"90 Day Fiance"

    Nos últimos tempos está um pouquinho difícil de sentar e escrever um post, mas como entraram em contato comigo com post pronto rsrsrs não tenho desculpa.

    Eu não tenho nenhum interesse ecônomico e nem nenhum contato importante. Entraram em contato comigo e me pediram para publicar aqui no blog sobre o casting da nova temporada do programa americano "90 day fiance." Eu sei que kazetes passam por aqui, então se alguém por aqui tiver interesse em aparecer na TV, lá vai uma oportunidade:


Últimos dias de casting para a 2a temporada! Buscando brasileiros(as) com noivos(as) americanos(as)!

A mulher ou homem dos seus sonhos sempre existiu, só que no exterior? Se você e o seu noivo(a) estão para se casar nos Estados Unidos, queremos estar lá! O canal americano TLC está em busca de casais para a docu-serie 90 Day Fiancé (Noivo em 90 Dias) que protagoniza o dia-a-dia de casais prestes a chegar aos EUA no Visa K-1.

Qualquer idade, etnia, e sexo! Só pedimos que seja uma das primeiras vezes que a(o) noiva(o) brasileira(o) esteja chegando nos EUA, e que seja dentro dos próximos 3 meses. Se você está interessada(o) em compartilhar sua experiência única, por favor mande um email HOJE para K1showcasting@gmail.com.


(Preferivelmente em inglês, mais aceitaremos inicialmente em português também!)
 
Boa sorte!

Comments

  1. Wow, que interessante. Vai ser um programa de tv?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Paula, é um reality show do canal de TV TLC. No começo do ano, teve a primeira temporada, eu só assisti os três últims episódios. Agora eles estão recrutando para a segunda. Bjsss

      Delete
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já pensou numa coisa dessas? Eu jamais teria coragem de participar. Foi uma época muito stressante, muito difícil. Não compartilhei meus medos nem com amigos íntimos. Só entende quem passa...

    Mas ADMIRO quem tem coragem de participar pq pode ajudar quem está vindo, né??
    huahuahuaha

    Beijoooo
    xoxo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Rê, menina, saudades de vc no mundo bloguístico rsrsrs Esta é a segunda temporada deste reality. No começo do ano teve a primeira, e tinha uma brasileira super novinha. Eu assisti só os últimos três episódios, mas pelo que entendi, eles só mostram a parte final do processo, quando o K1 já foi aprovado e o casal está no preparo do casamento.
      Bjsss

      Delete
  3. AHhaha não sabia que tinha esses recrutamentos... interessante.

    Kisu!

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Cagar não deveria ser tão complicado – parte 2

Eu e o conceito de limpeza nos EUA