Updates

Meninas, novamente queria agradecer pela força que vcs me deram com o meu pai. Hoje foi a consulta com a médica para ver como está a recuperação dele.
 
Tudo está correndo maravilhosamente bem, ainda não temos o resultado do histopatológico, mas a médica reafirmou para os meus pais que ela está bastante confiante com o resultado. Ela afirmou que retirou parte das duas cordsa vocais do meu pai, pq uma estava com o tumor e a outra com um pólipo. Para supresa de todos, e até da médica, a voz do meu pai está praticamente normal. Ainda incomoda um pouco para falar, e ele ainda sente um pouco de dor, mas quem n o conhece, dificilmente diria que ele está sem parte das cordas vocais. Novamente, mto obrigada pelas orações, e palas palavras de carinho.
 
Agora quero dividir uma história com vcs que eu achei mto fofa.
 
Eu tenho um sobrinho que completou 5 anos no dia seguinte a cirurgia do meu pai. Ele é o chamego da família, a única criança, e o primeiro menino na família rsrsrs Ele é simplesmente fanático pelo meu pai, é um grude que vcs não acreditam. Uma vez, minhas duas irmãs viajaram com ele para o sul do Brasil para passar 10 dias por lá. No 4 dia, ele entrou na sala de estar da casa que elas estavam hospedadas, olhou para minha irmã e soltou:
S: Mãe, eu estou muito triste.
I: Pq? Aconteceu alguma coisa?
S: Eu estou com mtas saudades do meu avô e queria voltar para casa
 
hahahaha Isto é para ilustrar o qnto este menino é apegado ao meu pai rsrs

Todos estávamos preocupados sobre qual seria a reação dele com a cirurgia do meu pai, e tbm a recuperação, pq como explicar para um garoto de 5 anos que o avô dele n pode falar com ele?
 
No fim de semana que precedeu a cirurgia, meu pai passou com ele, todos explicaram o q iria acontecer e ele alegou que havia entendido.
 
Agora olha o drama rsrs No dia da cirurgia, a empregada da minha irma foi conversar com ele, pq ele estava todo cabisbaixo, a resposta dele foi: "Não fala comigo pq estou mto preocupado com a cirurgia do meu avô e quero me concentrar" hahahaha
 
Aí que o hospital não permitia crianças acima de 12 anos visitassem os pacientes, mas minha irmã quis tentar do mesmo jeito, afinal, meu sobrinho havia passado o dia inteiro pelos cantos.
 
Antes de meu pai ser transferido para o quarto, eles permitiram que o meu sobrinho esperasse no quarto com a minha irmã. A família inteira conta que quando ele viu a maca entrar com o meu pai, os olhinhos dele brilhavam, e ele estava nitidamente assustado. Meu pai se sentou na maca e olhou para ele e sorriu, o pequeno abriu um sorriso gigante e simplesmente pulou para cima do meu pai e o abraçou bem apertado! 
 
Imaginem como fiquei ao ouvir esta história?? Pois é rsrs chorei, pq fiquei imaginando a aflição que o pequeno devia estar, e o alívio que foi em ver que o avô estava vivo!! Ele é o grande enfermeiro do meu pai rsrsrs ele faz a minha irmã levá-lo até a casa dos meus pais todos os dias, e a supervisão dele é forte, toda vez que meu pai tenta falar ele corre para avisar alguém rsrsrs Hoje, com a autorização do médico para que meu pai voltasse a falar sem restrições, deixou a criança indignada rsrs ele falou que o combinado era 10 dias para que pudesse falar, então deveríamos esperar 10 dias rsrs.
 
Este meu sobrinho é uma figura!! 

Comments

  1. Ai que fofo Aline!!!! Cheguei a chorar tb lendo isso. Acho tao lindo o amor que criancas sentem. Eh um amor genuino neh. Tao fofo. Esse menino eh aquele que achei lindo nas suas fotos nao eh? Me apaixonei por ele haha.

    Que noticia otima que voce nos deu sobre seu pai. Imagino o alivio que todos estao sentindo. A feh nunca falha. Beijo grande e que a recuperacao dele continue sendo otima assim.

    ReplyDelete
  2. Ai que menino fofo!!! sabe q tb me emocionei com essa hitória!!! com um fofinho desse cuidando do seu pai, claro q ele se recupera logo!!
    Fico felicíssima pela recuperação do seu pai, orei muito por ele!! agradeço a Deus pq apesar de tudo, é incrível como ele se recuperou!! como eu tinha dito, nessa hora nossa presença talvez não ajude, mas nossas preces!! Bjs querida, tenha uma ótima semana repleta de alegrias e notícias boas!

    ReplyDelete
  3. Aline querida!! FIco muito feliz em saber que tudo correu bem na cirurgia do seu pai, e que ele se recupera bem. Graças as Deus!!!!!
    Que fofura seu sobrinho, gente! Que amor!!!
    beijinhos!

