de acompanhar, das que vc citou a minha favorita e a criminal minds e tem uma outra que eu gosto que se chama medium nåo sei se e esse nome talvez vc conheca.
    Bjosss e fica com Deus

    ReplyDelete
    Replies
    1. Renata, conheço a Medium sim, tbm assistia e gostava bastante, mas fiquei bastante decepcionada com o episódio final da série :( Bjsss

      Delete
  11. Menina a sua lista é longa!!!!!
    Eu gostava muito de assistir seriados, mas parei de assistir televisão por causa da vida acadêmica e depois perdi o hábito. O único que não perco é o Big Bang Theory, apesar que ultimamente os episódios novos tem decepcionado um pouco...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eliana, é vicío puro rsrsrsrs Eu assisto as séries quando estou passando roupa (pois é, não perdi a mania brasileira rsrs)Então acabo conseguindo conciliar com todo o resto!! Eu estou na nova temporada do TBBT, mas estou meio behind, então não sei como estão as coisas!! Bjsss

      Delete
  12. Daí estou assistindo Walking Dead (mas acho que essa terceira temporada está meio fraca). The Mentalist (promete!), Greys Anatomy pq eu adoro, mas acho que está com o prazo de validade a vencer já. Acompanho Once Upon a Time tb, nem sei se já lançou...

    Eu posso te indicar outros:

    Dexter - muito, muito bom e vai entrar na última temporada.
    Supernatural - Adoro os dois meninos e principalmente a trilha sonora de rock, tem um quê de cômico tb
    The Middle - Tõ assistindo agora e tô rindo demais, é muito legal.
    Game of thrones - é bom, mas é bom ler o livro antes.

    Kisu!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bah, eu gostei do começo da terceira temporada do The Walking, mas depois do break deles eu ainda não assisti nenhum episódio. Eu tbm acho que Greys não tem vida mto longa não! Eu assisti Dexter até a Rita (esse era o nome da mulher dele né?) morrer. Aí achei que ficou fraquinho e parei de assistir, mas me falaram que a última temporada está mto boa, então talvez eu volte a assistir rsrsrs Supernatural eu tbm adorava, mas depois achei que eles perderam o ritmo e parei de assisir. Eu adoro o personagem do Dean, mas o Sam estava me irritando rsrsrsrs Vou procurar The Middle, vc é a segunda indicando. O GT eu só quero começar depois que ler os livros ;) Mto obrigada pelas dicas!! Bjss

      Delete
  13. Aline, que lista enorme!! haha. Eu assistia muitos seriados antigamente quando ainda morava no Brasil (Felicity, Gilmore Girls, Dawson's Creek - que eu hoje acho um porre com excecao de Felicity que amooo e estou assistindo novamente pelo netflix. Eu nao tenho cable aqui entao soh posso ver os seriados e temporadas que sao oferecidas no netflix. De uns meses pra ca eu me apeguei a Once Upon a Time (tb adoro, eh tao fofo), Game of Thrones (eu tb queria ler os livros antes mas a serie eh tao boa que eu prefiro assistir do que ler), e agora estou assistindo The Walking Dead. Ja assisti outros que voce citou, um episodio ou outro mas sem acompanhar (assisti na epoca que moramos com meu sogro, tinha cable la). Mas nada que me "segurasse" como Lost me segurou, soh esses que citei que estou assistindo mesmo que me prenderam. Uma amiga minha disse que uma serie chamada BREAKING BAD (que eh filmada aqui em Albuquerque) eh otima. E realmente, andei lendo muitas reviews online e dizem que eh otima. Nunca vi, mas vou procurar as primeiras temporadas no Netflix pra ver.

    Ah, esse Heart of Dixie, eu e Bryan comecamos a assistir mas nao conseguimos assistir nem 15 minutos. Nao gosto daquela menina, acho ela uma atriz tao fraquinha. Bryan e eu olhamos um pra cara do outro (como quem diz: essa menina ta fazendo o que na televisao?) e desligamos. Eu acho ela uma gracinha, mas como atriz eh muito fraca. Nao consegui engajar. :(

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahaha pois e' Nani, vicio e' vicio rsrsrs Eu nao acompanho pela tv, faco o download de todos os episodios, entao assisto conforme tenho tempo. Eu prefiro usar o download do que o Netflix :) Sabe que Felicity nunca me agradou?! New Dawson's... Agora Gilmore Girls eu amava :) Eu sou o oposto Nani, eu prefiro ler do que ver rsrsrs Entao vou segurar o GT pq ai nao estraga minha leitura rsrs Eu so assisti Lost depois que terminou hahaha e achei um dos piores final de serie ever!! fiquei p da vida rsrsrs O Heart eu acho super fraquinho mesmo, mas eu gosto da atriz, uma coisa pos OC rsrsrs por isso que assisto :)

      Delete
    2. Haha, Sim Aline, eu tb prefiro ler do que ver. Mas quando comecei a assistir Game of Thrones eu nao sabia que tinha livros, entao ja tinha comecado a ver (e tinha adorado) acabei nao tendo vontade de ler... um dia, quando eu nao tiver livros de enfermagem pra ler eu vou comprar a serie de livros deles e ler. Eu prefiro ler os livros antes de ver os filmes ou seriados, mas se eu comecar vendo os filmes e seriados aih a vontade de ler o livro passa porque eu "ja sei" o que acontece (mesmo sabendo que livros sao bem melhores e mais completos). Mas eu gosto do misterio, entao se por alguma razao eu ver o filme ou seriado antes de ler o livro eu acabo perdendo a vontade de ler. Eu tb gostava de Gilmore Girls, mas antigamente. Sempre achei a tal da Rory muito santinha (fraquinha), mas eu gostava mesmo por causa da localizacao, sendo em New England, que era onde eu sonhava em morar quando decidir ser au pair. E Dawson's Creek a mesma coisa, por causa do local. No comeco eles filmavam na Carolina do Norte, mas depois passaram a filmar em Boston, por isso eu assistia haha.

      Mudando de assunto, sonhei com voce essa noite. Nao lembro detalhes mas lembro que eu estava numa praia caminhando e vi uma menina que parecia com alguem que "eu conhecia" quando cheguei perto pra ver era voce. Mas soh lembro disso. Mais nada. Estranho neh, a gente sonhar com pessoas que a gente nunca viu na vida real. Acho super legal. hehe Beijos

      Delete
  14. Aline!!!! Lembrei desse seu post hoje. Bryan e eu comecamos a existir uma serie que a mae dele nos indicou e que eu ja tinha ouvido falar em algum lugar, chama DOWNTON ABBEY (eh Downton mesmo sem o segundo w de "downtown"), e estamos AMANDO! Vimos a primeira temporada no netflix e ficamos VICIADOS. No comeco eu senti a serie meio "parada" mas depois peguei o jeito e embarcamos nela. Nao sei explicar sobre o que eh. Se passa na epoca da primeira guerra mundial, eh sobre uma familia rica daquela epoca que vivia em Downton Abbey (uma mansao) na Inglaterra. Eh otimo. Vim checar se voce tinha falando dela aqui no seu blog, como nao vi, to aqui recomendando! Ja estao na terceira temporada. Soh vimos a primeira ateh agora, e dizem que ao contrario de outras series, essa fica cada vez melhor. hehe
    Beijinho

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Cagar não deveria ser tão complicado – parte 2

Eu e o conceito de limpeza nos EUA