Fui ali, mas já voltei

Desapareci esta semana de todos os blogs que tanto gosto de ler. Namorido decidiu de última hora ir em um casamento em Chicago.

Como Chicago é longe e precisava resolver alguns documentos no consulado brasileiro, aproveitei a viagem para fazer tudo que dava. O problema foi que além de ter que correr atrás de um vestido para festa, ainda tive que me matar organizando todos os documentos necessários para a embaixada... Bom, tudo resolvido, e apesar de ter superado minha fase "vida na cidade", 25 anos em SP foram suficientes rsrs, até que aproveitei um pouquinho a Cidade, mas nã moraria lá nem a pau rsrs.

Esta semana, lentamente, colocarei tudo em dia ;)

Fazia mtooo tempo que não dançava ;)

Comments

  1. Oi Aline!
    Que bom que você voltou! Resolveu ir na festa de casamento do amigo do deu noivo? Com o tempo a gente aprende mesmo que relacionamento e concessão...
    Linda pela animação da festa você dançou até altas horas! Que ótimo! To precisando mecher os quadris aqui também, ando num sedendarismo... Boa semana!

    Beijo
    =**

    ReplyDelete
  2. Aline que legal!!! Adoro festa, e dançar é tão bom, amo requebrar o esqueleto..rs. Viver longe da cidade, acho tão engraçado quando voces falam isso, me faz "cair na real" que também vou morar longe da cidade, em um lugar pequenino, espero que me acostume.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Ai, eu nunca morei "No mato", mas sabe q sonho em viver numa cidade tranquila... trabalhar perto, sem ENGARRAFAMENTOS e outros estresses da vida em cidade grande.... imagina só São Paulo, deve ser pior ainda.. me lembro de ter ficado assustada com a linha vermelha na hora do rush... muuuuuuita gente! hehehe. Gostaria de morar num lugar perto de parques legais, com trilhas e paisagens bonitas, sem engarrafamentos nem longas distâncias para o trabalho... rsrs. Vc deve ser super feliz em Ann Harbor hein! :)
    Desejo que dê tudo certo com a documentação da embaixada!!!
    Bjs!

    ReplyDelete
  4. Oi JOANA, na verdade foi a festa de casamento de uma amiga dele, que eu não conhecia e foi muito bacana!!! Todos foram super legais e fazia tempo que eu não me divertia tanto! Dancei mto hahaha, fazia bastante tempo que eu não saia para dançar, coisas da idade hahaha Não faz que nem eu não Jo, vai chacoalhar o esqueleto que faz bem para o coração rsrs. Bjuss

    MONIQUE, eu também gosto muito de dançar, mas vou muito menos do que gostaria. Olha Monique, morar sem ser na cidade grande foi algo que me assustou no começo, mas como dizem, se acostumar com o que é bom é fácil rsrs. Não trocaria minha cidadezinha por nada. Talvez com vc aconteça o mesmo, a gente acaba se encantando com estas pequenas comunidades. Estarei torcendo para que sua adapatação seja rápida e fácil ;)Bjuss

    CALI, antes daqui eu tbm só tinha morado na selva de pedra rsrs Putzzz a linha vermelha é um pesadelo mesmo hahaha eu precisava pegá-la todos os dias para ir par ao trabalho, era um caos! Eu amo mto minha cidadezinha, é exatamente como vc falou, vários parques, trilhas, rios... Gosto mto mesmo da vida aqui, e acostumei com a vida do mato rsrs. Vou até escrever um post sobre isso, me inspirei rsrs. Obrigada, so far, os documentos estão caminhando, só espero que eles agora cheguem na minha casa via correio, aí estarei com o coração em paz por mais um tempo ;)
    Bjusss

    ReplyDelete
  5. Aline,

    Que coisa boa sair assim, ainda mais em uma festa de casamento regada de diversão rs. Eu adoro dançar e que bom que tu dançou tudo que tinha direito ao lado de amigos legais. E ainda consegui resolver esta papelada toda, que não é nada legal, muito bom.

    Beijos,

    Van

    ReplyDelete
  6. Que gostoso!!! Que bom que vc conseguiu resolver o que precisava e ainda se divertiu no casamento!! Adorei essa foto, deu pra perceber que vocês estão se divertindo bastante!!!!
    Beijinhos! :)

    ReplyDelete
  7. POxa, sua cidade deve ser um encanto!!! espero que um dia eu tenha a oportunidade de morar num lugar tranquilo e bonito assim!! eu adoro a vida simples... então, estou esperando seu post!!! tô curiosa!

    ReplyDelete
  8. É engraçado como a gente em Michigan acha Chicago o supra sumo da civilizaçao moderna e atenada, né? rs... Mas é que so com Detroit como opçao, o jeito é apelar pra la mesmo. Mas sou como voce, sempre tenho vontade de retornar logo para Ann Arbor. Como voce falou pra Monique, a gente se acostuma a tranquilidade da cidade pequena. Beijo

    ReplyDelete
  9. Parece que a festa te fez super bem :)!
    Se divertiu muito hein? :)

    Bjos!

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Eu e o conceito de limpeza nos EUA

Dormir não é uma arte que domino