O coração derrete

Bom, como todos provavelmente perceberam, sou louca por pets!! Sempre tive, sempre terei e adoro ficar cercada deles. Adoro ir no parque de cachorros com a Lua, e quando meus amigos vão viajar, sou a primeira que eles procuram para cuidar dos pets deles.

Mas talvez uma paixão que nem todos saibam que tenho é crianças. Amooooo crianças. Tenho um sobrinho que é minha vida, e muito antes dele eu já era um grude com qualquer criança que houvesse no meu caminho rsrs.

Quando mais nova, eu trabalhava em uma loja, e a dona tinha um bb, e nós ficamos grudados imediatamente. Ele era recém nascido quando comecei, e quando saí da loja ele tinha 5 anos de idade. Imaginem, nosso chamego era tão grande, que a mãe dele deixava ele ficar na minha casa hahaha E era assim com as crianças dos vizinhos, dos amigos dos meus pais... Desde muito nova, sempre gostei de ficar cercada de pequenos.

Como não consigo chegar logo ao ponto hahaha tudo isso é para falar da filha da minha vizinha. Ela é uma fofa, está com 1 ano e 8 meses, e desde recém nascida fico de babá dela algumas vezes. Às vezes estou sentada na minha sala de estar e começo ouvir a vozinha dela na porta chamando Neenee!! Do mesmo jeito que meu sobrinho me chamava atpe aprender o Aline :)

Pois bem, acho os pais dela ótimos!! Ela é super educada, comunicativa, e desde recém nascida dorme a noite toda hahaha aliás que ela dorme para danar das 21:30 as 10:00 da manhã  hahaha e é super fofo, que eles acostumaram ela a ir dormir sozinha, então quando ela está com sono ela diz night night, vc coloca ela no berço e ela dorme sozinha. Não precisa de colo, não precisa de dança, não precisa de nada...

Agora de verdade rsrs este post todo foi para contar da experiência que vivi com ela ontem. Ela estava aqui em casa, junto com o pai dela.  Ela se encantou com um Macaco de pelúcia que eu e marido temos. Durante as 3 horas que ela ficou na minha casa, ela ficou abraçada ao macaco, levando ele para qualquer canto e brincando comigo de adivinhar as partes do corpo dele. Na hora de ir embora, eu e marido falamos para o pai dela que ela podia levar o macaco. O pai dela foi categórico em dizer não. No colo do pai, ainda abraçada com o macaco, os olhinhos dela encheram de lágrimas, e ela fez a cara do Gato de Botas do Shrek para o pai dela.
From Google Images
Imaginem, marido e eu queríamos dar até as nossas roupas para ela hahahaha (exagero mode on) Explicamos para o pai dela que não tinha problemas, que temos vários animais de pelúcia nesta casa e que ela estava apaixonada pelo macaco, e nós não nos importávamos de ela ficar com ele. O pai dela disse não, olhou para ela e disse (tradutor simultâneo ativado rsrs):
P(ai): L. dá tchau para o macaco e devolve ele para a Neenee e para o Marido.
L. olha para o com os olhos cheios de lágrimas e bico.
P: L. sem manha, entrega o macaco
(Sem tradução pq é mais fofo rsrs)
Após um beijo e um abraço no macaco
L.: Night Night Monkey!!

Lógico que neste momento marido e eu imploramos para o pai levar o macaco com eles, mas ele não levou.

Gente, meu coração ficou na mão hahaha Mas fiquei impressionada com a atitude dela, e apesar da dó que fiquei, entendo a postura do pai. Ele quer ensinar que ela não pode ter tudo que quer, e acho esta uma atitude admirável, mas que eu e marido queremos comprar um macaco igualzinho para ela, isso queremos hahahahaha

Comments

  1. Ohh que fofo, Aline.
    Imagina quando vocês tiverem o baby de vocês. Vai ser o maior xodó.
    Deve ter sido difícil ver a bebê com os olhos cheios de lágrima, mas como você disse, a postura do pai é positiva. É importante se educar as crianças desde cedo, que elas não podem ter tudo que querem. Porque senão se ensina, se torna aquelas crianças que por vezes encontramos esperniando no chão das lojas, implorando aos pais prá comprar tudo que vêem.

    Abraços :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Beth, nem me fale rsrsrs somos dois bobos!! Eu amo crianças. Eu sempre falava que eu não ia casar, mas ia ser mãe hahahaha Eu acho meus vizinhos ótimos pais. Eles não são encanados com coisas desnecessárias, e pegam no pé dela em pontos que eu acho fundamental!! É aí que eu acabo mais apaixonada pela pequena rsrs Pq criança educada é mais linda ainda :) Bjuss

      Delete
  2. Ahhhh... que coisa mais fofa!
    Imagino como o seu coração ficou, mas o pai está certo em ensinar esta lição pra ela. Concordo que se você puder, depois entrega um gual pra ela como presente ;-)
    Eu também sou um imã pra crianças, adoro de paixão.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eliana, pois é, apesar de ter ficado com o coração na mão rsrs eu achei a atitude do pai o máximo!!! Eu amo crianças, sempre gostei, e estou sempre pegando os filhos das pessoas, é só elas deixarem que eu alugo rsrsrs Bjuss

