É o nosso Aniversário de novo



Hoje completam dois anos que marido preparou a surpresa da minha vida, o pedido de casamento!!

Dois anos atrás, ele me levou para saltar de páraquedas e em uma faixa estendida no chão, veio o pedido para darmos um "step ahead" em nossas vidas.

Amanhã também é nosso aniversário de casamento, 7 meses!!

Estes anos que estamos juntos e os 7 meses de casados, vieram recheados de desafios!! Desafios estes que enfrentamos juntos, e que só nos fortaleceram como casal, mesmo que na época que eles aconteciam eu não tinha esta certeza.

Sei que estes desafios não acabaram, e que ainda temos muitos outros pelo nosso caminho. Pois a idéia é ficarmos velhinhos um do lado do outro :-).

Os desafios não me assustam, mas a possibilidade de ter que enfrentá-los sozinha sim, por isso agradeço cada dia o fato de ter encontrado um companheiro, e não apenas um marido!!

As divergências de opiniões fazem parte do nosso dia a dias, assim como as risadas e a cumplicidade. Estamos longe de sermos o casal perfeito, àqueles de comercial de margarina, mas somos felizes e nos fazemos felizes, e esta é a realidade que importa!!

Amo cada dia ao lado do marido e da Lua!! Amo nossas vidas, com todas as imperfeições que nela existem!!

Amo vc Babes, com todas as células do meu corpo, e minha alma!! Parabéns para nós :-)

Comments

  1. Que lindo Aline,eu e meu marido tbm sempre fazemos surpresinhas,e comemoro todo mes que completamos de casados,seja com mensagens,homenagens ou um simples Eu Te Amo,sempre falo que nao vivemos um conto de fadas,mas que a cada dia aprendemos mais um do outro e estarmos juntos 'e sempre fundamental para seguir em frente e gracas a DEUS que esta sempre a nossa frente.

    Parabens pelo post ... Que DEUS continue abencoando seu casamente :* bjs

    http://julhia-joe.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Julhia, eu e marido somos assim também, desde a época que namorávamos, nós sempre inventamos algo para fazer todos os meses que fazemos aniversário. Bobo, mas super significativo para nós!! Bjuss

      Delete
  2. Awwwww, que lindo!!!!! Parabéns pra vocês, e que venha muitos, muitos anos de vocês juntos e felizes!!!

    ReplyDelete
  3. Aline!!! Que magico esse pedido de casamento hein! Nao sabia disso!!! Muito legal!!!
    E isso mesmo! Temos que agradecer todos os dias por Deus ter nos dado maridos maravilhosos! Todos temos os nossos defeitos... e temos que fazer nossas adaptacoes... faz parte de qualquer tipo de convivencia! Mas como voce mesma disse... um companheiro para a vida toda e a oportunidade de um acrecentar na vida do outro e priceless!!!!! Parabens a voces e muuuuuitos anos juntos de amor! Que Deus abencoe! Bjssss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nina, mto obrigada!! Pois é, marido fez surpresa em grande estilo :) Somos definitivamente sortudas de encontrar pessoas especiais em nossas vidas!! Bjuss

      Delete
  4. Nossa Aline, o tempo passa rapido. Parece que foi ontem que achei seu blog, foi bem na epoca do pedido de casamento (se nao me engano). Parabens!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nani, e não é que passa voando? Muito obrigada!! Bjuss

      Delete
  5. Parabens pra voces =)!! Que essas sejam so as primeiras datas de muitas e muitas outras, e que voce venha fazer posts sobre as bodas de prata, ouro, diamante e por ai vai...rs.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Que lindo Aline...

    Hoje em dia eh dificil ver essa cumplicidade e a vontade de fazer dar certo. Felicidades, e desejo a voces muito mais aniversarios!!!!

    Beijos

    ReplyDelete
  7. parabéns aos dois...felicidades, e que venham muitos e muitos anos de cumplicidade, respeito amor e amizade pela frente..bjs

    ReplyDelete
  8. Genteeee! Pular da paraquedas e receber pedido de casamento junto eh MUITO chique!!!!!
    Perai que vou la brigar com Maridon agora mesmo... hahaha
    To brincando.. Eu não posso pular de paraquedas por causa da condição do meu olho, posso ter outro descolamento de retina - conto aqui http://murphymeama.blogspot.be/2012/03/eu-ia-reclamar.html

    Menina, parabens! Parabéns pelo seu relacionamento bem sucedido e feliz! E que venham muito e muitos anos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Luana, pois é, eu sempre tive vontade, e marido resolveu que ia explorar todas as minha emoções rsrsrsrs Se não me engano, este foi o primeiro post seu que comentei, após passar alguns dias lendo todos que vc havia escrito até então rsrsrs
      Muito obrigada :) Bjuss

      Delete
  9. Parabens e felicidades Aline!!!!
    Aproveite muito o dia de voces. Amei o com todas as celulas do meu corpo hehe, bem coisa de Biomedica mesmo. Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Van, mto obrigada, flor!! Pois é, a biomedicina faz parte até das minhas declarações de amor rsrsr Bjuss

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Cagar não deveria ser tão complicado – parte 2

Eu e o conceito de limpeza nos EUA