Voltando aos poucos

Nesta semana que passou, uma gripe lascada me pegou de jeito rsrsrs E olha que tomo vacina antigripe, imagina como seria se não tivesse tomado?!

Minha alergia sazonal já está a todo vapor, por conta do fim de inverno com cara de primavera. Com a alergia, o meu sistema imunológico fica todo confuso, o que facilitou a propagação do vírus no meu corpo.

Meus ouvidos começaram a doer absurdo, minhas tonsilas incharam, e para quem sofre de hipertrofia das tonsilas, qualquer tonsilite se tranforma em um drama rsrs O pior de tudo foi minha cabeça, que doeu sem parar durante 5 dias, mesmo tomando o remédio para enxaqueca!

Traballhei praticamente carregada, por sorte minha agenda anda bem leve. Com isso, consegui fazer todos os meus casos sem atrapalhar nenhum paciente. Passava o dia no laboratório contando as horas para ir para casa. Chegava em casa, tomava um bom banho e me jogava na cama, com o quarto escuro.

Refeição, apenas sopa, e uma vez por dia. Com a tonsilite, engolir a própria saliva é uma tortura. Fiquei vários dias sem conseguir ficar na frente do computador, e querendo ficar longe do mundo rsrsrs O melhor lugar era deitada na banheira, com água morna e menta, no escuro, e foi assim que passei muitas das minhas horas dos últimos dias.

Muito obrigada à todas pelos votos de melhoras!! Já estou funcional novamente :)

Comments

  1. O meu marido tambem sofre com essa alergia da primavera e tem muita tosse e dificuldade em respirar... Muito ruim!
    Que bom Aline que voce esta melhor!
    Beijinhosss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nina, mto obrigada pelo carinho!! Olha, qndo eu morava em SP, com a cidade toda poluída eu não tinha alergia, foi só mudar para um lugar menos poluído que desenvolvi a bendita rsrs vai entender!!! Aqui em casa até a minha cachorra sofre com a alergia, um caos!!! Bjusss

      Delete
  2. Não cheguei aqui a tempo para te desejar melhoras, mas fico feliz em saber que você está melhorando. Além de todo o mal estar, não poder nem engolir interfere demais na vida. Fazer uma refeição por dia? Sopa? Muito ruim! Tomara que você fique 100% muito em breve! E que se a gente tiver que encontrar algo de positivo, que sejam os quilinhos perdidos com a dieta da sopa forçada ;) Um beijão, querida!! Fica boa logo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Barbarella, querida, mto obrigada!!! Qndo eu publiquei o último post já estava "melhorzinha", pq antes não conseguia nem chegar perto do computador!! Sabe que gostei dos quilinhos perdidos?! Eu estava precisando rsrsrs Muito obrigada pelo carinho :) Bjusss

      Delete
  3. Poxa aline voce ficou bem ruinzinha...=(. Com essa transicao de temperaturas eu tambem vivo querendo ficar resfriada, mas ate agora nao fui "derrubada" ainda nao. Eu fico feliz que voce ta melhorando e que ja esta pelo menos funcional =)!
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Monique, flor, pois é, a coisa resolveu me atacar com vontade rsrs Muito obrigada pelo carinho!!! E espero que a gripe não chegue por aí :) Bjuss

      Delete
  4. Que bom que já melhorou! As gripes daqui na minha opinião são 200x piores do que a que pegamos no Brasil, porque aqui ficamos realmente derrubados!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada pelo carinho, Paulistana!! Por conta da bendita das minha tonsilas eu sempre tive problemas com gripe, então eu não senti muita diferença neste sentido. O que me pegou por estas bandas mesmo é a alergia sezonal, nunca tive essas frescuras no Brasil rsrsrs Bjuss

      Delete
  5. Nossa, Aline!! Tadinha!! Vc ficou mal mesmo! Wow!! Mas que bom que vc está se recuperando! VI seu recadinho no meu blog, obrigada. Estou me recuperando também, preciso urgente de vitaminas, cansei de ficar doente. Haha.
    Beijão querida! =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tacia, mto obrigada pelo carinho!!! Espero que vc esteja bem melhor, e tenho certeza que daqui a pouco seu sistema vai estar "tirando" todos estes vírus de letra :) Bjusss

      Delete
  6. Menina, por aqui na FL tá assim tb, uma virose louca :S! Tem gente que andou até tendo enjôos, muito ruim!Semana passada foi meu esposo e agora sou eu.. Melhoras pra vc!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gisley, pois é, ouvi várias pessoas reclamando de estar gripado. Este vírus resolveu atacar EUA em todos os cantos!! Poxa vida, espero que vc fique melhor logo!! Bjuss

      Delete
  7. Menina ate eu que nunca tive problema de alergia tbm estou caida a quase duas semanas. Primeiro foi a garganta, agora eh a tal alergia. Raramente tenho dores de cabeca e ate isso tive dessa vez.

    Espero que voce melhore rapidooooo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thabata, no Brasil e em Cleveland eu nunca tive problema de alergia, mas foi mudar para Ann Arbor que a bendita nunca mais me largou :( Muito obrigada pelo carinho, e espero que a sua alergia n te cause mais problemas!!! Bjusss

      Delete
  8. Eita Aline... Vai pra rezadeira, mulher! huahauhau
    (Isso é coisa do Ceará!)

    Fico feliz por vc estar melhorando!

    Bjo gde!
    xoxo

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahahaha acho que to precisando rsrsrsrs Muito obrigada pelo carinho!!! Bjusss

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Cagar não deveria ser tão complicado – parte 2

Eu e o conceito de limpeza nos EUA