Selinhos

Faz um bocadinho de tempo que a Monique me indicou este selinho.

Estou colocando tudo em dia por aqui, pq assim, não estou com muita cabeça para estudar, mas blog é terapia rsrsr (ok, ok, meu lado estudioso quer deixar claro q estou com tudo em dia, alguns dias sem dormir me possibilitaram adiantar alguns trabalhos)

Vamos ao selinho :)

1) Como escolheu o nome do blog?
Eu criei o blog quando estava nos preparativos do meu casamento, então o primeiro nome que escolhi foi o Noiva e Expatriada, pois eram as duas coisas mais importantes naquele momento. O casamento passou, e então mudei o nome para Neuroses de uma Expatriada, pq sempre tem uma neurose na minha vida rsrsrs

2) Quanto tempo se dedica ao blog?
Depende do meu horário com outras coisas.

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? Qual?
Nunca! Tenho alguns comentários anônimos, mas nenhum q tenha me incomodado. Alguns emails indiscreto, mas tbm nada que me incomodou de fato.

4) Você se inspira em outro blog? Qual?
Muitas vezes blogs amigos postam algo que me inspira escrever sobre o mesmo tema.

5) Quanto tempo está na blogosfera?
Desde 2011.

6) Qual blog visita todos os dias?
Não tenho uma regra, eu tento ler blogs de acordo com a atualização dos mesmos.


7) Quantos blogs visita por dia? 
Depende qtas atualizações ocorreram no dia.

8) Quantos livros lê por mês?
Ao menos 1.

9) Você ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Já, a vida acontece cheia de coisas fora daqui e ás vezes rola uma preguiça de escrever. Eu deixo o tempo passar rsrsrs pq preguiça passa tbm.


10) Pretende mudar algo no blog em 2013?
Tenho mta preguiça de mudar templates e coisas no blog rsrs
Aproveitando o mesmo post, a Rebeca me indicou para este "jogo" como ela mesma colocou rsrs Eu adoro estas enquetes!!

11 fatos sobre mim

1. Odeio cheiro de fumaç
a de cigarro e sinto o cheiro à quilômetros de distância. E reclamo mtoooooo rsrs
2. Por anos morri de vergonha do meu pseudo-pé e não usava sandália nunca rsrsrs Hoje amo meu pézinho!!
3. Sabe àquela relação de confidente que a grande maioria das meninas desenvolvem com a mãe?! Eu tenho com o meu pai rsrs foi ele que me acompanhou ao ginecologista pela primeira vez rsrs O que para mta gente é hiper estranho, para mim foi super normal.

4. Em 2004 atropelaram minha cachorra quando ela estava na calç
ada, a minha reação ao vê-la foi desmaiar. Não tinha uma gota de sangue (os orgãos foram esmagados internamente). Em 2006, meu pai cortou a mão com uma serra elétrica e o sangue jorrava, pq ele cortou a artéria. Eu e ele fizemos o torniquete e por 35 minuntos, dirigimos até chegar ao posto de saúde mais próximo (o acidente foi no interior do interior). E isto responde a pergunta constante de pq eu sou biomédica e não veterinária rs. Eu travo e desespero quando a vítima é um animal, mas fico tranquila qndo o acidentado é humano.
5. Ficar longe da família é sempre tortura (mesmo depois de 6 anos) e não poder acompanhar de perto o crescimento dos meus sobrinhos é tortura ao quadrado. Choro toda vez que minha irmã me manda fotos dos meus sobrinhos ou quando converso com eles online.

6. Tive poucos namorados na vida, mas a maioria que tive era Japonês ou meio Japonês rsrsrs
7. Jurei nunca me envolver com um médico. Hoje sou casada com um rsrsrs
8. Sou a caçula de três meninas, mas desde a adolescência sou tratada como a mais velha rsrsrs Sou a mediadora da família.
9. Dificilmente erro ao "ler" uma pessoa. Tento não me guiar por minhas primeiras impressoões, mas elas costumam não me deixar na mão.
10. Odeio sair às compras.
11. Fico extremamente mal humorada quando estou com fome.

