The Magic Kingdom

Aí que eu fui ali e demorei um bocado de tempo para voltar né?



Pessoas queridas, já se passaram 18 dias do mês de Janeiro, mas ainda dá tempo de desejar um 2014 abençoado para todo mundo!! Que o ano de cada um de vcs, e das pessoas que vcs amam, seja de boas notícias, de muitas felicidades, paz e muito amor :)

Meu fim de ano foi corrido. Peguei uma gripe infeliz que durou uma eternidade para resolver; quase toda a minha família ficou gripada. Ainda assim, foi um fim de ano para ficar na memória e no coração, para sempre! Pela primeira vez minha família veio passar as festas de fim de ano aqui em casa!


Preciso terminar os posts da Disney e aí conto para vcs as peripécias deste grupo que nunca viu neve e que enfrentou dias de frio que bateu o recorde dos últimos 40 anos!

O último parque Disney que fui, foi o Magic Kingdom. Este é onde o sonho Disney começou, lá em 1971. Quando se pensa em Disney World, se pensa em Magic Kingdom.


O parque é dividido em 5 lands: Adventureland, Fantasyland, Frontierland, Liberty Square e Tomorrowland. Eu cresci assistindo Disney. Nunca sonhei em ser princesa, mas isso nunca me impediu de assistir tudo que era da Disney com olhinhos que brilhavam (e ainda brilham).


Magic Kingdom, como tudo na Disney, é mágico. Mas é mais mágico ainda pq lá vc encontra os castelos dos filmes que vc viu quando criança. Para mim, foi impossível estar lá e não ver a Aline criança que vive dentro de mim pular de felicidade.


De todos os parques, este foi o mais cheio, principalmente de crianças. Não há muitas montanhas russa. As atrações são voltadas, quase que todas, para o público infantil. Isso não quer dizer que vc não aproveite. Nós aproveitamos tuuuudddddooooo rsrsrs E novamente, com o touring plans não ficamos apodrecendo em filas hehe


Minha dica para o Magic Kingdom é: vá em tudo que existe no parque rsrsrs Este é o dia que vc vai ficar no parque por mais tempo, até as 23h. Muita gente opta por ir para o parque mais tarde. No nosso caso, fomos para o parque no mesmo horário de todos os outros dias. Vimos tudo que queria e quando faltava umas 3 horas para o Celebrate the Magic e Wishes Firework Show (os shows de encerramento que ocorrem no castelo da Cinderela) nós nos nos acomodamos em um lucar com vista privilegiada (dica do Touring Plans) e jantamos enquanto esperávamos. Indico e muito fazer isso. Na hora do show fica tuuuuuuudddddddooooooooo lotado e não tem espaço para sentar. Depois de um dia de parque, eu tenho certeza que teria aproveitado menos o show se não conseguisse sentar (especialmente com os dois joelhos problemáticos que tenho).


Tudo é lindo naquele parque. Para quem endente bem o inglês, eu achei The Hall of Presidents muito legal. Os animatronics são fantásticos, e acho bem bacana os highlights que eles colocam dos presidentes, e o lindo do Obama faz o final speech :) Já falei que adoro este homem? Até o boneco dele rsrsrsrs


Os shows de encerramento são um espetáculo que te faz rir e chorar. No show Celebrate the Magic, eles tocam os principais sucessos dos filmes Disney. Ao mesmo tempo, um show muito bacana de luzes reflete diversas imagens que formam vinhetas no castelo da Cinderela. Foi neste show que ví uma das cenas mais fofas das férias. Do nosso lado tinha uma menina, devia ter uns 7-8 anos, e durante o show ela cantou todas as músicas. Não falhou em uma. Ela estava vidrada, e no fim ela soltou "Thank you, Mickey Mouse." Minha gente, muita fofura para uma menina só rsrsrsrs


Vamos as fotos:




































Comments

  1. Oi Aline! Feliz 2014 pra você também :-). Que seja um bom ano pra você e a sua família!!
    Nossa, deve ser lindo mesmo esse parque, daqueles que ficam na memória durante muiiiito tempo...
    Ah, quanto a sua pergunta lá no blog. A cidade é uma rota turística pois faz parte de uma cadeia alpina bem conhecida para esportes de neve, porém esse ano não nevou praticamente nada...rs...Nâo sei como é lá na alta temporada, mas a Suíça, é sim, um lugar super tranquilo para férias. Espero te ver por aqui um dia :-). Bjs e boa sorte lá no sorteio!

    ReplyDelete
  2. Aline que seja otimo pra voce, e que bom que voce aproveitou um final de ano com sua familia com direito a neve primeiras e felizes experiencias =) Ai esse seu post so me deixou com mais vontade de conhecer a Disney, e mesmo magico e as fotos estao muito lindas.
    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Cagar não deveria ser tão complicado – parte 2

Eu e o conceito de limpeza nos EUA