Tem alguém aí? Parte II

Alooooooo!! Certeza que o eco está espantando as aranhas. O meu canto está ultra mega abandonado. Depois que o blog roll sumiu, eu acabei por sumir de vez daqui. Os blogs que leio sempre foram meio que uma inspiração para eu escrever, aí você junta o tempo limitado com o sumiço dos blogs queridos, fiquei meio sem vontade de aparecer por aqui. Então deixa eu tirar um pouco do "pó." 

A vida continua com sua intensidade própria após a chegada do Pandinha. Ele está enorme. Está com 2 anos e dois meses. Quando estava grávida, todo mundo me orientava a aproveitar a gravidez porque as 40 semanas passavam rápido. Bom, eu fiquei grávida por 37 semanas que duraram 10 anos :-) no entanto, a história de que o tempo voa quando temos filhos se tornou real por aqui. É verdade que alguns dias também duram dez anos, mas os dois anos desde a maternidade parecem que passaram em um piscar de olhos. 

Ainda estou me adaptando à nova cidade. Pois é, ainda! Eu já falei por aqui, crio raízes, então mudanças para mim requer tempo para que eu me adapte. Estou oficialmente "do lar." Pretendo voltar a trabalhar sim, mas decidi que não agora. Lógico que esta decisão veio com todos seus fantasmas e também pretendo escrever sobre eles aqui. 

Estamos entrando em uma nova fase, Pandinha vai começar escola este ano, em Setembro, que é quando o ano letivo começa por aqui. Recebemos a carta de que ele foi aceito na escola que queríamos a semana retrasada. Foi uma mistura de felicidade com frio na barriga que ainda está por aqui.

Nossa casa ainda não está com cara de lar. Só agora começamos a parte dos detalhes da decoração. Aos poucos nossa casa chega lá também.

Acho que este é o geral do que rola por aqui, depois elaboro mais sobre cada coisa e também quero muito falar sobre o mundo que estamos e que tem me assustado muito. Enfim, as aranhas vão seguindo para outro canto e aos pouquinhos eu tiro todo este pó :-)

Comments

  1. Eu gosto sempre quando vejo que há novidades por cá. Volte mais vezes!

    ReplyDelete
  2. Que bom voltou!
    O mundo que estamos vivendo está uma loucura, vou ficar esperando pelos próximos posts.

    ReplyDelete
  3. Tem simmmmmm!!!! Oba você voltou, sua blog list voltou!! - vou ter que confessar que as vezes usava sua blog roll pra visitar outros blogs e senti falta quando sumiu! :-)
    Espero que você retorne a escrever novamente, sei que assunto é o que não falta, mas é bom mesmo saber noticias suas!
    Beijo!

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Dormir não é uma arte que domino

Eu e o conceito de limpeza nos EUA