      Delete
  3. Tirando a parte de chamego com pets, vc eh como eu, ama kids! e depois que a gente tem uma dentro de casa, fica mais gostoso ainda. Qdo vc tiver a sua vc vai ver que delicia que eh ter um para brincar, cheirar, chamar de filho, rir e mais que tudo receber todo o carinho que damos de volta..aiai to apaixonada...rsrs

    miss you!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bela, que saudades de vc! E como está a princesa?! Já deve estar falando de tudo e saracuteando para tudo qnto é lado!! Saudades dos seus posts!! Para ser sincera, eu não vejo a hora de ser mãe, eu sempre sonhei com isso rsrs Bjuss

      Delete
  4. Awww que linda!!! Essa cara do gato de botas do Shrek é demais, eu amo gatos né...já viu, haha! Ah que gracinha, ela gostou mesmo do macaquinho! Mas foi obediente e devolveu como o papai dela pediu, muito linda.
    Beijo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aii Tacinha, eu adoro pets, de tudo qnto é jeito hahaha e esta carinha do gato de botas é tudo rsrsrs Se meu marido não fosse extremamente alérgico a gatos, eu teria uns dois fácil, fácil rsrsrs. Pois é, a L. é uma graça, e fiquei encantada com a atitude dela!! bjuss

      Delete
  5. Aline, que criança mais fofa... Que post mais fofo!!! E que pai que essa menina tem!!!!

    Fico feliz em ver que ainda existem pais preocupados em educar seus filhos.

    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fe, verdade, é tão bom ver que ainda existem pais que não querem terceirizar a educação dos filhos... A L. é uma fofa, sou apaixonada por ela!! Bjuss

      Delete
  6. Que lindoooooooooooooooooooo!!!
    Aline, eu e Dave queremos ser pais assim. A SK e o Nick (primos pequenos mais próximos) são assim e me espanto. É inacreditável! Eu já fui pro shopping com eles, o comportamento é maravilhoso! N fazem escandalo, n choram por nada.
    É mágica? NA NA NI NA! É a forma como os pais criam.
    Eu já ouvi (de estrangeiros que moram nos EUA) muita grosseria sobre crianças americanas. Que são muito mal educados, que mandam nos pais, são mimados.
    Bem, minha opinião é que criança assim tem aos montes em todo o mundo. Da China ao Brasil.
    O segredo da boa educação vem de berço.

    Amei o post! Queria ver o monkey!

    Beijo enorme, queridona!

    Rebeca
    xoxo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Re, eu tbm rsrs Mas eu sempre brinco com os meus vizinhos que vou deixar eles educarem meus filhos hahahaha Eu ri demais com o seu post, e os priminhos do Dave são fofos demais!! Eu acho que o povo tem o hábito de criticar baseado em alguns casos. Eu conheço muita criança mal educada nos dois países!! Eu trabalhei em loja infantil por 5 anos (no Brasil), imagine quanta coisa eu vi... Depois vou colocar uma foto do Monkey hahaha ele tem cara de macaco mesmo, nem é especial e fofinho rsrs Bjusss

      Delete
  7. Que lindinha, ate eu fiquei com vontade de mandar um macaco pra ela...rs. Mas hoje em dia e dificil achar crianca assim, educada e com pais que ensinam e colocam em pratica a palavra nao, eu sei que e dificil dizer nao pra eles, mas acho que isso faz parte do aprendizado e um dos mais importantes da vida, nao podemos ter tudo. Eu gosto muito de crianca mas minha paixao maior sao pets e pra ser mais especifica gatos, se pudesse pegava todos e trazia pra casa...rs.
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Monique, verdade, hoje em dia tem muitos pais tentando terceirizar a educação dos filhos, e é ai que acabamos vendo um monte de criança mimada e mal educada. Eu amo pets, de qqr tipo e raça rsrsrs Se o marido não tivesse a alergia tão ruim, eu teria uns dois gatinhos hehehe Adoro!! Bjuss

      Delete
  8. Hahahaha! Imagina se vc visse a cara que meu cachorro faz quando estamos tomando café da manhã, almoçando ou jantando, ele faz um zóinho tão sofrido que todos os meus guests cedem lol!

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahahaha Ixi Gisley, ia acabar cedendo então rsrsrsrs Bjuss

      Delete
  9. Aii fofura essa menina! Imagina como deve ser difícil dizer não pra uma criancinha linda fazendo aquela carinha do gato do Shrek?
    A atitude do pai dela foi muito boa, assim ela saberá q não poderá levar as coisas em cada casa q entra. Mas eu faria como tu, insistiria pra ele deixar ela levar..rs!
    Aposto q vc será uma ótima mãe..vai se preparando...hehehehe!

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Cagar não deveria ser tão complicado – parte 2

Eu e o conceito de limpeza nos EUA