O Jantar

O jantar de Páscoa foi super gostosinho.

Foi com alguns amigos que trabalham com marido (um dia ainda escrevo sobre o grupo maravilhoso que trabalha com ele, e que viraram família para nós). Estávamos em 10 pessoas, e foi um jantar regado a vinho e comidinhas gostosas :)

Os anfitriões prepararam ovos para colorirmos. Eles sabem que é uma tradição que desconheço, então preparam tudo para que eu visse um pouquinho de como eles fazem com as crianças. Fofos demais!

Achei o máximo que vc pode escrever com cera (pode ser giz de cera colorido, mas nós usamos o de parafina por ser transparente) na casca do ovo, e qndo vc o tingir com colorante de comida, áquela parte fica intacta!!  Pode parecer óbivo para muita gente, mas para uma "analfabeta" em artes rsrs achei todo o processo super bacana. Não fizemos caça ao ovo, foi apenas o lance de pintar mesmo, o que já valeu.

A ceia consistiu em Presunto assado (igual o nosso Tender de Natal), pure de batata, salada de folhas verdes e tomate, brócolis e couve-flor refogados, e milho verde cozido. A comida estava uma delícia! Comida gostosa, ótimo vinho, e amigos queridos, sempre fazem muito bem!!!

Não teve chocolate, de sobremesa tivemos uma torta de limão que fiz, e uma torta de frutas do Whole Foods (eu amo as sobremesas do Whole Foods). Para quem não gosta de chocolate, posso dizer que foram as sobremesas perfeitas rsrs.

Acredito que o conceito de Páscoa ainda foi o mesmo do que estou acostumada. Não teve bacalhau, o que não fez falta, já que eu não gosto mesmo hihihihi E ao invés de almoço foi jantar. Mas teve muita gente querida, e muitos agradecimentos pelo momento que vivemos, e muito carinho!!! E assim posso dizer que minha Pácoa foi praticamente como todas as outras, só faltou a família!

Comments

  1. Aline, que bacana eles fazerem toda essa coisa de pintar ovos e tudo mais pra vc ficar por dentro da tradição. Vc tem amigos muito bacanas!
    Bjo!

    ReplyDelete
  2. Poxa que legal voce ter tido a experiencia de pintar seus ovinhos...rs...eu ainda nao consegui fazer isso aqui =(! Mas e otimo poder passar tempo e ainda mais um jantar tao gostoso com pessoas tao legais. Abriu um mercado dessa rede aqui perto de casa, vou ve se essa semana vou la dar uma bisolhada e ver se acho uma sobremesa gostosa =)!
    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O Doído Adeus

Cagar não deveria ser tão complicado – parte 2

Eu e o conceito de limpeza nos EUA