Muito Obrigada!

Meninas, eu gostaria de agradecer do fundo do coração pelas palavras de conforto, pelo carinho e pelas orações.

O meu pai fez a cirurgia ontem, e graças a Deus, tudo ocorreu muito bem. O resultado do histopatológico ainda demora um pouco para sair, mas os médicos nos garantiram que mesmo se trantando de um câncer, o prognóstico é bastante positivo.

Ainda não sabemos sobre a voz dele, ele está terminantemente proibido de emitir qualquer tipo de som pelos próximos 10 dias, então até lá não saberemos o quanto foi afetado.

Novamente, mto obrigada pela força que vcs me deram neste momento tão importante da minha vida!

Infelizmente, não vou conseguir ir para o Brasil. Eu tenho apenas 2 semanas de férias no meu trabalho, que foi agendada para o casamento, e em março, após a morte do meu sogro, eu tirei 2 semanas extras apra viajar para o Japão para cuidar do enterro e da burocracia envolvida neste tipo de situação.

Me dói o coração não poder estar lá, mas agora estou mais calma. O q algumas de vcs citaram faz mto sentido, talvez minha família necessite de um suporte financeiro que eu só poderei dar continuando meu trabalho, e se no fim das contas a coisa ficar pior do que imaginávamos, eu e o namorido já estamos de acordo de q eu largo tudo e vou para lá.

Eu quero agradecer imensamente também pelas histórias de suas vidas que vcs compartilharam comigo, mtas passaram por momento hiper difícies, assuntos que tenho certeza que são bastante íntimos para vcs, por isso, mto obrigada por se abrirem comigo e me mostrar que tudo que precisamos é fé, amor e carinho, por todos aqueles que amamos. Mesmo tendo o conhecimento disso, as vezes é necessário que as pessoas nos lembrem deste fato, mto obrigada por me lembrarem!

Eu sempre debati sobre ter um blog, e hoje agradeço as pessoas maravilhosas que este blog me trouxe em tão pouco tempo!!

Obrigada de coração, meninas!

Comments

  1. Estava lendo os comentários e as meninas bem tem razão, viu? Essa coisa de eu ser afobada e querer estar perto a todo custo só pioraria as coisas...

    Força demais aí! Vai ficar tudo bem! Deus tá cuidando do teu pai, de você e da família toda!

    Beijo enorme!

    ReplyDelete
  2. De nada Aline,fique em paz.Deus eta na frente de tudo e de todos,fiquem tranquila,seu pai ficará otimo!Beijinhos =)

    ReplyDelete
  3. Oh Aline, bom saber noticias. Estaremos aqui todos orando, pode contar com isso. Eu tb amo meu blog, atraves dele fiz amizades muito importantes. E tem me ajudado a levar a vida e luta diarias adiante.
    Abraco apertado! Obrigada voce pelo carinho.

    ReplyDelete
  4. Aline,
    O agradecimento vem da minha parte por Deus ter colocado voce em minha vida! Sempre que venho aqui acontece uma troca boa de pensamentos e sentimentos e carinho, estou sempre aprendendo!
    Enfim, espero que seu pai se recupere rapido! As oracoes continuam, qualquer coisa que eu possa fazer ou ajudar e so pedir aqui (nao hesite se precisar)!

    Super beijo

    ReplyDelete
  5. Eu tb refleti muito sobre ter um blog ou não, quase não escrevo, mas pelo menos conheci tb pessoas lindas, sempre dando apoio umas as outras. Sua família é realmente especial e vcs merecem ser felizes. Continuemos a corrente de orações!!! desejo tudo de bom pra vcs!!!

    ReplyDelete
  6. Aline,
    Não precisa agradecer, acho que uma das coisas boas do blog é isso, é que podemos compartilhar alegrias e nossas aflições e termos certeza que sempre tem ótimas pessoas dispostas a nos ajudar com palavras, orações e até mesmo de outras formas. Fico feliz que tudo tenha corrido bem com seu pai, e continuo pedindo por ele, pra recuperação ser ótima. E obrigado você ser tão legal e sempre nos dar palavras de carinho quando precisamos, você já fez isso por mim e já vi em outros blogs que fez por outras pessoas também.
    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Cagar não deveria ser tão complicado – parte 2

Eu e o conceito de limpeza nos EUA