Metade do caminho

Finalmente estamos na metade do caminho: 20 semanas (na verdade estou com 21 mas não deu para escrever antes rs)

Pandinha está indo muito bem. Não falei por aqui ainda, mas pandinha é um "pandinho". Pois é, tem um meninão se desenvolvendo na minha pança.

Os sintomas do primeiro trimestre diminuíram, mas não foram embora. O que é um saco! Aliás, não me tirem como referência, porque honestamente, não sou daquelas grávidas sem muitos sintomas, consequentemente, não curto a gravidez (a maior parte do tempo) hehehehe

Sei que o pessoal tende a dizer que a gravidez passa rápido e devemos aproveitar. Bom, eu acho que está passando devagar demais e tem muitos sintomas que me atormentam para eu aproveitar hehehe Não vejo a hora de ter meu pequeno do lado de fora.

Minha lista de reclamações é enorme, mas não vou cansar ninguém com ela não rsrsrs

Sabe uma parte que gosto um montão da gravidez? Cada vez que sinto meu pequeno mexer :-) Ele adora cutucar minha bexiga urinária hehehe Comecei a sentí-lo por volta da 15a-16a semana, o que é cedo. Primeiro parecia com peixinho nadando perto da pele, agora que ele está maiorzinho, sinto os chutes como se fossem pipoca estourando hehehe Como ele ainda é bem pequeno, também sinto ele dar umas cambalhotas lá dentro. Gostaria de sentir com muito mais frequência, porque é sem dúvida a melhor parte da gravidez!

Eu ainda não comprei absolutamente nada para ele! NADA! Ele já ganhou presentes, mas nada do pai e da mãe :-) Acho que as pessoas a minha volta estão muito mais intrigadas com isso do que marido e eu rsrsrs Temos nosso tempo planejado na cabeça, então estamos tranquilos.

E com vocês, a foto que estou mais apaixonada no momento hehehe
 

Mas não é muita fofura contida em um único pé? Coisa de mãe, eu sei rsrs
 

Comments

  1. Que foto mais fofa!! Que bom que o pandinha está bem, mas poxa, que pena você tem muitos sintomas. Espero que eles passem logo e que o tempo também passe rapidinho :)

    beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Marcel!! Sou apaixonada por esta foto, adoro que dá para ver todos os dedinhos certinho rsrsrsrs Bjsss

      Delete
  2. ahhh, que foto mais fofa! :-). Que bom saber que tudo está bem com o seu bebezinho... Sinto muito saber que você não está passando bem, que estes sintomas passem logo e você possa curtir mais ainda esta fase! Não se preocupe em arrumar as coisas para o bebê, antes dele nascer as coisas ficam pronta de um jeito ou de outro :-).

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eliana, muito obrigada! Está tudo correndo bem e tento focar só nisso rsrsrs Deixo as reclamções para o marido aguentar rsrsrs Muito obrigada pelo carinho! Bjsss

      Delete
  3. Ohhh que fofo seu post. Imagino que a melhor e mais emocionante parte da gravidez e justamente sentir o baby dentro da barriga mexendo.
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Monique, eu acho que sim rsrsrs sentir as piruletas e os chutes é muito, muito bom rsrsrs Bjsss

      Delete
  4. Fofo de mais esse pezinho. Ganhara muitas mordidas!!
    Aline eu tb nao curti a gravidez. Vejo gente dizendo que tem saudades da barriga e eu nao consigo entender :/

    Torcendo que o resto da sua gestacao seja bem melhor! bjo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Liza, não vejo a hora deste pé-pão vir para o lado de fora para eu morder sem parar rsrsrsrs Ai, Liza, muito bom ouvir de alguém que entende esta minha relação com a gravidez rsrs

      BJsss

      Delete
  5. Ah Aline, parabens!!! Nao sabia da sua gravidez! Estou voltando ao blog aos poucos, eh bom ir vendo as mudancas nas vidas das pessoas!
    Tb estou gravidinha. Agora sao 35 semanas (: Estou tendo duas meninas, parabens pelo meninao!! xoxo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yasmin, muito obrigada e parabéns para vc tbm :-) Gêmeas, que fantástico! Está quase na reta final, que maravilha! Daqui a pouco vc vai poder apertar suas meninas sem parar :-) Bjsss

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Dormir não é uma arte que domino

Eu e o conceito de limpeza nos EUA