Rapidinhas

Então é assim, noite passada, eu e namorido dormindo, ele começou a se debater (eu tenho o sono hiper leve, eu acordo até com um peido dele rsrsrs).

Ele estave genuinamente assustado, se revirando na cama, e soltou um "Alguém me ajude, por favor". Muito preocupada, o acordei, pq ngm merece um pesadelo assim.

Ele acordou meio atordoado, sem ter mta noção de onde estava, após ele se acalmar perguntei o que havia acontecido:

N: Eu tive um pesadelo.
E: Eu percebi, vc estava revirando mto e pedindo ajuda, com o que vc sonhou?
N: Eu sonhei que estávamos na porta da igreja, aí começou a tocar tan tan tan , tan  ran tan tan e eu não estava vestindo meu terno.

Minha reação foi rir descontrolavelmente hahaha fala sério, eu imaginando que ele havia sonhado q um serial killer o estava seguindo, um tsunami havio o atingido, e ele me solta que estava sem o terno na porta da igreja no dia do casamento?? hahahaha eu precisava compartilhar essa, até ele começou a rir qndo percebu o que ele havia sonhado rsrsrs

Comments

  1. hahahahahahahahaha eu tô rindo demais com esse suposto "pesadelo" dele!!!! ahahaha que coisa mais bonitinha!!! e eu pensando q era coisa séria... o bichinho vai ficar nervoso na hora da cerimônia hein!!!

    ReplyDelete
  2. hahahahahahaha

    Primeira vez que tomo conhecimento sobre pesadelo de NOIVO!!!

    =***

    ReplyDelete
  3. Hahahaha...
    Tadinho Aline!!! Bom, eu bem estava aqui esperando um historia de terror, mais para ele nao deixou de ser ne? A roupa e importante, mais nao a esse ponto! Hahahahaha...

    Beijooo
    =**

    ReplyDelete
  4. hahahaha... Adorei! Ele estava panicking no sonho! É que qualquer noivo sabe que será severamente punido pela noiva se não cumprir com todas as etiquetas, protocolos e regras da cerimônia...rs... Mas o hilário foi a over reaction por causa de um paletó! Hey, estamos quase terminando a obra aqui. A gente quer convidar vocês pra um jantarzinho quando tudo estiver pronto, tá? Prepara a agenda pro final de agosto/início de setembro. Depois explico melhor por email. Beijo, bom fim de semana!

    ReplyDelete
  5. Rsrsrsrs que engraçado! Tadinho do noivo...
    Beijinhos e bom final de semana!

    ReplyDelete
  6. ahahahahahahahahahahahaha tadinho Aline!!!! Acho que eh a emocao e a ansiedade batendo jah!!! Que fofo!!!! Mas engracado como a gente tem uns sonhos assim meio doidos neh.

    ReplyDelete
  7. Hahahahaha...tadinho Aline, mas olha isso é um bom sinal, ele tá bem comprometido com o casamento e não quer fazer feio na cerimonia heim.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. haha Aline, eu achando que era algo mais sério rs. Tadinho já esta preocupado e ancioso também. Para ver que isto não é só coisa de noiva não, heim. Muito fofo isto!!!

    Beijos

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Cagar não deveria ser tão complicado – parte 2

Eu e o conceito de limpeza nos EUA