    ReplyDelete
  4. Aline,

    Que noticia maravilhosa, e muito bom saber que deu tudo certo e seu pai esta bem e a recuperacao esta sendo otima, torci muito por isso.

    O seu sobrinho e um amor, que historia mais linda e fofa. Ele estava muito porecupado mesmo, imgina a felicidade de saber que estava tudo bem, que momento emocionante e especial para todos voces Aline.

    E agora ele esta cuidando do seu pai direitinho, com tanto amor e dedicacao a recuperacao dele sera ainda mais rapida.

    Amei saber que tudo ocorreu bem!!!!


    Beijos

    ReplyDelete
  5. Aline, que alegria saber do seu pai e que tá tudo correndo bem. Fiquei muito emocionada lendo sobre seu sobrinho, que lindo, o amor das crianças é algo tão bonito, puro e incondicional.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Me emocionei muito com seu post, sou ligadissima na minha família, e ainda não sei como vou enfrentar essa separação que a mudança de país me trará.

    Também tenho uma "figura" dessas por aqui, meu sobrinho que também tem cinco anos, é o xodó da família e é um grude com meu pai, kkkkkkkkkkk...

    Fico feliz em saber que seu pai está bem, ufa!!! Comecei ler seu blog quando vc postou que estava doida pra voltar ao Brasil, devido ao que estava ocorrendo com sua família. Eu fiquei orando por vcs, me imaginando na mesma situação. Mas como Deus é bom, deu tudo certo!!!!

    Meu pai tem problemas no coração, está se tratando, mas talvez precise fazer uma cirurgia, que acontecerá quando eu estiver nos EUA. Já estou chorando desde agora... Mas tenho certeza que correrá tudo bem.

    Beijos

    ReplyDelete
  7. Graças a Deus! A voz dele vai estar tinindo no casório! =D

    Que coisinha mais rica o teu sobrinho! Não sei se ando emotiva demais, mas os olhos encheram d'água... ^^
    Lembrei de um dos meus priminhos que cismou que não me visitaria mais porque teria que passar pelo Rebouças e teve arrastão lá no início do ano... Criança percebe tudo em volta!!!

    Beijos!!!

    [mostra pra ele a mesa de doces abarrotada! xD]

    ReplyDelete
  8. Hahahaha,
    Que gracinha gente! O garoto é bem esperto! Nossa Aline, que bom que deu tudo certo! Graças a Deus ele irá recuperar a voz em quase sua totalidade!

    Super beijo
    =**

    ReplyDelete
  9. NANI, é verdade, é um amor puro, mais sincero impossível. Pois é, o próprio das fotos, é a pecinha das nossas vidas rsrs!! Mto obrigada, Nani, graças a Deus, está tudo correndo maravilhosamente bem!! Bjuss

    CALI, rsrs eu sou uma manteiga derretida, e esse meu sobrinho vive me fazendo chorar! Mtissímo obrigada, pelo carinho e pelas preces Cali, eu sou abençoada das mais diversas formas, e o que acotneceu so ressakta isso, e ainda têm as pessoas maravilhosas que me cercam! Mto, mto obrigada! Bjuss

    TACIA, mto obrigada flor!! Pois é, este meu sobrinho é uma figura rsrs. Obrigada pelo apoio!! Bjuss

    VAN, mto obrigada flor, graças a Deus está tudo bem. Pois é, este meu sobrinho é uam figura, ele estava todo preocupado, e foi ótimo que ele conseguiu ver meu pai logo após a cirurgia. Imagina, o vô está todo bobo com o enfermeiro dele rsrsrs. Bjuss

    MONIQUE, mto mto obrigada força!! Graças a Deus, está indo tudo bem!! Obrigada mesmo pelo carinho!! Bjuss

    FERNANDA, olha a separação é difícil. O skype ajuda mto rsrsrs, mas ainda é difícil. Quando eu vim para o USA a primeira vez, eu não conhecia ngm, eu vim por causa do meu trabalho, e me lembro que na primeira semana, um dia eu liguei para os meus pais chorando compulsivamente, não era pq o trabalho estava ruim, nem pq as pessoas me tratavam mal, era saudade de casa, da família... Eu nunca havia saído de casa, e sempre fui hiper grudada na família, então foi uma grande mudança, como será para vc. O conselho que posso te dar, é fuqie forte, meus pais foram fundamentais para que eu aguentasse ficar aqui, foram eles que me davam força para continuar qndo queria largar tudo e voltar. Mas com o tempo, vc se adapta, a saudade e a frustração em algumas situações nunca te deixam, mas ela fica mais manejável. Estarei aqui torcendo para seu pai, e com a Graça de Deus tudo ocorrerá bem, e vc conseguirá ficar ranquila por aqui, se vc precisar de alguma coisa, me avisa!! Bjuss

    JO, obrigada flor, graças a Deus tudo ocorreu bem, mto obrigada pela força!! Bjuss

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Cagar não deveria ser tão complicado – parte 2

Eu e o conceito de limpeza nos EUA