Friday, April 29, 2011

O casamento Real

Como qualquer mortal com csamento marcado, eu fui sim curiosar o casmamento real rsrsr. Achei o pré casamento mtooooooooo chato! Ah fala sério, time line com fotos da futura esposa; detalhes da madeira que foi usada para medir a distancia entres os copos reais... enfim, esse monte de informação mais que desnecessária o tempo todos nos jornais, encheu o saquinho né? Mas vamos lá, quase todo mundo ficou curioso para ver como ia ser o bendito vestido da noiva hahaha.
 
Não assisti o bendito casamento em tempo real, mas vi fotinhos e comentários das amigas blogueiras e twitteiras, e baseado na informação que tenho, vou expressar minha opinião :)
 
Achei  muito fofa a forma que o William se portou! Para mim, ele parecia genuinamente emocionado e apaixonado, ou no pior das hipóteses, ele e' um grande ator rsrs.
 
A Kate estava linda!! Eu usaria o vestido dela?? Jamais! Mas acho que expressou o que ela é, do cabelo aos pés. E isso sim me impressionou e fez com q eu achasse que ela ficou deslumbrante!
 
from Google Images
 Achei o máximo que ela foi uma noiva comum, e adotou aquilo que a maioria das noivas hoje em dia querem adotar: escolher vestido, cabelo maquiagem que representem sua personalidade, e não aquilo que os outros querem em você! O vestido era simples, pq ela é simples!! Dessas milhares de fotos que apareceram dela, nos últimos tempos, em qntas vimos ela com um vestido cheio de coisa?? Não consigo me lembrar de nenhuma! O vestido dela era charmoso e retratava ela, sim ela poderia ter um vestido mais trabalhado, sem sombra de dúvida. O vestido representaria ela da forma que este representou?? Duvido mto! O cabelo a mesma coisa. Não me lembro de vê-la com cabelo preso, ou com algum super penteado, e foi este o estilo que ela manteve para o grande dia. Achei bárbaro! Novamente, eu usaria o cabelo do mesmo jeito?? Não, mas adorei, pq representou exatamente a imagem que acredito que ela sempre transmitiu!
 
Mesmo com toda a obrigação social que este casal têm, eles me supreenderam, pois aparentemente o relacionamento é real!! Sim, eles seguiram toda a pompa e circunstância que a posição deles exigem, mas eles fizeram acima de tudo, o casamento da Kate e do William! E isso sim, e' muito mas muito bacana de se ver!
 
Da mesma forma que eu adoro ver fotos expressivas de casamento reais, aqueles casamentos que o sentimento está transmitido no olhar do casal,  eu adorei ver as fotinhos do Duque e da Duquesa, pois achei as fotos bastante expressivas.
 
from Google Images
Esse olhar parece bastante genuíno para mim!
 
Eu desejo que este casal consiga driblar toda a fanfarra que irá cerca-los o resto da vida, e desejo para eles e todos os milhões de recém casados "out there", muita mas muita felicidades!
 
 
 
 
P.S.: Ok, não gosto de julgar nunca a forma das pessoas se vestirem, mas me fala o q foi aquele look da Victoria Beckham?? rsrs

3 comments:

  1. hahahaahahaah, e o que foi o David Beckham segurando o chapeu na mao pra nao "baguncar" o penteadozinho dele cheio de gel!!!!!

    Amei seu post!

    ReplyDelete
  2. akakkakakaka. Realmente, a Victoria surpreendeu. Quanto ao vestido, gostei bastante da sua análise. Eu tb achei que ela ficou linda. Mas,pra mim foi meio decepcionante ver uma princesa tão normal. BJ

    ReplyDelete
  3. hahaha Nani, verdade, todos os tios com o bendito do chapéu na cabeça e o bonitão do Beckham segurando o dele!! Não podia estragar o penteado de jeito maneira hahaha Bjuss

    Oie Karol, eu tbm acho, a gente cria uma certa expectativa né? Não é sempre que a relaeza casa, e com um budget sem limites é quase impossível a gente não pensar no super vestido rsrs Bjuss

    ReplyDelete