Fornecedores do Grande Dia: Bolo

Voltando no assunto fornecedores rsrsrs

Eu e marido havíamos decididos que não queríamos bolo, e sim uma torre de cupcakes!

A decisão não foi baseada no fato de que a torre de cupackes está caindo na graça dos brasileiros, mas sim pq eu AMO cupcake. Depois do cheesecake, o cupcake foi a "gordisse" que a vida americana introduziu na minha dieta, e eu não larguei mais rsrsrs.

No meu chá de cozinha, tivemos cupcakes, no meu aniversário tbm. Minha vizinha, todas as vezes que fico de babá da filha/e ou dos cachorros dela, ela vai na minha loja preferida de cupcakes e me traz uma bandejinha com 6 hihihi

Enfim, quando decidimos pelo cupcake, apesar de ser algo americano, queríamos cupcakes que tivessem uma sacada mais brasileira. Nos não queríamos servir no Brasil "cupcake redvelvet com frosting de cream cheese", queríamos servir algo que não é comum estas bandas, algo menos comercial. Essa não foi uma das missões mais fáceis, pq a maioria das propostas de cupcakes no Brasil é de imitar os cupcakes que vendem aqui no EUA, e me desculpem, mas a maioria faz uma imitação que deixa bastante à desejar :(

Após muita procura, eu descobri "The cake is on the table". A Paula (uma das sócias da loja e a chef) foi uma graça desde o princípio. A loja é super nova, e apesar de eles não contarem com uma grande variedade no cardápio, o que eles servem é super caseiro e uma delícia!!!

Eu não queria um cupcake que ficasse parecendo bolo de casamento. Eu queria cupcake com cara de cupcake, e minha gente, além de conseguir montar a minha torre super fofa, os cupcakes foram devorados pelos convidados com muito gosto!!

Escolhemos dois sabores de cupcakes: o Floresta Negra (massa de chocolate com o frosting de brigadeiro branco), eu não como chocolate, mas o mundo come né?! rsrsrs E o de nozes (massa de nozes com frosting de doce de leite, feito de leite moça cozida hummmmm) Posso dizer com conhecimento de causa que o de nozes estava divino. Sempre que olho as fotos do casamento fico com a boca cheia d'água querendo um!!

Super recomendo a The cake is on the table, o preços são ótimos e os cupcakes são uma delícia!

 E têm mais, esta torre de acrílico que usei levei daqui do EUA, e a Paula comprou. Então àqueles que sonham em ter uma torre de cupcake em acrílico, a The Cake is on the Table é a solução dos seus problemas rsrsrs

Comments

  1. Ai esses cupcakes das fotos me deram agua na boca tambem...hummm...amo cupcake e cheesecake, sao minhas gordisses aqui tambem...rs. Sua torre ficou linda, eu nunca tinha visto ou pensando em algo do tipo, achei uma graca.
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Monique, sou viciada em cupcake rsrsrs Qr dizer, se for bom. Tem uns com uns gostos super artificias, e são puro açúcar. Muito obrigada!!! Eu não queria nada muito cheio de coisa, e acho que a torre acabou casando super bem com o estilo clean que eu queria para tudo!! Bjusss

      Delete
  2. Ahhh que delícia!!!! Aline, nós também decimos em ter uma torre de cupcakes, mas eu achei que o fornecedor do nossos deixou a desejar. Achei a decoração muito simples, e não foi do jeito que pedimos, mas eles estavam deliciosos, pelo menos isso. Hahaha.....
    Beijo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai Tacia, sou viciada nos benditos dos cupcakes rsrsrsr Uma pena que a torre não ficou como vc queria, mas ainda bem que compensou pela gostosura rsrsr Bjusss

      Delete
  3. Muito obg Aline... Engordei só de olhar! Mulher, tem pena da minha dieeeeeta! Ai ai ai....
    :)

    Beijoooo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahahah Rebeca , querida, mil desculpas!!!rsrsr Falei que não consigo ser disciplinada como vc :) Bjuss

      Delete
  4. Oiii
    ai os noivinhos, os docinhos, as flores... tudo de casamento é tao mágico...
    ficou lindo! e suponho que delicioso tambem!
    bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Débora, mto obrigada!!! Eu tbm acho que casamento é super mágico!! Realmente, ficou muito bom, eu até sonho com estes cupcakes rsrsrs Bjusss

      Delete
  5. Oii Aline!
    Achei seu blog através de umas amigas em comum e adorei seus posts!
    Achei tão legal esse seu bolo! Amo cupcakes tbm. No meu noivado eu mesma fiz..hehehe!
    Posso te seguir?
    Bjos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Priscilla, seja muito bem vinda ao blog!! Claro que pode me seguir!! Olha, eu não tenho nenhum dom culinário rsrs Eu já até arrisquei fazer uns cupcakes, mas eles não ficaram bom não rsrsrs Bjusss

      Delete
  6. Que delícia! Também ADORO cupcakes!!! E que bom que achou uma fornecedora boa de cupcakes no Brasil. Nas últimas viagens que fiz ao Rio, reparei que cupcake está super na moda, mas sei lá, era um cupcake NADA A VER com o cupcake americano, sabe?! Tipo, com chantilly na cobertura (gente, frosting não é chantilly!) e cheio de mil e um recheios, com aspecto meio artificial...Esses dois que vc mencionam parecem ser uma delícia! Será que encontro uma receita de cupcake de nozes online? :)
    Beijinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Helen, exatamtente o que achei! O pessoal olha o frosting e pensa que se enfiar chantilly colorido fica igual!! Eu gostei bastante do de nozes, e marido falou que o de chocolate tbm estava uma delícia. O que gostei dela foi exatamente o fato de eles não tentarem imitar o cupcake americano! Eu até tentei achar receita de cupcake de nozes, fiz uma, mas não ficou boa não rsrs Se vc encontrar alguma que funcione, me avisa :) Bjusss

      Delete
  7. Aiiiiiiii minhas lombriguinhas Aline!!! rs
    Hj é meu aniversário e olhando esses cupcakes deu uma vontadinha de comer bolo...
    Eu ainda não posso pois fiz cirurgia bariátrica e não posso comer doces ainda...rs
    Mas não tem problema... estou feliz mesmo assim!
    Adorei o post e as fotos!
    bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Érica, em breve vc come :) Foca no quanto todo o sacríficio vai valer a pena no final :) Bjuss e boa sorte na sua recuperação!

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Cagar não deveria ser tão complicado – parte 2

Eu e o conceito de limpeza nos EUA