Oi :-)

A Aline lá da adolescência, idealizava que aos 28 anos seria uma pessoa realizada profissionalmente e com 3 filhos. Quem acompanha o blog há algum tempo, deve se lembrar que casar nunca fez parte da minha fantasia, mas ter filhos sempre fez.
Aqui estou, 30 anos de idade (31 batendo à porta) casada e morando em outro país. Planos que nunca idealizei, mas que abracei quando os mesmos apareceram na minha vida.

Sobre a realização profissional, atingi e superei todas as metas e planos que criei, mas ao longo do caminho aprendi que após cada realização, veio a necessidade de novos desafios. Por isso, percebi que a estabilidade profissional, no meu caso,  é a capacidade de sempre acrescentar mais e não de atingir um lugar e estacionar ali.

Filhos acabou por se tornar uma conversa muito mais complicada, por conta da endometriose que me levou a optar por cessar minha menstruação. Apesar da certeza que marido e eu sempre tivemos sobre querer filhos, nós não sabíamos se gerar um filho biológico fazia parte da nossa realidade.

Obviamente, houveram muitas e muitas conversas e para tentarmos ter um filho biológico, eu ainda precisava me preparar psicologicamente para voltar a menstruar.

Enfim, tudo isso para falar aqui o motivo do meu distanciamento nos últimos meses: pandinha está a caminho ;-) Tudo aconteceu muito mais rápido do que imaginávamos que aconteceria e nem precisei usar as minhas habilidades profissionais!
O primeiro trimestre ficou oficialmente para trás. Um primeiro trimestre nada fácil, eu devo admitir. As coisas ainda não estão 100%, então não sei com que frequência vou conseguir aparecer por aqui e comentar nos blogs queridos, mas eu não queria mais deixar o blog no suspense e tbm não via a hora de dividir a notícia por aqui ;-)


Comments

  1. Que noticia mais feliz Aline, to tao feliz por voce e seu marido. E que esse bebe venha a esse mundo com muita saude, e que de agora em diante espero que sua gravidez fique mais tranquila. =)!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada, Monique!! Nós estamos nas nuvens de felicidade :-) Bjsss

      Delete
  2. Ai que notícia linda!! Parabéns, Aline e que Deus abençoe sua família e esse bebezinho dentro de você.
    Um beijo :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada, Paula! Estamos hiper felizes! Bjsss

      Delete
  3. Que noticia mais linda!!
    Parabéns para você e para o seu marido que você tenha uma gravidez cheia de saúde para aproveitar muito esta fase da vida.
    Estou muito feliz por você :-).

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada. Eliana! Tinha tanta insegurança que fosse acontecer e aconteceu :-) Bjsss

      Delete
  4. Parabens Xara ,que seu baby venha cheio de saude!Quantas semanas voce esta? Beijos enormes

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigadam Aline! Eu estou de 15 semanas. Bjsss

      Delete
  5. Parabéns mamãe !! Tudo já deu certo, essa crianca já é saudável e abencoada Grande abraco ;)

    ReplyDelete
  6. Que lindo!!! Meu coração se enche de alegria quando vejo um bebezico!!! Parabéns, Aline. Que vcs sejam muito felizes! Minha gravidez tb foi extremamente difícil, mas olha, valeu cada esforço e todos os meses de repouso.

    Beijo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada, Line! Este tem sido o meu mantra, este bb é muito, muito desejado, cada problema no caminho não é nada comparado com o saber que pandinha está crescendo forte e saudável!! Bjsss

      Delete
  7. Parabéns Aline!!!!
    Cuide de você, da sua saúde e do seu bebê e não se preocupe conosco aqui na blogosfera, rs... apareça quando você puder!! :-).
    Que você tenha uma gestação tranquila. Um beijão!!

    ReplyDelete
  8. Ownnn Aline, meus parabens e felicidades a voces!!! Sei que o pandinha ja eh muito amado. Volte de vez em quando pra nos dar noticias :)
    Aproveite muito esta fase!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada, Fe! Volto sim, prometo :-) Bjsss

      Delete
  9. Que lindo, parabéns!!! Muita saúde pra vocês. Bj

    ReplyDelete
  10. Noticia maravilhosa! Meus parabéns :D

    ReplyDelete
  11. Nossa que noticia maravilhosa, Aline. O primeiro trimestre pra mim é o mais chato. Na real eu nem gosto da gravidz em si mas todo os problemas ficam pra traz quando a gente pega uma coisinha linda dessas nos bracos pela primeira vez.

    Fica bem e descansa muito, dorme bastante e nao deixe de fazer nada que te da vontade porque depois fica um tantinho mais dificil.

    Beijo grande!

    ReplyDelete
  12. Liza, muito obrigada :-) Olha, eu tbm não gosto desta coisa de estar grávida não rsrsr mas tudo em prol de poder ter meu pequeno nos braços!!

    Bjsss

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Cagar não deveria ser tão complicado – parte 2

Eu e o conceito de limpeza nos EUA