Quase de volta...

Aos pouquinhos vou saindo do "lado negro da força". A vida não pára, então tenho que acompanhar o ritmo ou eu fico para trás, e os passos perdidos nunca vão ser recuperados...

Obrigada pelo carinho que recebi aqui e também por outros meios de comunicação. O blog trouxe muita gente legal à minha vida desde que o criei. Muito obrigada queridas amigas virtuais cujo o carinho e a preocupação vão além do relacionamento virtual, muito obrigada mesmo!

A filha da minha amiga continua no hospital, não teve melhora, e a bb passou por várias complicações, mas ela está lutando! Obrigada pelas orações e energia positiva!

Vou tentar continuar o blog de onde parou... Muitas coisas aconteceram... Escrevi alguns rascunhos, mas nunca publiquei pq não os terminei, então agora vou aproveitar e colocar os posts em dia. Gosto de registrar aqui pq tenho o blog meio como diarinho, pq quero poder um dia mostrar para os Pandas o que aconteceu na minha vida que me fizeram virar o que sou e o que serei :) E vamos trocar o pé esquerdo que comecei o 2013 pelo direito.

Comments

  1. Vamos q vamos trocando esse pé!!! hehe
    Aline, quero q vc saiba q torço por ti, de com força!! hehe

    VC ganhou meu coração! Que presente foi encontrar esse blog em 2012!

    Beijo grandão e FORÇA!!!

    Com muito carinho e amor,
    Rebeca
    xoxo

    ReplyDelete
  2. Troca esse pe sim querida, e logo que voce trocar as vibes as coisas vao comecar a ficar mais leves. Tudo nessa vida passada, e gracas a Deus esses momentos chatos tambem. E foi muito bom poder te encontrar em 2012 e que esse 2013 traga muitas boas historias e coisas bacanas pra voce e sua familia.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Forca para sua amiga nesse momento tao dificil...
    Queremos voce de volta =)
    Tambem demorei um tempo para sair do lado negro e agora que vou estou me sentindo super regenerada =)
    Estaremos te esperando =D

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Dormir não é uma arte que domino

Eu e o conceito de limpeza nos EUA