Wednesday, March 7, 2012

O vestido da noiva (finalmente com fotos)

Já havia escrito aqui sobre o meu vestido de noiva, mas nunca coloquei fotos dele no blog, marido não podia ver de jeito nenhum :)

Apesar de ser super tranquila com relação a mostrar meu vestido para todo mundo, ainda segui a tradição de não mostrar para o marido.

Mostrei meu vestido para todas as pessoas que me perguntaram sobre o meu lindinho. Sinceramente, não acho muito sentido em fazer mistério sobre o vestido para todas as pessoas, o segredo era só para o marido por conta da tradição mesmo, mas as outras pessoas eu nunca me incomodei. Bom, já falei que sou torta, né?! rsrs Cada um tem sua forma de pensar e agir, por isso não condeno quem guarda o vestido à sete chaves, não estou insinuando nada, apenas que EU não liguei de mostrar o vestido para todos.

Voltando ao vestido... rs

Olhei muito on line para ver o que queria. Já falei que nunca sonhei com um vestido de noiva, por isso precisava me interar sobre o que exatamente era um vestido de noiva (como vivi tanto tempo sem o google? hahaha) Existe tanta coisa neste mundo de vestidos que é fácil se sentir sobrecarregada. Corte do vestido, tipo de tecido, tipo de renda, tipo de pedraria, corte do busto, blá, blá e blá... Para a minha pessoa, que não entendia nada disso, foi um grande aprendizado. Até me sinto mais feminina hahaha,

Pesquisando on line, descobri a designer Maggie Sottero, e foi paixão imediata. Achei os vestidos dela bem variados. Fui em uma loja, e quando comecei a experimentar vestidos Maggie, estava decidida que seria a estilista de escolha. Os vestidos têm um caimento maravilho, e os preços são super acessíveis!!

Bom, quando escolhi o meu vestido on line, fiquei um pouco insegura, especialmente pq quando experimentei na loja o único número disponível era 16. Foi muito difícil ter uma idéia do que seria o resultado final. Eu me joguei sem medo de errar (mentira, tive medo sim rsrs mas precisava arriscar) e foi a melhor coisa que fiz :)

A primeira prova do vestido, já no meu número, foi uma experiência incrível, e rolou um "Putz, vou me casar mesmo" e pois é, fiquei com as pernas bamba, branca e quase desmaiei hihihi

Fiquei extramamente feliz com o meu vestido, achei que me representou super bem, e acho que era o que todos esperavam me ver vestida. Até meus pais, que inicialmente não gostaram muito do vestido, quando viram o resultado final, confirmaram que o vestido era a minha cara!

Sei que para muitas a procura de vestido é uma saga, mas a minha experiência não poderia ter sido mais simples!!

Agora fotinhos tiradas no grande dia!!

Sou apaixonada pelas costas deste vestido
Frente sem muitos detalhes, apenas uma aplicação de pedras na mesma cor do vestido, na altura do quadril.
Colocando meu sapatinho querido ;)
Resultado final ao lado da minha linda Matron of Honor

10 comments:

  1. Seu vestido é absolutamente lindo! Simples e charmoso!
    Fico feliz que a saga para encontrá-lo não foi tão difícil e que você gostou do resultado final!
    Obrigada por compartilhar as fotos, você ficou muito bonita!

    ReplyDelete
  2. Aline, seu vestido e lindo e realmente achei que combinou muito com voce =)!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Alineeeeee, vc foi uma noiva LINDA!!!! Que legal que tudo deu certo com seu vestido!!! Eu provei uns 4 vestidos antes do meu, e o que eu tinha gostado pela foto, não ficou bom em mim, e o que eu não tinha gostado pela foto eu acabei provando (msm achando que nao ia gostar) e amei! Hahaha....
    Beijo, vc estava lindíssima!

    ReplyDelete
  4. Linda!!!
    Ficou lindo em voce essse vestido e te deixou com cara de noiva mesmo!!
    vc acredita q explico pra geral como eh meu vestido, so pro noivo q nao. n faco misterio pros outros, como vc.pra que ne?
    heehhe

    ReplyDelete
  5. Com uma noiva linda assim, difícil um vestido maravilhoso desse não ficar deslumbrante, né? =) Bjão!

    ReplyDelete
  6. Aline, definitivamente o vestido de noiva fala MUITO da gente. É uma "amostra" do q vai ser a festa!
    VC é linda demais! Minha nossa! Foi um dia muito especial, né?

    N sei se vc é como eu, mas as vezes fico relembrando tudo... Amei meu casamentinho! hehehe

    Bjo!

    ReplyDelete
  7. Vc ficou um espetaculo Aline. Muito elegante e de bom gosto! Amei :)

    ReplyDelete
  8. Aline,
    Você arrasou no vestido e ficou uma noiva linda.
    Felicidades!

    ReplyDelete
  9. Sabe que penso um pouco como você?
    Pra mim não teria problema mostrar o vestido, mesmo porque só a foto do vestido nunca vai dar a ideia de toda a produção no final...

    Teu vestido ficou realmente lindo, mas o que gostei mesmo foi do penteado!!! =D

    Beijão!!!

    ReplyDelete
  10. Noiva com sapato preto... ADOREI!
    Que vestido lindo! Que noiva linda.. ai, ai!!! =)

    ReplyDelete