Comments

  1. Aline, não pode, eu me identifiquei muiiito com você! Também sou a caçula de três meninas, fico muito (muiiiito) mal humorada quanto tenho fome, acabei por me envolver com um piloto apesar de sempre ter jurado que não o iria fazer, eu desespero quando a vítima é um animal, odeio cheiro de tabaco e tenho vergonha dos meus pés!!
    :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Joana rsrs minha mãe sempre falou que eu não devia dizer nunca rsrs Olha nós duas aqui para pagar a língua rsrsrs

      Delete
  2. O que mais que identifiquei foi o item 3, também tenho uma relação muito forte com meu pai, temos muita coisa em comum e me sinto muito segura contanto tudo pra ele. Sou assim sobre animais também, quando vejo algum atropelamento ou acontece alguma coisa eu me acabo no choro e fico dias sentida com o que aconteceu, mesmo que não seja meu, mas com humanos a história muda... aiai como entender né. Beeijos e bom final de semana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Stéfane, eu acho super interessante quando conheço alguém com uma relação deste tipo com o pai. Normalmente, vejo uma relacao mais de superproteção mais no sentido de daddy's girl, o que não é exatamente o meu caso e o seu :) Bjsss

      Delete
  3. Que bom conhecer mais sobre voce, eu me identifico na preguica de mexer nos templates e mudar a cara do blog, so fiz no meu porque o antigo comecou a dar muito erro mas que e um saco e...eu sou horrivel de aturar com fome porque fico mega mal humorada. Eu tambem tenho essa mania de tentar "ler" as pessoas a maioria das vezes o meu sexto sentido nao falha mas algumas ele da uma tremenda bola fora...rsrs.
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Monique, desde que criei o blog eu tbm só mudei uma vez rsrsrs Seu blog ficou lindo!! Eu adorei o novo template!! Sabe que na verdade eu nem tento ler as pessoas, é uma coisa de feeling que vem no automático, e tbm já falhou feio rsrsrsrs Bjsss

      Delete
  4. Bom conhecer mais um pouquinho de você, Aline. Também fico super mal humorada quando estou com fome. Super mesmo!!! Rs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ficar com fome é duro né?! Meu marido já sabe, e qndo estou com fome ele até impede as pessoas de falarem comigo rsrsrsrs Eu destesto compras, até em supermercado rsrs evito o maximo que posso rsrs Bjss

      Delete
  5. Ah e não gosto de compras (roupas e etc) compro a maioria pela internet. Já supermercado se deixar eu passo o dia lá dentro ;)

    P.S.: sem querer apaguei teu comentário no post do biscoito. Sorry!!

    Beijao

    ReplyDelete
  6. Já logo de cara, sobre os 11 fatos... vc me odiaria hahahaha :P

    Adorei conhecer um pouco mais sobre vc! :)

    Beijos

    ReplyDelete
  7. Super legal! Que detalhe impressionante sobre japoneses rs... Eu, ao contrário, tenho raríssimos amigos da comunidade rs.

    Kisu!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bah, o pior que nem é que eu tenho muitos amigos japoneses. Nunca fui de frequentar lugares comum à eles, mas dos poucos que fiquei amiga, uma parte evoluiu para o algo mais rsrsrs Bjsss

      Delete
  8. Eu também tento controlar esse julgamento que tenho sobre a primeira impressão em relacão as pessoas mas não tem como pois eu nunca me engano rsrs.
    Temos muitas outras coisas em comum tbm, mal humor qdo bate a fome e a saudade da família que nunca passa.
    Bjoss e fica com Deus

    ReplyDelete
    Replies
    1. Renata, pois é, eu sempre tento me convencer que estou errada, mas na maioria das vezes estou certa rsrsrs Saudade é um saco né?! Eu bem queria que ficasse menorzinha! Bjss

      Delete
  9. Aline!!Amei te conhecer um pouquinho melhor atraves desse selinho!!eu tb quase nunca me engano em relacao a pessoas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Mel, será que temos o famoso sexto sentido de mulher?! rs Bjsss

      Delete
  10. Aline achei o maximo poder te conhecer mais um pouquinho e perceber que temos muito em comum, principalmente o mau humor e a fome LOL Beijos!

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Cagar não deveria ser tão complicado – parte 2

Eu e o conceito de limpeza nos EUA